4ª Jorn: BENFICA-Porto Qua 28 Abril 20h BENFICA TV

modalidades SLB

#15
Os árbitros são os irmãos Martins

aqueles que a época passada no jogo da taça presidente da república ameaçaram e chamaram nomes a uma adepta do Benfica.

JM21


Miguelito22

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Abril de 2010, 12:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2010, 12:32
Mais uma tareia a caminho....

P.S.- Já agora quem comenta aqui o "banana" podia também começar a comentar o facto de termos passado quase toda a época com meia dúzia de jogadores lesionados, mais ainda nesta fase decisiva do campeonato! O0

Também gostava de saber os motivos para tanta lesão esta época, deve andar a dar uns bons treinos, deve....
Pois é,ando eu a meses a bater nessa tecla que se chama treinos ou neste caso falta deles,este treinador banana deixa fazer tudo o que os jogadores quiserem e pelo que sei trabalho fisico e tactico e etc é coisa que nao existe nos treinos.Isto precisa de mudar tudo a comecar no responsavel pelo andebol e pela equipa tecnica que são uns coninhas e depois alguns jogadores que se esforcar e trabalhar não é com eles e ainda existem outros que por mais que façam continuam a ser puros cepos como o joão lopes que basicamente esta la para defender(e mal) e bater em tudo o que aparece ali custando a equipa todos os jogos com varios minutos de exclusão e com menos jogador em campo.

faneca_slb4ever

#18
Andebol
S.L.Benfica - F.C. Porto (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional / Fase Final
Dia 28 de Abril às 20.00h
Vamos abrir as Portas às 19.00h
Horários de Abertura de Bilheteiras:
Dia 28 partir das 18.00h (Bilheteira das Modalidades)


Tabela de preços Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modalidadesbilhetes_260410_61241.asp

Freire


Bernardo.8

Para ganhar, obviamente. Por muito utópico que isso pareça para esta equipa..

faneca_slb4ever

Os encarnados procuram a primeira vitória na fase final, depois de três derrotas consecutivas.         
Jogos e árbitros para a quarta jornada da fase final do Andebol 1, a realizar esta quarta-feira: 
 
- GRUPO A 
19.00 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-ABC de Braga – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa) 
20.00 h. – Pavilhão Luz – SL Benfica-FC Porto Vitalis – Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria) 
21.30 h. – Pav.Casal Vistoso – Sporting CP-CF Belenenses –Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)



http://fpandebol.sapo.pt/


nokas7

Obviamente que não que queria que assim fosse, mas.. Avizinha-se mais do mesmo..

Ainda assim, Força BENFICA!!!

modalidades SLB

Dragões confiantes para visita à Luz
MF

O FC Porto esteve, ontem, representado na Semana Cultural do Colégio dos Carvalhos por alguns dos seus jogadores de andebol. Hugo Laurentino e Filipe Mota anteviram o jogo de amanhã (20h00), na Luz, com o Benfica. "O FC Porto vai à Luz para ganhar", disse Hugo Laurentino, consciente de que, apesar de somarem três derrotas em outros tantos jogos na fase final, os encarnados "vão dificultar as coisas".

O Benfica não vai contar com os castigados Carlos Carneiro e Rui Silva e o lesionado Georgy Zaikin, mas para o central dos dragões, Filipe Mota, "as ausências não facilitam nada" uma vez que o adversário "tem vários jogadores com qualidade". Nuno Grilo, regressa aos convocados do FC Porto, após cumprir castigo.

http://www.ojogo.pt/26-117/artigo861213.asp

nokas7

Técnico antevê recepção ao FC Porto
José António Silva: "Vamos redefinir a nossa forma de jogar"

O treinador José António Silva revelou esta terça-feira que vai procurar delinear uma estratégia diferente para ultrapassar o FC Porto na quarta-feira, dia 28 de Abril, visto que existem várias baixas no plantel.

"Infelizmente temos muitas baixas. Aliás, tem sido uma constante nos últimos tempos. Temos o Georgi Zaikin em dúvida até este momento. Temos o Luís Gomes que já está fora da equipa por algum tempo por lesão e os castigados Carlos Carneiro e Rui Silva. São quatro baixas de peso e ficamos algo limitados na nossa primeira linha, no entanto, vamos redefinir a nossa forma de jogar e tentar encontrar a melhor estratégia para levar de vencida o FC Porto", afirmou o técnico à Benfica TV.

José António Silva defendeu que já "não existem segredos" entre o Benfica e o FC Porto. "As equipas estão perfeitamente identificadas uma com a outra, com os seus pontos fortes e fracos. Aquilo que haverá, neste momento, são as limitações momentâneas de cada uma das equipas e que podem interferir no decurso do jogo", argumentou.

O Benfica não começou bem a segunda fase final do campeonato, mas o treinador espera que o jogo de quarta-feira possa ser um ponto de viragem. "Qualquer vitória é bem-vinda. Temos tido muitas dificuldades nos últimos tempos, nomeadamente no que diz respeito aos jogadores que podemos utilizar em cada jogo e de facto as coisas não têm corrido tão bem como nós esperaríamos. A nossa única aspiração é continuar a lutar e a defender a camisola que envergamos", afirmou José António Silva.

Para conseguir vencer o clássico, o técnico "encarnado" espera ter a ajuda dos benfiquistas. "Precisamos que o público nos venha apoiar para termos aquela força extra que muitas vezes tem feito a diferença em jogos equilibrados", apelou.

O Benfica vai receber o FC Porto nesta quarta-feira, dia 28 de Abril, pelas 20 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecjoseantoniosilva_270410_61289.asp

Bessem Jday

Se ele tivesse dito que já não estava no banco neste jogo acredito que muitos mais iriam.

Ainda não sei se vou.

Mas se for não vou para me chatear.

Pedro Saraiva

Citação de: Bessem Jday em 27 de Abril de 2010, 22:32
Se ele tivesse dito que já não estava no banco neste jogo acredito que muitos mais iriam.

Ainda não sei se vou.

Mas se for não vou para me chatear.


A questão é mesmo essa.

Freire

A bola classifica o clássico como duelo dos opostos, leia-se último vs primeiro, po crl jas

Pichichi

epá... não sei se estou para me enervar hoje.