CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 29 - 36 Sporting CP, 18Nov. Sáb. 19h00 *BTV *


AleKx

Super previsível o Valencia. Tinha espaço para fazer bem melhor nestes dois lances da ponta.

Rui Nogueira


RaGaZzO_RuY

Sou sincero. Não percebo nada de andebol. Só estou a ver porque é o Benfica. Mas a ideia que me dá é que falta-nos um bom bocado para estarmos ao nível dos outros.

Savicevic

Citação de: AleKx em 18 de Novembro de 2023, 19:43Super previsível o Valencia. Tinha espaço para fazer bem melhor nestes dois lances da ponta.

É o chamado rematar de olhos fechados. GR deu-lhe o segundo poste na primeira, como falhou na segunda já tinha decidido que ia ao segundo poste e o Kristensen retificou e foi buscá-la.

MuadDib

Não via um jogo de andebol do Benfica aos anos e já estou arrependido de ter começado a ver este...

São anos e anos disto, sempre a perder para os dragartos... novo projecto, novo treinador, novos jogadores, derrotas, projecto falido, reset, começar de novo...

Voltamos ao ano zero, novo treinador e até agora as derrotas de sempre...

Kurt Cobain 10

Citação de: Lurgee em 18 de Novembro de 2023, 19:40Nem precisam de meter o Kiko
Não ? O melhor marcador do jogo com golinhos de "penalty", assim é fàcil.

Lurgee


ForçadoBloqueio

Agora ao intervalo é que entram os árbitros, certo? Mas foi uma boa experiência para aqueles miúdos com o apito na boca nesta primeira parte. Faz parte de um protocolo com alguma C+S?

Savicevic

Temos de parar muito mais ataques deles se quisermos discutir o jogo. Estamos a ritmo de levar mais de 35 golos e a sofrer tantos é difícil ganhar.

A questão é que não há gente para adicionar na defesa em relação ao que já foi usado na primeira parte.

É esperar que o Mike ou o Gustavo comecem a apanhar uns golos feitos também, o Kristensen é que acabou por desequilibrar o resultado na parte final.


Kurt Cobain 10


ForçadoBloqueio