CN J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

joao tavares

Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: Oposição em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Mas isso foi no hóquei! uma modalidade histórica no BENFICA, eu acho que é muito diferente nos nunca iriamos acabar com o hóquei devido á nossa historia, em relação ao andebol é muito diferente... jogadores quando saem de ca jogam o triplo e quando ca entram jogam um terço do que jogavam antes... olhem para os nossos jogadores que foram para o ABC... eu antes já liguei a andebol, agora ligo ZERO!!
Se a modalidade não tem história, o nosso trabalho é criar uma ! Porque se essa mentalidade de MERDA fosse a mentalidade do clube não tínhamos nenhuma modalidade. O futebol então já tinha sido crucificado durante os 11 anos. E se nao ligas a andebol arranca daqui, é um favor que fazes a ti próprio já que não ligas a isto.

butch vig

Citação de: butch vig em 08 de Abril de 2015, 22:00
esta direção ou tem amor a esta modalidade e investe forte e feio em melhores jogadores ou não ganhamos nada nos próximos 5 anos

e é claro que depois de investir em bons jogadores, convem ter um treinador que os pon ha a jogar, à uns anos tinhamos bom plantel mas tinhamos um nabo que nem me lembro o nome

jgbg91

Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: Lycaon em 08 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 21:55
Já não vão ter jogos oficiais. O que vão estes gajos andar a fazer até final da época?

vocês acompanham a modalidade ou só veêm aqui quando eles perdem?? por sinal estes até perdem muito , mas até podem ganhar uma competição europeia

De facto, ao menos neste caso quem só vem aqui quando eles perdem está muito por dentro da realidade desta equipa.

ainda bem que há pessoal que não manda no Benfica, caso contrário já não tinhamos hóquei, futebol , andebol e quem sabe mais algumas modalidades , sou contra acabar com modalidades.

como quase todos somos contra fechar modalidades. Limpeza nesta secçao terá de continuar, mas hoje foi tudo horrivel. Pessima atitude de toda a equipa

Universo Benfica

SL Benfica – FC Porto, 17-26

Andebol despede-se do Campeonato

Esta foi noite de clássico. SL Benfica e FC Porto disputaram o jogo 3 das meias-finais do "play-off" do título nacional no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Numa eliminatória à melhor de cinco, e em vantagem depois de ter ganho os dois primeiros desafios no pavilhão do Dragão, os "azuis e brancos" tornaram a vencer, com os "encarnados" a despedirem-se assim da prova.

Ao apito para o final do encontro, o FC Porto venceu, por 17-26, com um parcial de 11-15 ao intervalo.

No próximo fim-de-semana as atenções centram-se nas competições europeias, com o SL Benfica a disputar a 1.ª mão das meias-finais da EHF – Challenge Cup.

Os "encarnados" viajam até à Roménia, onde vão defrontar a formação do Sala Sporturilor HC Odorheiu Secuiesc. Esta partida está agendada par as 16h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41320/language/pt-PT/Andebol-despede-se-do-Campeonato.aspx

aguiaLeal

Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: Oposição em 08 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:39
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 21:38
mais vale acabar com a modalidade..

deves pensar que isto é como o teu clube fez com o basquetebol, não conseguem ganhar há que desistir

desculpa o meu clube? ok.. looooooooooooooool deves te achar, eu já disse atras que eu não quero saber de andebol para nada, sofri mais com o volei hoje do que este jogo, estou me a marimbar para o andebol, ainda por cima uma modalidade com grande interferência dos árbitros, já não posso dizer o que penso? eu sei que o benfica é eclético, mas esta modalidade para mim esta a mais
Essa porra da desistência é marca e assinatura exclusiva do porto. Eles é que confundem desporto com... vencer por decreto. Eles é que fecham modalidades depois de levarem na cara na pocilga ( como no basquetebol ).

Já no Benfica, continua-se sempre com garbo e desportivismo... até fazer o que se passa já no hóquei ( que passou de ser um andebol... para esfregar um Campeonato Europeu nas fuças dos porcinos na pocilga e para comandar o Campeonato Nacional ).

Isto é Benfica. Fechar modalidades à medroso é à gente sem noção de desportivismo isso é no clube do cadastrados desportivos.

Mas isso foi no hóquei! uma modalidade histórica no BENFICA, eu acho que é muito diferente nos nunca iriamos acabar com o hóquei devido á nossa historia, em relação ao andebol é muito diferente... jogadores quando saem de ca jogam o triplo e quando ca entram jogam um terço do que jogavam antes... olhem para os nossos jogadores que foram para o ABC... eu antes já liguei a andebol, agora ligo ZERO!!
Se a modalidade não tem história, o nosso trabalho é criar uma ! Porque se essa mentalidade de MERDA fosse a mentalidade do clube não tínhamos nenhuma modalidade. O futebol então já tinha sido crucificado durante os 11 anos. E se nao ligas a andebol arranca daqui, é um favor que fazes a ti próprio já que não ligas a isto.

fdx é sempre a cascar em mim, mas então eu não posso criticar uma secção que acho que esta a actuar mal?? sou o único a criticar?? existe mais Benfiquistas no fórum que também estão fartos disto, eu apenas dei uma OPINÃO, não sou eu que mando no andebol, apenas acho que esta secção é de um loserismo autentico, tu achas que esta secção esta bem??? não se deve fazer nada??? olha para as nossas outras e compara com esta...

Cerelac

Citação de: jgbg91 em 08 de Abril de 2015, 22:07
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: Lycaon em 08 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: Cerelac em 08 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 21:55
Já não vão ter jogos oficiais. O que vão estes gajos andar a fazer até final da época?

vocês acompanham a modalidade ou só veêm aqui quando eles perdem?? por sinal estes até perdem muito , mas até podem ganhar uma competição europeia

De facto, ao menos neste caso quem só vem aqui quando eles perdem está muito por dentro da realidade desta equipa.

ainda bem que há pessoal que não manda no Benfica, caso contrário já não tinhamos hóquei, futebol , andebol e quem sabe mais algumas modalidades , sou contra acabar com modalidades.

como quase todos somos contra fechar modalidades. Limpeza nesta secçao terá de continuar, mas hoje foi tudo horrivel. Pessima atitude de toda a equipa

por mim podem criticar e crucificar a vontade , agora falarem em meter o rabo entre as pernas e fugir pois não ganhamos aos outros para mim não é solução, para outros é , são opiniões

Nunivs

Esta secção é capaz de ser a mais ridícula, que temos.

É simplesmente vergonhoso o que assistimos, ano-após-ano...

Já enoja.

Lycaon

Mas qual fechar.

O que se diz é que não faz sentido estar a pagar a Carneiros, Pedrosos e espanhóis se é um projecto de formação.

Se queremos ganhar temos de correr com o lixo e contratar 7 titulares.

Se queremos formar, um orçamento de 200 mil euros chega, não é preciso estar a pagar a estrelas para chularem o clube.

BlankFile

"Mais vale acabar com a modalidade"

Que mentalidade de merda. Este fórum em dia de derrotas é insuportável... que bipolaridade.

Sleepy_sidewinder

LOL...eu pensava que era um homem a relatar o jogo.....afinal è a senhora Irene Fernandes

BlankFile

Outra coisa: Fomos eliminados da Taça de Portugal e do Campeonato contra uma equipa que tem um orçamento superior e melhor equipa no geral. O que aconteceu não foi anormal. Se podíamos ter dado melhor réplica nesta meia-final do play-off? Podíamos sem dúvida alguma, principalmente neste terceiro jogo que foi péssimo. Mas ainda há um objectivo ao alcance da equipa e ganhar uma competição europeia não é todos os dias que acontece. Se a equipa se apresentar ao seu melhor nível é perfeitamente possível.

miguelsousamartins

pf o vieria que dispense 1 milhao do futebol e faca qq coisa :)

paalexg

jgbg91