CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*


Andrew19

É o jogo do tudo ou nada. Espera-se pavilhão cheio e uma equipa super motivada à procura de carimbar o acesso à final.

Deixar a decisão para o 5º jogo no dragão caixa seria muito perigoso.

Mas quem ganha duas ganha três, ganhem lá isso!


Amigo das modalidades

Este jogo pode ser histórico. Pode ser o ponto de viragem no paradigma do andebol português e mais importante,
No paradigma do andebol do Benfica.

Todos à Luz. Tem de ser um ambiente escaldantes de princípio a fim

Diogo_94


Joaquim Ferreira Bogalho

Sinto como o jogo decisivo...mesmo que haja mais um, creio que este é o jogo que definirá a meia-final...

GlennStrombergh



Dandy


TeamRocket37

Eu acho que as paragens das seleções fez mais ao Benfica...

Na quarta é preciso um grande Benfica... É preciso o pavilhão completamente cheio...

paraguaio3

Quem vai, cante por nós! Temos de tornar o ambiente infernal, e ajudar a equipa a vencer aquele que pode ser o jogo mais importante dos últimos anos nesta modalidade!

Os jogadores sei que vão lutar bastante, espero que estejam inspirados... :slb2:

Covenant

Esgotar, pressionar, criar um autêntico inferno da Luz. E não esmorecer se não estivermos a ganhar.

Red Eyes

Já estou de queixo caído e olho arregalado à espera do estupefactiente!!! :o
:slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Meias-finais do play-off

"A força dos nossos adeptos é fundamental"

Em vantagem (2-1) nas meias-finais do play off do Campeonato, a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebe o FC Porto, esta quarta-feira, para o jogo 4, que poderá carimbar o passaporte Benfiquista para a final.

"Esperamos um jogo difícil, como qualquer do play off até então, esperamos finalizar, em casa, a passagem à final, garantir assim um bom espetáculo com uma vitória da nossa parte", começou por dizer João Pais, em declarações à BTV.

"Tal como aconteceu nestes últimos três jogos frente ao FC Porto, esperamos a máxima dureza na defesa, um jogo forte fisicamente, com velocidade e, nesta altura, já não há muitos truques que não estejamos à espera, pois o conhecimento já é mais que muito", disse.

Apesar da derrota no Dragão, no jogo 3, a equipa está motivada: "Depois da derrota do fim-de-semana, já conseguimos fazer a nossa análise, do que correu bem e do que correu mal, e vamos encarar este jogo com a máxima ambição e de vontade e luta".

"O factor casa é um dos factores decisivos para chegarmos à final assim como a força e apoio dos nossos adeptos", concluiu em jeito de repto.

Todos os adeptos serão poucos para apoiar a equipa de Andebol e "pintar" de vermelho as bancadas do Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45427/language/pt-PT/-A-forca-dos-nossos-adeptos-e-fundamental.aspx