EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2010, 19:28
Resultado tão vergonhoso como o resultado soberbo da primeira mão!
Agora é esperar pelo inevitável arrastamento até final da temporada e tudo o que seja para cima do 3º lugar vai constituir para mim uma surpresa....

Terceiro lugar se não tivermos que jogar no Flávio Sá Leite, no Funchal, no Casal Vistoso, no Dragão Caixa... porque se fizermos play-offs como o ano passado, e não tendo a vantagem casa, vai ser bonito...
Amigo não há playoff...vamos jogar nesses campos todos. 2ª Fase divide pontos a meio as 6 primeiras equipas. Convem informar.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 20 de Fevereiro de 2010, 19:33
Isto para mim é como se fossemos a Camp Nou ganhar 2-0 ao Barcelona e depois perder em casa 6-0, ficavam agradados com a equipa de Jesus?

eh pá, se estavas com esperanças exageradas tenho pena. mas não comeces com comparações desse tipo. a equipa do jesus acaba de empatar com o ultimo da bundesliga e não acabou o mundo.

4ever Red Devil

Ui, grande fail meu então. Obrigado.

É um sistema semelhante ao que tinha o hóquei... pessoalmente não me agrada nada.

snakeslb

estamos quase no final do campeonato e ainda não sabem que
não há playoff...a nossa grande hipotese este ano era a taça de portugal...
no campeonato para vencermos teremos de estar muito melhor...

ForçadoBloqueio

Este resultado é tão anormal quanto o resultado da primeira mão....ponham isto na cabeça e não entrem no rol das desculpas habituais!

Leonzo

Citação de: lonstrup em 20 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: Leonzo em 20 de Fevereiro de 2010, 19:33
Isto para mim é como se fossemos a Camp Nou ganhar 2-0 ao Barcelona e depois perder em casa 6-0, ficavam agradados com a equipa de Jesus?

eh pá, se estavas com esperanças exageradas tenho pena. mas não comeces com comparações desse tipo. a equipa do jesus acaba de empatar com o ultimo da bundesliga e não acabou o mundo.
Esse tipo de comparações é "só" para fazer querer que este treinador hoje teve uma atitude de deixar andar pode ser que caia para o nosso lado e os jogadores andaram perdidos em campo, esta equipa é superior ao Benfica?
É...  Tinhamos hipoteses de passar depois do primeiro jogo fantástico?

Sim todas...

Mas prontos esta equipa e esta espécie de treinador têm sempre uma desculpa qualquer, enfim...Continuem com esta palhaçada, o andebol para mim está em COMA cerebral, espero que acorda depressa!

Bernardo.8

Enfim, se por um lado esperava a passagem, por outro há que reconhecer o devido valor do adversário. Agora, a realidade é que jogámos mal, e podíamos ter vendido a derrota bem mais cara.

Agora, resta-nos concentrar no campeonato e lutar pela vitória, embora pareça que dificilmente a iremos alcançar.

Freire

Cai pela base akela do ganhamos la fora e perdemos no campeonato, devido aos arbitros.

Joga Bonito

redpeanut

Fantástica 1ª mão, óptimos 1ºs 25min na 2ª mão e depois sem comentários.

2ª parte 8-17...

O pior é que o banana fica até ao fim do contrato devido ao que nos custou a contrata-lo. Enquanto lá estiver não há grandes esperanças nesta equipa seja qual for o plantel que tenha ao dispor.

Calvinehobbes

Vim agora do POavilhão, um guarda redes alemão que defendia tudo e mais algumna coisa...

Fez defedsas à minha frente que nuncfa tinha visto serem feitas...é realmente uma equipa de outro campeonato, a vitória lá só se justifica pelo facto de não terem dado valor a nossa equipa e isso os tenha surpreendido...

Um bloco defensivo muito agressivo e a dupla exclusão, não estou a dizer que foi culpa dos árbitros, a coindicionar, quando estavamos a conseguir manter o resultado equilibrado...

Algum desnorte em alguns ataques também não ajudaram, mas o facto de começarem a ver os alemães a distanciar-se para isso contribuiu...

SevenStars

Também cheguei há pouco do pavilhão. É de facto uma equipa de outro campeonato. O g-r deles é um portento. Conseguiu tornar o nosso banal, e eu acho que o nosso é muito bom.
Viu-se logo nos primeiros minutos que ía ser muito difícil. E a partir dos 25 minutos da 1a. parte com as 2 exclusões o jogo ficou sentenciado.
Destaco a jogada deles sempre que o g-r defendia ou sofriam golo. Aquela rapidez de conseguir chegar com 2 a atacar, com a defesa por recolocar mostra uma motivação e um sentido de ataque excepcionais.
O nosso ataque esteve pouco inspirado.
Pena o pavilhão não ter esgotado, e o público não ter apoiado sempre.
Ainda ouvi alguns adeptos a criticar a equipa!!!

faneca_slb4ever

Benfica-TBV Lemgo, 18-31
Derrota dita afastamento da Taça EHF

A equipa de andebol masculino não conseguiu este sábado contrariar a qualidade do TBV Lemgo, perdendo o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça EHF por 18-31.

Depois de ter surpreendido (27-30) o TBV Lemgo na Alemanha, o Benfica tentou segurar a vantagem de três golos perante o seu público. O início da partida foi muito equilibrado, uma vez que as duas equipas não conseguiram marcar. Com três minutos de jogo, os visitantes foram os primeiros a chegar à vantagem no marcador.

O Benfica esteve depois a perder por 3-4, mas permitiu que os alemães chegassem a uma vantagem de quatro tentos (3-7). No entanto, os pupilos de José António Silva tiveram uma excelente reacção e chegaram mesmo ao empate (8-8).

O TBV Lemgo voltou, contudo, a fugir no marcador, chegando ao intervalo com uma vantagem já preocupante para as hostes "encarnadas" (10-14).

O segundo tempo acabou por confirmar o grande poderio do andebol da Alemanha. Os "encarnados" viram o adversário ganhar ainda mais vantagem com o passar dos minutos. Apesar de ter lutado até ao fim, o Benfica acabou o jogo com uma pesada derrota (18-31).

Com este afastamento, a equipa vai apontar baterias para o campeonato nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbtbvlemgo_200210_57964.asp