Época 2011/2012

Goldberg87

O Eduardo Ferreira do Águas Santas colocou um ponto final na sua carreira.

Amigo das modalidades

Citação de: Goldberg87 em 16 de Maio de 2012, 01:31
O Eduardo Ferreira do Águas Santas colocou um ponto final na sua carreira.

vai ser preciso menos gelo para o lado das equipas que os defrontam

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Freire em 15 de Maio de 2012, 17:55
Como tal é irrelevante para a supertaça resultado deste jogo, só conta para a Europa.
Exacto e se Madeira SAD desistir estamos na Liga Europeia.
Espero que não desista.

Str33tBoy

Nao é esse nicolau que tem no facebook apoiante do madeira?

Eddie_

Sim, é. É o rodas baixas.
Tenho dúvidas que já tenhamos ganho um jogo com ele esta época...

Mas este, pessoalmente interessa-me pouco.

Dani1977

gostava de lançar um desafio e quem estiver mais por dentro, por favor que me explique.

Qual o problema de fundo do Andebol?

Eu sou um pouco leigo, mas será jogadores?
- Para mim nenhum dos pontas esquerda tem qualidade para o Benfica. Eu além do Dario, não achava má ideia trazer também o Pina. Aos laterais esquerdos, penso que falta intensidade ao Grilo e Zaikin já deu tudo que tinha a dar. O Eledy era o meu eleito e guardava-se o Grilo. Na zona Central, nunca gostei do Roque e acho que o Carneiro sente demasiado que tem que ser ele a decidir. Tem que tornar-se mais coletivo. na lateral direita, não tivemos nenhum jogador a mostrar pergaminhos para vestir a camisola do Benfica. O Carmo já não é nenhum jovem e o Pedroso estagnou e tem paragens cerebrais. Na ponta direita, o nosso melhor jogador e um jovem pleno de valor. O Lopes não lhe vejo valor para o Benfica. O Rui Silva parece que manda naquilo tudo, o amigo Zé é a raça em pessoa. Os guarda-redes foram fantásticos. Com isto tudo teríamos assim tão bom coletivo? Teríamos realmente aquela equipa que se apregoava? 

- Será treinador?
O Jorge é fantástico como pessoa, como amigo, exigente como professor e tive a sorte de conhecer os dois, teve um ótimo professor - Donner - (e não é tão malcriado como apregoam. Responde é à letra ao trabalho de alguns) e é profissional a 200%. Acho que temos um otimo (não excelente) treinador.

- Será da Direção?
Aqui estou a zero e gostava de perceber qual o verdadeiro problema. Há pouco empenho dos diretores? Há gente que não gosta de ver o Benfica campeão? há gente que anda lá só a ganhar uns cobres? Não vejo o problema, alguém por favor que elucide e que realmente diga o problema de fundo. Eu sinto-me triste, porque de um momento para o outro tudo parece gostar de andebol e e nós estamos sempre a ser gozados e perdoem-me o termo, encravados. Acho que a nossa equipa não é tão boa como se diz, mas também não pode ser tão miserável como aparenta ser em campo. Estou lixado com isto e tem de ser resolvido esse problema. Desculpem o desabafo, mas gostaria de entender o porquê de estarmos sempre a levar no melão. Obrigado. 

Polaco

O problema da Secção é gestão medíocre de há vários anos.
Só não sei se tem a ver com os dirigentes da Secção, ou dos Directores das Modalidades, ou do VPresidente ou até do Presidente do Clube.
Sem resolver esta parte não acredito que lá vamos de novo.

Modalidades 100%

Citação de: Dani1977 em 16 de Maio de 2012, 20:36
gostava de lançar um desafio e quem estiver mais por dentro, por favor que me explique.

- Para mim nenhum dos pontas esquerda tem qualidade para o Benfica. Eu além do Dario, não achava má ideia trazer também o Pina. Aos laterais esquerdos, penso que falta intensidade ao Grilo e Zaikin já deu tudo que tinha a dar. O Eledy era o meu eleito e guardava-se o Grilo. Na zona Central, nunca gostei do Roque e acho que o Carneiro sente demasiado que tem que ser ele a decidir. Tem que tornar-se mais coletivo. na lateral direita, não tivemos nenhum jogador a mostrar pergaminhos para vestir a camisola do Benfica. O Carmo já não é nenhum jovem e o Pedroso estagnou e tem paragens cerebrais. Na ponta direita, o nosso melhor jogador e um jovem pleno de valor. O Lopes não lhe vejo valor para o Benfica. O Rui Silva parece que manda naquilo tudo, o amigo Zé é a raça em pessoa. Os guarda-redes foram fantásticos. Com isto tudo teríamos assim tão bom coletivo? Teríamos realmente aquela equipa que se apregoava? 

- Será treinador?
O Jorge é fantástico como pessoa, como amigo, exigente como professor e tive a sorte de conhecer os dois, teve um ótimo professor - Donner - (e não é tão malcriado como apregoam. Responde é à letra ao trabalho de alguns) e é profissional a 200%. Acho que temos um otimo (não excelente) treinador.

- Será da Direção?
Aqui estou a zero e gostava de perceber qual o verdadeiro problema. Há pouco empenho dos diretores? Há gente que não gosta de ver o Benfica campeão? há gente que anda lá só a ganhar uns cobres? Não vejo o problema, alguém por favor que elucide e que realmente diga o problema de fundo. Eu sinto-me triste, porque de um momento para o outro tudo parece gostar de andebol e e nós estamos sempre a ser gozados e perdoem-me o termo, encravados. Acho que a nossa equipa não é tão boa como se diz, mas também não pode ser tão miserável como aparenta ser em campo. Estou lixado com isto e tem de ser resolvido esse problema. Desculpem o desabafo, mas gostaria de entender o porquê de estarmos sempre a levar no melão. Obrigado. 

Epá sendo assim, já que nenhum é bom o benfica deve estar a espera que entres para campo e resolvas. É que para criticares tanto só podes ser muita bom....

Dani1977

Citação de: Modalidades 100% em 17 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: Dani1977 em 16 de Maio de 2012, 20:36

- Será treinador?

- Será da Direção?

Epá sendo assim, já que nenhum é bom o benfica deve estar a espera que entres para campo e resolvas. É que para criticares tanto só podes ser muita bom....

Não quero baixar ao teu nível, porque o meu de inteligibilidade não permite. Explica-me então, como se tivesse 5 anos, onde estou a criticar mal, o que se passou de verdade, porque eu não sei. E estou feliz, porque já vi que percebes e vou aprender com alguém que sabe muito. Agradeço desde já. Muito obrigado.

manjob

De acordo com as alterações já mais ou menos anunciadas e as que vão ser proximamente, julgo poder dizer que quem tem o poder de decisão pensa que a causa dos maus resultados são os jogadores.

Dani1977

Citação de: manjob em 17 de Maio de 2012, 14:17
De acordo com as alterações já mais ou menos anunciadas e as que vão ser proximamente, julgo poder dizer que quem tem o poder de decisão pensa que a causa dos maus resultados são os jogadores.

Então o problema está na direção? Deveria haver debandada de esses elementos? Há que estruturar toda a secção? Porque sinto que há ali qualquer coisa que não funciona. Mas creio que há que chamar os nomes pelos bois. Já agora o Luís Gomes faz exatamente o quê?

Str33tBoy

Espero que estes ganhem e que seja o ultimo jogo para mts "atletas" desta "equipa" de andebol.

Universo Benfica

Montenegrino Novica Rudovic a caminho do Sporting

O lateral-esquerdo Novica Rudovic deverá ser reforço do Sporting para os próximos dois anos; o lateral-esquerdo montenegrino representava os espanhóis do Guadalajara. tem 29 anos, mede 1,98 m e é um excelente atirador de meia distância, marcando facilmente seis a sete golos por jogo. Esta época foi o melhor marcador da Liga Asobal (Espanha), com 119 golos. Confrontado com esta possibilidade, o diretor-desportivo do clube espanhol, Javier Rodríguez, confirmou a saída do jogador. "Parece que sim, e acho que é para o Sporting que vai", admitiu a O JOGO. Javier Rodríguez sublinha que é "um grande atirador, que defende muito bem e raramente se lesiona", mas que era impossível acompanhar a oferta portuguesa. "Não temos como pagar mais", garantiu. Entretanto, Hugo Rocha está de saída do Sporting e, tal como O JOGO adiantou oportunamente, João Antunes, pivô do Madeira SAD, vai mesmo rumar a Alvalade. Os leões ainda não têm treinador.

http://www.ojogo.pt/28-139/artigo985718.asp

crslb

Antunes estava bem é cá, mas pronto.

Maldini

Citação de: crslb em 18 de Maio de 2012, 10:57
Antunes estava bem é cá, mas pronto.

Antunes e Costa ... no Benfica os dois e tinhamos pivots para mais 10 anos ....

Manteremos o sr. rui silva.