Época 2011/2012

Goldberg87

O Eduardo Ferreira do Águas Santas colocou um ponto final na sua carreira.

Amigo das modalidades

Citação de: Goldberg87 em 16 de Maio de 2012, 01:31
O Eduardo Ferreira do Águas Santas colocou um ponto final na sua carreira.

vai ser preciso menos gelo para o lado das equipas que os defrontam

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Freire em 15 de Maio de 2012, 17:55
Como tal é irrelevante para a supertaça resultado deste jogo, só conta para a Europa.
Exacto e se Madeira SAD desistir estamos na Liga Europeia.
Espero que não desista.

Str33tBoy

Nao é esse nicolau que tem no facebook apoiante do madeira?

Eddie_

Sim, é. É o rodas baixas.
Tenho dúvidas que já tenhamos ganho um jogo com ele esta época...

Mas este, pessoalmente interessa-me pouco.

Dani1977

gostava de lançar um desafio e quem estiver mais por dentro, por favor que me explique.

Qual o problema de fundo do Andebol?

Eu sou um pouco leigo, mas será jogadores?
- Para mim nenhum dos pontas esquerda tem qualidade para o Benfica. Eu além do Dario, não achava má ideia trazer também o Pina. Aos laterais esquerdos, penso que falta intensidade ao Grilo e Zaikin já deu tudo que tinha a dar. O Eledy era o meu eleito e guardava-se o Grilo. Na zona Central, nunca gostei do Roque e acho que o Carneiro sente demasiado que tem que ser ele a decidir. Tem que tornar-se mais coletivo. na lateral direita, não tivemos nenhum jogador a mostrar pergaminhos para vestir a camisola do Benfica. O Carmo já não é nenhum jovem e o Pedroso estagnou e tem paragens cerebrais. Na ponta direita, o nosso melhor jogador e um jovem pleno de valor. O Lopes não lhe vejo valor para o Benfica. O Rui Silva parece que manda naquilo tudo, o amigo Zé é a raça em pessoa. Os guarda-redes foram fantásticos. Com isto tudo teríamos assim tão bom coletivo? Teríamos realmente aquela equipa que se apregoava? 

- Será treinador?