Época 2013/2014

BlankFile

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Junho de 2013, 02:30
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2013, 09:56
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Junho de 2013, 03:48
Tenho pena que Nuno Grilo possa sair sem ter sido devidamente utilizado e real opção.
Parece-me um mal amado (nunca percebi bem porque) que tinha muito mais para dar.

acho que ele nunca quis dar muito...

Se se passar de suposição a certeza, mandar embora, claro.
Se isso se confirmar pena.
Tem grandes condições.

Eu acho que ele nunca quis dar nada mesmo. Rendimento = zero.

Sr. Coluna

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2013, 11:33
E Lateral direito?

Um grande upgrade seria Pedro Spínola. Não conheço a sua atual situação com os labregos.
Outro upgrade em relação a Pedroso parece-me Frankis Carol. Um 1ª linha all around, bom no processo ofensivo e defensivo, que tem jogado a lateral direito. Também não sei a sua situação com os viscondes.
Já João Ferraz tenho dúvida, que a curto prazo, tenha um melhor rendimento que Pedroso.

TeamRocket37

Este plantel na mãos do Donner, era campeão, ganhava a taça e chegar a final four da Taça EHF....

Pedroso, Grilo mostravam outro rendimento...
Carneiro acabava a indisciplina dentro de campo...

slb_martins

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Junho de 2013, 18:27
Este plantel na mãos do Donner, era campeão, ganhava a taça e chegar a final four da Taça EHF....

Isso seria um pouco dificil, o fosso entre o Benfica e as equipas da final4 deste ano ainda e grande, e nos ate fomos eliminados por o finalista vencido, Nantes, onde perdemos a eliminatoria por apenas 2 golos, fruto de uma notavel exibiçao na 2º mao.

faneca_slb4ever

Convém desligares a Playstation.

EHF? Nem em sonhos.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2013, 12:47

EHF? Nem em sonhos.

Pernas que só conseguem dar um passou de um metro ... devemos dar um passo de um metro ... ora se o Benfica bem consegue dominar internamente quanto mais ganhar competições europeias em andebol ...

Parece o mestre vieira que quer ganhar a champions e já não vence o campeonato à 3 anos ....

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2013, 12:47

EHF? Nem em sonhos.

O Donner chegou a final da Liga dos Campeões com o ABC, e esta competição é a 2 da europa... O Nantes chegou a final este ano e quase ficou pelo caminho conosco, por isso acredito que podiamos chegar mais longe nesta competição

Slb23

O Donner fez isso com a melhor geração de sempre do nosso andebol e com estrangeiros de grande qualidade coisa que agora escasseia por cá.

TeamRocket37

Taça Challenge que o Sporting ganhou e nós chegamos ao final...
Não está ao nosso alcance, claro que está, e acredito mesmo na EHF podemos chegar até um final four...
Como acredito que na Eurochallenge no basket podiamos chegar aos quartos de final..
E no Voleibol a CEV Cup que o Espinho ganhou, podiamos também boa figura..

Ninguem acredita porque não há investimento nas modalidades como elas merecem...
Em vez de poupar uns milhões em tranferencias falhadas no futebol (Leo Kanu, Marcel, etc... ) e revetem-se algum desse dinheiro nas modalidades, com bons reforços podiamos fazer boa figura na europa (competições menores) no andebol, basket e voleibol...

Slb23

O orçamento das modalidades nada tem a ver com o orçamento do futebol.

E nada disso traria retorno financeiro ao contrário da Champions por exemplo em futebol.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 15:52

E nada disso traria retorno financeiro ao contrário da Champions por exemplo em futebol.
O futsal e o hoquei deram retorno financeiro????

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 15:54

Mas são modalidades onde com jogadores portugueses consegues ser competitivo ao contrário do Andebol ou do Voleibol e nem falo do basquetebol.

E nós formamos planteis a pensar na Liga, não nas competições europeias.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 16:00
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 15:54

Mas são modalidades onde com jogadores portugueses consegues ser competitivo ao contrário do Andebol ou do Voleibol e nem falo do basquetebol.

E nós formamos planteis a pensar na Liga, não nas competições europeias.
No Andebol não conseguimos ganhar a Taça Challenge??? Acho que podemos...
No Voleibol na CEV Cup,  com os melhores jogadores portugueses não faziamos boa figura????
No Basket, na eurochallenge não conseguimos passar a 2 fase de grupos? Chegar aos quartos de final???  Já temos os melhores portugues + 3 bons americanos (Doliboa, Dunn, um bom poste) não chegavamos aos quartos de final dessa competição??? Penso que sim

TeamRocket37

Para ano no Andebol vamos para a Taça Challenge?

Slb23

Por exemplo no caso do Basquetebol uma participação europeia implica um investimento enorme e o abdicar de Americanos de melhor qualidade pois o dinheiro não estica...

As viagens são muito longas ao contrário do hóquei por exemplo que se joga entre Portugal, Espanha e Itália basicamente.