Época 2013/2014

alex_diabólico

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2013, 10:55
Fábio Magalhães e João Ferraz têm contrato com Sporting e Porto respectivamente.

Pois têm... mas acho que estão apenas a exprimir um desejo...

Eu gostava de ter cá na próxima época:
Fábio Magalhães
João Ferraz
Antunes
Rui Silva

Manter a equipa atual (mantinha o Carneiro sim, metia-lhe era juízo naquela tola... enquanto ali tivesse contrato fazia o que lhe mandavam... senão que recebesse a norte)

alex_diabólico

Ah e Pedro Solha é um grande jogador... mas o Dario também... não é por aí...

Sr. Coluna

Citação de: alex_diabólico em 07 de Junho de 2013, 14:03
Ah e Pedro Solha é um grande jogador... mas o Dario também... não é por aí...

Exato.
Gosto muito do Pedro Solha, foi o melhor jogador do campeonato, mas temos Dario Andrade que também é um grande ponta e fez um muito bom campeonato.
Não faz qualquer tipo de lógica ter os dois.
O mesmo se passa com Rui Silva.
Com Carneiro e Tiago Pereira não faz sentido a sua vinda. A não ser que se queira rejuvenescer a equipa e dispense o Carlos Carneiro, por aí percebia.

quinjeajero

Vassourada e desinvestimento.

xungaria

o problema não está na qualidade dos jogadores (temos + que o porto e + que equipa para ser campeão), está mais é na atitude dos mesmos

ala esquerda

Donner e mais nada......

JM21

Pelo que se fala por aí, há muita indefinição para o plantel da próxima época, vários atletas que não sabem se ficam.

Fábio Magalhães pode ser mesmo reforço.

BlankFile

Que venham reforços a sério, jovens ambiciosos, sedentos de conquistar  titulos,  é o que eu peço. E que saíam os chulos com pouca vontade de vencer e de trabalhar em prol do clube.

JSLB_90

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2013, 21:58
Pelo que se fala por aí, há muita indefinição para o plantel da próxima época, vários atletas que não sabem se ficam.

Fábio Magalhães pode ser mesmo reforço.

Era excelente para ir rodando com o Cutura. E defende tambem muito bem. Mandar João Lopes e Grilo e trazer o Fábio, vale mais que qualquer um deles a defender e a atacar.

Sr. Coluna

Tenho pena que Nuno Grilo possa sair sem ter sido devidamente utilizado e real opção.
Parece-me um mal amado (nunca percebi bem porque) que tinha muito mais para dar.

Amigo das modalidades

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Junho de 2013, 03:48
Tenho pena que Nuno Grilo possa sair sem ter sido devidamente utilizado e real opção.
Parece-me um mal amado (nunca percebi bem porque) que tinha muito mais para dar.

acho que ele nunca quis dar muito...

TJSF

Eddie_

Isso é que dava jeito para não obrigar o Inácio a defender e atacar...
Até porque primeiro a idade não perdoa e segundo atacar nunca foi muito o melhor dele.

Sr. Coluna

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2013, 09:56
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Junho de 2013, 03:48

acho que ele nunca quis dar muito...

Se se passar de suposição a certeza, mandar embora, claro.
Se isso se confirmar pena.
Tem grandes condições.