Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Boa renovação.

Com uma boa pré-temporada em cima e mais adaptado ao clube, acho que vai render mais.

Tamarindus


JMiguel23

Citação de: izlek em 25 de Abril de 2019, 10:32
não entendo esta renovação.. um jogador veterano e que ainda tinha outro ano de contrato

como disse o lecter tem sido uma época intermitente mas que esta renovação sirva de motivação para ter mais altos do que baixos.
Não é assim tão veterano ahaha

Falta-me muito mais minutos e alguma consistência.
A pré-epoca deve ser muito importante.

BudSpencer

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 14:30
Citação de: JM21 em 11 de Março de 2019, 09:48
Craque. É com cada tiro!  :D

Os movimentos ainda não são 100% fluídos, mas nota-se uma evolução brutal desde o início da época.

Falta alguma explosão ainda. Mas é do dia pra noite o que fazia no início da época e o que faz agora. Contra os lagartos já deu dois ou três nós cegos fintando para fora. E já vai muito, muito lá acima.

Ainda vai crescer mais. Nota-se à distância que o ano parado lhe tirou muitas sensações de jogo, continua a ter alguma dificuldade na selecção do passe para a segunda linha, ainda larga muitas bolas no pivot em desespero por se meter por caminhos que não deve.

De qualquer forma, está já muito mais próximo do nível que previa quando chegou, demorou foi mais do que esperava a lá chegar. Aquela lesão na estreia tirou-lhe provavelmente o trabalho que fez nas semanas que esteve em testes e prejudicou muito a evolução do seu jogo.

Acho que ainda vai subir mais qualquer coisa esta época, mas a meu ver o que o vai catapultar para um nível acima da nossa realidade será a próxima pré-época.
Completamente de acordo.....não é e acho que nunca foi uma situacão comparável a Tersic ou Patrionova portanto só temos a ganhar com esta renovação até porque mentalmente o jogador vai ficar muito mais equilibrado!!!!!

Coluna The Great

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2019, 14:13
Boa renovação.

Com uma boa pré-temporada em cima e mais adaptado ao clube, acho que vai render mais.
Acho que é o que todos desejamos...Espero que seja um dos que faça a diferrença pela positiva

ForçadoBloqueio


Gonçalo_SLB

Muito curioso para ver o que poderá aportar à nossa equipa na próxima época, com uma pré-época feita.

Parabéns pela renovação!

Apollo_22

Este jogador não faz parte do problema... É um estrangeiro com muitos recursos... Ele e Ristovski fazem parte da solução... Os outros estrangeiros vão sair e bem... Vamos ter de acertar na mouche (no que toca a reforços) para estarmos no patamar certo na próxima época!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Apollo_22 em 25 de Abril de 2019, 17:58
Este jogador não faz parte do problema... É um estrangeiro com muitos recursos... Ele e Ristovski fazem parte da solução... Os outros estrangeiros vão sair e bem... Vamos ter de acertar na mouche (no que toca a reforços) para estarmos no patamar certo na próxima época!

O que achas do toft hansen (confirmado) e do molina(provavel) e em que posições ainda temos de nos reforçar para podermos lutar pelo título?

Apollo_22

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Abril de 2019, 18:04
Citação de: Apollo_22 em 25 de Abril de 2019, 17:58
Este jogador não faz parte do problema... É um estrangeiro com muitos recursos... Ele e Ristovski fazem parte da solução... Os outros estrangeiros vão sair e bem... Vamos ter de acertar na mouche (no que toca a reforços) para estarmos no patamar certo na próxima época!

O que achas do toft hansen (confirmado) e do molina(provavel) e em que posições ainda temos de nos reforçar para podermos lutar pelo título?

Reforços importantes... Esperemos que o dinamarquês faça diferença no ataque também... Molina e Toft Hansen farão diferença na defesa... Precisamos de pelo menos dois primeiras linhas, atiradores, um pelo Alex e um pelos inócuos João da Silva,Patrianova e Terzic... O regresso do Capdeville e do Kiko... Vamos ver o que sobra para um joker... Seria excelente... Pq o patamar dos adversários está alto e algo distante, sejamos honestos... Temos de encostar para lutar de igual para igual.

Mikaeil


JM21

Boa renovação. Nota-se uma grande evolução desde o dia em que começou a jogar. Apesar de tudo, esperava que nesta fase já estivesse noutro nível. Fica mais 2 anos e acredito que a começar do início vá mesmo "partir tudo".

slb2tuga

que convence mais 2 ou 3 franceses a virem ajudar o nosso andebol

Tamarindus

Continuo na minha, não foi uma boa renovação. Mas o tempo o dirá  O0

solee

Que renovação genial.