mercado 2009/2010

ladybug

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2009, 22:41
É assim meninas, quando num clube grande nao ha resultados...

sim,tens razão.
mas a unica coisa q pedimos é para ñ tarem já a crucificar o sr qdo ainda nem sequer começou a epoca.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 14 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2009, 22:30
esta é uma má noticia.... ter o JAS cmo treinador pró ano
Parem com as criticas, fds ja chega, tou farto, como diz o outro quem esta mal que se mude.

Por isso, até um dia.

Sabes que os adeptos do Benfica só sabem falar mal do que teem no clube

Freire

Eu nao disse mal do jas mas nao sou apreciador dele. Somos muitos para termos todos a mesma opiniao. Ve andre lima, foi campeao e é criticado.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2009, 22:52
Eu nao disse mal do jas mas nao sou apreciador dele. Somos muitos para termos todos a mesma opiniao. Ve andre lima, foi campeao e é criticado.

Eu sei, mas custa muito apoiar o treinador, apartir do momento que se sabe que ele fica?

xungaria

lol... bem.. parece q s ficou mt agradado com a forma cmo o Benfica jgou a temporada
passada e com a dedicação q apresentamos na final 4 em lagoa...

mas aqui vai a minha defesa....
É obvio q a partir do momento q o Benfica inicia a época, os treinadores devem ter o seu
espaço e os adeptos devem ter margem para os deixarem trabalhar, para deixarem os
seus resultados aparecer....no entanto, o Benfica está agora a programar a época
e como diz a noticia a "arrumar a casa"... logo é perfeitamente plausível o comentário á
nova arrumação e desculpem lá se algumas pessoas ficaram chocadas mas o Benfica o ano
passado, viveu da inspiração de um jogador... outros completamente desaproveitados.
e os resultados foram maus e aquela meia-final da taça roçou a vergonha.
Ao contrário de ao q parece de alguns, não gostei do trabalho do treinador. e como adepto
incondicional, user deste fórum e em Férias desta modalidade (!!) tenho o direito de
exprimir o meu desagrado. e pegando numa frase dum user... quem tá mal que se mude

Amo-te S.L.Benfica

Criticar um jogador do nivel do Carlos Carneiro, só mesmo neste forum, é por isso que é titular em todos os jogos, quer do Benfica quer de Portugal, e já era assim com o Donner, são todos os treinadores cegos.

xungaria

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: Freire em 14 de Julho de 2009, 22:41
É assim meninas, quando num clube grande nao ha resultados...

ok. ok.

Eu apoio sempre os ''meus'' treinadores.

A partir do momento que voces sabem que o vosso maior desejo não foi realizado, só teem é que deixar de falar mal do treinador e apoiá-lo.

P.S- Quantos anos cá esteve o Dantas? Ganhou alguma coisa de relevante (não contem os torneios)?

por acaso ganhou imensas coisas... taças supertaças e campeonatos...
saiu e bem qndo deixou de ter resultados e eficiência

xungaria

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 14 de Julho de 2009, 23:03
Criticar um jogador do nivel do Carlos Carneiro, só mesmo neste forum, é por isso que é titular em todos os jogos, quer do Benfica quer de Portugal, e já era assim com o Donner, são todos os treinadores cegos.

n sei se t tás a referir ao meu post... mas nele apenas disse q o benfica viveu
na exclusividade da sua inspiração.. n o critiquei :S

Amo-te S.L.Benfica

xungaria penso que estou a falar com uma pessoa que acompanha o andebol, depois de uma epoca dificil, no momento decisivo perdemos o melhor pivot portugues e um dos melhores jogadores em portugal na tarefa de defender.

Na taça de Portugal perdemos o Ferreirinho e não tinhamos o Luis Nunes, e ao que parece (eu não vi o jogo) o Nuno Silva sofreu um toque, aguentou mas a 10 minutos do fim não dava mais.

O meu anterios post não era para ti.

xungaria

com o Donner andamos mt jogos sem imensos jogadores influentes...
independentemente disso... com o ABC n honramos a camisola... fomos goleados pq
n tivemos brio nem dedicação... e isso cabe ao treinador

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 14 de Julho de 2009, 23:07
xungaria penso que estou a falar com uma pessoa que acompanha o andebol, depois de uma epoca dificil, no momento decisivo perdemos o melhor pivot portugues e um dos melhores jogadores em portugal na tarefa de defender.

Na taça de Portugal perdemos o Ferreirinho e não tinhamos o Luis Nunes, e ao que parece (eu não vi o jogo) o Nuno Silva sofreu um toque, aguentou mas a 10 minutos do fim não dava mais.

O meu anterios post não era para ti.

amigo, mas ninguém vê isso.

O Nuno nesse jogo, jogou lesionado.

Acho que sem os jogadores que faltavam, era dificil fazer melhor na Taça.

Amo-te S.L.Benfica

Ultimo post, juntos somos imparaveis (adeptos) vamos puxar pelos nossos, que para criticar já estão os outros.

modalidades SLB

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2009, 23:09
com o Donner andamos mt jogos sem imensos jogadores influentes...
independentemente disso... com o ABC n honramos a camisola... fomos goleados pq
n tivemos brio nem dedicação... e isso cabe ao treinador

Quem? Só me lembro do Zaikin.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 14 de Julho de 2009, 23:12
Ultimo post, juntos somos imparaveis (adeptos) vamos puxar pelos nossos, que para criticar já estão os outros.

Nem mais.

xungaria

houve +...n m recordo mas julgo q o Rui Silva tb e acho q o Luis Gomes tb...
n t sei responder com certezas...ms sei q houve +

os q jgaram n tinham obrigação de fazer + do q fizeram? houve + q tempo para preparar
aquele jogo