Que plantel para a época 2010/2011 ?

Bernardo.8

Adorei ver esses porcos a ser eliminados dessa forma. Just perfect.

JMMC_NORTENHO



Jack Bauer

#813
Adorei os FDP serem eliminados. Claramente a melhor noticia desportiva do dia.

Adorei ver o final do jogo e saber que os FDP (jornalistas e paneleiros nas bancadas) tinham ficado com uma cabeça maior que a Camara Municipal do Porto.

Adorei saber que foram eliminados da prova que tanto sonhavam e que até poderá impossibilitar o reforço do plantel com mais um estrangeiro.

Adorei saber que ficam fora da champs que tb se vão cansar na EHF mais um bocadinho.

Tb gosto muito de saber que F´sDP de outro forum, do clube em questão, já cá vierem fucinhar.

Para vós um grande balde de merd* para beberem e até um dia destes.


Ps- Peço desculpa pela linguagem, mas a mãe de todos que enumerei em cima é mesmo put*. E contra factos não ha argumentos.

Ps2- Para vós --> http://www.youtube.com/watch?v=rS6bR80N8To

zerocool

Continuo a achar que defensivamente somos mediocres e se assim continuarmos n vamos longe.

Apollo_22

Malta, para que fique claro, é mais que obvio que odeio ouvir esse parvo do Helder Marques de Sousa, que além da clubite aguda, n percebe um boi de andebol.

Mas que problema têm eles em convidar o Carlos Resende, o Pedro Gama, o Eduardo Filipe, o Carlos Ferreira, o Mário Gentil, o Jorge Rodrigues, o Paulo Morgado, etc, etc para comentar, ensinar, contribuir para a promoção do andebol??? Que apesar de serem figuras emblemáticas de diversos clubes sabem certamente fazer um comentário perfeito de um jogo de andebol, e alguem minimamente idóneo da RTP para fazer isto... mas o Paulo José Martins tb n, que n percebe um corno.

Como jogador e amante de andebol gostava q o porto tivesse passado, embora a federação n mereça o prémio do andebol progredir pq p isso nada contribuem... o regresso do nosso campeão à prova maior mesmo q seja p mamar tareias é um incentivo p o nosso andebol.

Compreendo grande parte daquilo q diz o user furasteiro mas n entendo onde quer defender o dito Hélder... n vale a pena... é como eu ter clubite num jogo de hoquei em campo... ele nem domina as regras fdz!

Mas pronto... acho mesmo é q tamos a dar mt protagonismo a jogos do porto por aqui, vamos querer saber da nossa casa e deixar a dos outros. Ao ficarmos felizes por uma derrota deles só os tornamos maiores e iguais a eles, cuja felicidade é o mal do Benfica.

Não sou, e n gostava q fossemos, iguais a um adepto tacanho daquela agremiação!

Sou feliz com o bem do Benfica e n c o mal dos outros, os outros q se f....

O_Glorioso

Porco é cocó, sem desprimor para a matéria fecal, e o cocó quer-se no sítio do cocó...

Foi bonito, e estou-me absolutamente a marimbar para os comentadeiros. Eu já não os ouço e não. Ah! ah! ah! ah!

JMMC_NORTENHO

Agora é que me lembrei que podiamos ter ido buscar o nuno silva irmão do rui silva que foi para os lags. Grande lateral-esquerdo e ainda bastante jovem , foi para o madeira sad.

4ever Red Devil

Estive agora a ver na RTP2 a repetição do jogo...

Mega LOL!
Que melão.

PS- Agora é certo, a equipa deles joga o dobro ou o triplo da nossa!

Dandy







   Como diria João César Monteiro, in Recordações da Casa Amarela:


   Adorei, adorei, adorei!


   Só desejo que também possamos ser Felizes, esta época, por outros motivos que não a infelicidade suína...





faneca_slb4ever

Portistas e algarvias já conhecem os adversários para o resto da  campanha europeia, onde vão competir na Taça EHF, a segunda prova de  clubes mais importante do Velho Continente. Depois de não terem  conseguido o principal objectivo na fase de qualificação da Liga dos  Campeões Europeus de Andeboll, as equipas masculina do FC Porto Vitalis  e feminina do Gil Eanes / Lago dos Descobrimentos mantêm-se nas  competições europeias de clubes, mas passam agora para a Taça EHF. 
 
Assim, o F.C.Porto Vitalis vai disputar a segunda ronda da Taça  EHF, onde defronta os romenos do Energia Lignitud Pandirii Targu-Jiu,  em jogos agendados para 2/3 de Outubro, na Roménia, e 9/10 de Outubro,  no Porto. 
 
Quanto ao Gil Eanes / Lago dos Descobrimentos, vai para a segunda  ronda da Taça EHF (onde já está outra equipa portuguesa, o Colégio João  de Barros, que vai medir forças com a formação francesa do H.A.C.  Handball) e tem como adversária a turma italiana do Arto Teramo. As  algarvias disputam a primeira mão em Itália, a 16/17 de Outubro, e a  segunda em Lagos, em 23/24 de Outubro.
 
Recorde-se que no que respeita à Taça EHF masculina, há outra  equipa portuguesa apurada, o Madeira SAD que, no entanto, só entra em  competição na terceira ronda, a disputar em 20/21 e 27/28 de Novembro.


http://fpandebol.sapo.pt/