9ª Corrida Benfica António Leitão 2014 Dom 30 Março


DastanPT

#16
Lá vou eu... Este ano a compra dos "bilhetes" é diferente ;D


Não se sabe nada do levantamento dos dorsais e assim?

faneca_slb4ever

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Fevereiro de 2014, 11:24
Lá vou eu... Este ano a compra dos "bilhetes" é diferente ;D


Não se sabe nada do levantamento dos dorsais e assim?

Ainda não.

Aloutre


Tim_CSC

Eu ganhei duas inscrições logo em Janeiro e foi a própria Ana Oliveira que confirmou na página do facebook da corrida. Espero é quando se forem levantar os dorsais que elas não tenham desaparecido e estejam incorporadas na minha equipa (Casa do Benfica no Seixal). Além de mim, vão 13 colegas meus ;)

Messi87

9* Corrida Benfica António Leitao
Inscrições agora tambem nas lojas SPORTZONE


Jotenko


faneca_slb4ever


casinhas

Disseram-me que o levantamento de Dorsais é a 26/3, 27/3 e 28/3.
Alguém tem a mesma informação que eu?
[é que além de me dizerem já vi algures no site do SLB mas agora já não encontro]

Eddie_

Costuma ser nos dias antes, sábado incluído. Neste caso, 29/03.

faneca_slb4ever

Citação de: casinhas em 27 de Fevereiro de 2014, 09:52
Disseram-me que o levantamento de Dorsais é a 26/3, 27/3 e 28/3.
Alguém tem a mesma informação que eu?
[é que além de me dizerem já vi algures no site do SLB mas agora já não encontro]

Costuma ser nos dias anteriores mas ainda não existe informação oficial sobre isso.

Messi87

Medalhas como esta para todos os participantes
na 9* Corrida Benfica António Leitão


Messi87

Increva-se!
Venha à Corrida Benfica António Leitão com as Casas

As Casas do Sport Lisboa e Benfica recebem inscrições para a 9.ª edição da Corrida Benfica António Leitão que decorrerá no dia 30 de Março.

Para se inscrever terá de preencher a ficha de inscrição e enviar para [email protected]

As Casas com secção de Atletismo têm 10 convites para a Corrida Benfica António Leitão. A Corrida da Pequenada será a 29 de Março

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34747/language/pt-PT/Venha-a-Corrida-Benfica-Antonio-Leitao-com-as-Casas.aspx


Messi87

No próximo dia 30
Corrida Benfica António Leitão: Benfiquistas já treinam

Começaram com afinco e muita dedicação os primeiros treinos tendo em vista a participação na 9.ª Corrida Benfica António Leitão.

No último sábado, primeiro dia do mês de Março, teve início uma série de aprontos com o objectivo de preparar o melhor possível todos aqueles que queiram marcar presença neste evento já tão marcante do Universo Benfiquista.

Pelas 10 horas, o Parque das Nações foi o palco deste treino, promovido pela Adidas, e com a presença de vários rostos do Atletismo do Clube.

O atleta, Hélio Gomes, os técnicos, Céu Nunes e Fernando Alves, bem como vários atletas dos escalões de Formação, coloriram de vermelho Benfica uma manhã de treino muito especial.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34836/language/pt-PT/Corrida-Benfica-Antonio-Leitao-Benfiquistas-ja-treinam.aspx