CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

|OnE|

KamikazeSLB

Ridiculos... isto não é uma equipa, isto não é nada.

A "equipa" toda a ser sustentada pelo Cook. Ele que faça aí 10 triplos para ganhar isto.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Negative em 27 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2016, 22:44
Esta equipa é uma vergonha do caralho. Ponto final.

Folgo em saber que se estão a abrir alguns olhos. Vergonha é pouco. Temos jogadores de 16ªDivisão Europeia!
Foda-se, tu deves ser o Carlos. Grande parte do pessoal, não atribui exclusivamente a culpa ao Lisboa. Equipa e treinador TÊM culpa no cartório. Os DOIS.
Não é exclusivamente culpa de um, ou do outro.

O que eu sei é que com o Carlos ganhei os últimos campeonatos. Com estes jogadores patéticos de 5ªDivisão vou apanhar no cu. E disse-o desde bem cedo. Não fizeram nada para mudar porque não quiseram! Bastaria despachar quem tinha que ser despachado e remendar os erros de casting que se cometeram para se evitar perder um campeonato.

Foste campeão APESAR do Carlos, não foi com o Carlos. O Benfica não tem de contratar um plantel milionário só para disfarçar o incompetente do banco.

Mão de Vata

Citação de: guizuca em 27 de Maio de 2016, 22:51
O Lisboa é uma das maiores lendas do Benfica mas por exemplo o Eusébio nunca foi treinador.

Por acaso foi.

nogueira

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:40
Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Vá, continuem lá a bater no treinador que é o único culpado! O0

Até podemos ter uma equipa de merda, mas de uma coisa eu tenho a certeza o lisboa é muito pior que os nossos jogadores, mas muito pior mesmo, nós não temos soluçoes nenhumas, não temos nem procuramos ter, o nosso jogo é sempre o mesmo, estejamos a ganhar por 20 ou a perder por 30, e depois não defendemos a ponta dum corno, isto é tudo culpa do treinador
Espera lá.
O BENFICA tem posse de bola para passar para frente, o nosso jogador começa a abanar os braços para afastar os fantasmas e entrega a bola ao adversário. No espaço de 1 minuto ficamos a 10 pontos.
Isto é culpa do treinador?

Quando merdas destas se passam em todos os jogos até com as equipas mais fracas do campeonato sim, é culpa do treinador. A equipa não sabe o que fazer em campo, é cada um por si.
Se calhar é mesmo falta de qualidade dos jogadores, já que dizes que é sempre assim independentemente do adversário.

Cosmic

Quando nem para consumo interno o Lisboa serve...está mais que na hora de ir embora.

NOSIDE

joaonunes

Que azelhas.

Por muito que o treinador seja fraco, falhar três lançamentos debaixo do cesto é pura azelhice.

Maldini

Pois eu fazia assim... Lisboa tens 1/5 do orçamento para o ano... Queres?

mrkx