Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

King Ghost

Renovação essencial para com os americanos certos ambicionarmos um pouco mais nas competições europeias.

DB4700

a par do Sergey e do Chishkala é a renovação mais importante das modalidades desta temporada. e talvez a mais difícil. facilmente encontrará um projecto mais atractivo na Europa. gostava que ficasse.

FaithNoMore

É essencial que fique,a sua vinda foi a chave do sucesso.

fabioLupi


ala esquerda

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:41
É essencial que fique,a sua vinda foi a chave do sucesso.
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:41
É essencial que fique,a sua vinda foi a chave do sucesso.
Os adeptos kerem o jogador tb!!

Nao vejo razão para que não aconteça

DB4700

estou a apreciar a maneira como o FC Porto e a sua máquina de propaganda estão a espicaçar o Ivan Almeida a ver se fica no Benfica mais uns anos. por favor, continuem. e o Benfica que o defenda em público com unhas e dentes.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 13:58
estou a apreciar a maneira como o FC Porto e a sua máquina de propaganda estão a espicaçar o Ivan Almeida a ver se fica no Benfica mais uns anos. por favor, continuem. e o Benfica que o defenda em público com unhas e dentes.

? entao novidades?

da parte do nosso clube ainda nao vimos grande coisa creio

cernache1

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 13:58
estou a apreciar a maneira como o FC Porto e a sua máquina de propaganda estão a espicaçar o Ivan Almeida a ver se fica no Benfica mais uns anos. por favor, continuem. e o Benfica que o defenda em público com unhas e dentes.

? entao novidades?

da parte do nosso clube ainda nao vimos grande coisa creio

Normal.

Está na moda ser-se vítima.

Continue e jogar e bem. E venham mais canecos.

SLUG

Sabe tratar o Porco como poucos. A resposta às mentiras a relembrar a monumental tareia no Cabrão Encaixa é só o último exemplo. Este vale cada cêntimo, quer pelo que joga quer pela forma como percebe como se devem tratar os porcos.

lancadordedois

Que tipo porreiro  , quero acreditar que o seja mesmo fora do contexto em que foi , que agradavel surpresa, sempre a aprender.


kidd

urgente ficar com este!

Slb23

Nesta live estão a traçar uma imagem de que Portugal é um país profundamente racista.

Não posso concordar de forma alguma.

DB4700

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2022, 21:23
Nesta live estão a traçar uma imagem de que Portugal é um país profundamente racista.

Não posso concordar de forma alguma.

é uma discussão difícil de se ter. há vários pontos que falaram que são válidos. a questão da História do país (que em todos os países é utilizada de forma a criar uma identidade e um orgulho nacional), que está contada de uma forma a pôr outros países numa posição desprestigiantes. isto é problema relativamente simples de resolver. é mudar os livros de História.

depois há outros pontos que já são mais dificeis de aceitar. por exemplo, aquela parte onde dizem que passados 60 anos tratam as mulheres da mesma maneira que viam os portugueses tratá-las antes.

o tema do racismo é um tema muito complexo. a minha sensação - que estou do lado onde é mais fácil dizer isto - é que é residual. eles dizem que não - e provavelmente terão razão. eu sinto-me sempre um bocado impotente nestas discussões.

Slb23

Citação de: DB4700 em 15 de Junho de 2022, 21:56
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2022, 21:23
Nesta live estão a traçar uma imagem de que Portugal é um país profundamente racista.

Não posso concordar de forma alguma.

é uma discussão difícil de se ter. há vários pontos que falaram que são válidos. a questão da História do país (que em todos os países é utilizada de forma a criar uma identidade e um orgulho nacional), que está contada de uma forma a pôr outros países numa posição desprestigiantes. isto é problema relativamente simples de resolver. é mudar os livros de História.

depois há outros pontos que já são mais dificeis de aceitar. por exemplo, aquela parte onde dizem que passados 60 anos tratam as mulheres da mesma maneira que viam os portugueses tratá-las antes.

o tema do racismo é um tema muito complexo. a minha sensação - que estou do lado onde é mais fácil dizer isto - é que é residual. eles dizem que não - e provavelmente terão razão. eu sinto-me sempre um bocado impotente nestas discussões.
Eles culpam o racismo por todo o mal que ocorre nos Palops, por todos os problemas que têm.

O racismo existe seja aqui, em África ou qualquer outro lado do mundo mas que sejamos um país marcadamente racista não posso concordar. Eles olham para tudo pelo prisma do racismo, nem tudo é racismo.