Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ala esquerda

Acho que todos tinhamos reticências relativamente ao nível que podia exibir-se.

Felizmente superou o esperado....

Black Panther

Ivan Almeida reage: «Bem-vindos à minha selva. Racismo não, Benfica campeão»
Extremo encarnado volta a deixar mensagem nas redes sociais, agora após a vitória no Dragão Arena

Ivan Almeida esteve no centro da confusão que se registou após o FC Porto-Benfica (63-91), numa altura em que os encarnados já celebravam a conquista do campeonato nacional de basquetebol. O extremo cabo-verdiano, que no jogo anterior, também na Invicta, acusou os adeptos portistas de ofensas racistas, nomeadamente "macaco" e "preto", mandou agora calar as bancadas e gerou revolta entre os jogadores portistas.

Depois de críticas de Max Landis e de Moncho López à sua atitude, o basquetebolista encarnado voltou a reagir nas redes sociais. "Bem-vindos à minha selva. Racismo não, Benfica campeão", disse no Twitter, fazendo acompanhar a publicação por um emoji de um gorila.

https://twitter.com/ifalmeida/status/1535676471230054400

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/ivan-almeida-reage-bem-vindos-a-minha-selva-racismo-nao-benfica-campeao?ref=HP_DestaquesPrincipais


JM21

Um dos grandes fatores da melhoria da equipa na fase final.

É um craque. Pouco há a dizer sobre isso.

Espero que seja possível chegar a acordo e mantê-lo por cá, pois faz, realmente, a diferença.

Parabéns!  :slb2:

ORMP

Ficar. Fundamental para o BI.

ForçadoBloqueio

És grande! Como já aqui tinha dito, por mim era contrato vitalício com cheque em branco! :coolsmiley:

OBRIGADO!! :flagglorioso:

Josh

Esta foi a contratação que mudou o nosso destino esta temporada na modalidade. Sem ele dificilmente tinhamos conseguido chegar ao título, não tenho dúvidas.

lancadordedois

#126
Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2022, 21:27
Ivan Almeida reage: «Bem-vindos à minha selva. Racismo não, Benfica campeão»
Extremo encarnado volta a deixar mensagem nas redes sociais, agora após a vitória no Dragão Arena

Ivan Almeida esteve no centro da confusão que se registou após o FC Porto-Benfica (63-91), numa altura em que os encarnados já celebravam a conquista do campeonato nacional de basquetebol. O extremo cabo-verdiano, que no jogo anterior, também na Invicta, acusou os adeptos portistas de ofensas racistas, nomeadamente "macaco" e "preto", mandou agora calar as bancadas e gerou revolta entre os jogadores portistas.

Depois de críticas de Max Landis e de Moncho López à sua atitude, o basquetebolista encarnado voltou a reagir nas redes sociais. "Bem-vindos à minha selva. Racismo não, Benfica campeão", disse no Twitter, fazendo acompanhar a publicação por um emoji de um gorila.

https://twitter.com/ifalmeida/status/1535676471230054400

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/ivan-almeida-reage-bem-vindos-a-minha-selva-racismo-nao-benfica-campeao?ref=HP_DestaquesPrincipais

ora ai esta uma resposta mais dignificante e acertada (para ele e para nos) em campo e na rede social sem chamar fdp a ninguem (nao que nao fosse merecido) .

Um campeao pode nao esquecer , pode nao deixar passar , mas tem que estar acima da mediocridade.

Vamos Ivan , que continues inconformado e irreverente que isso é preciso , nao so ca dentro como social , mas tem juizo .

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 12 de Junho de 2022, 00:28
Esta foi a contratação que mudou o nosso destino esta temporada na modalidade. Sem ele dificilmente tinhamos conseguido chegar ao título, não tenho dúvidas.

Sem ele não havia campeonato para ninguém, isso era certinho! Por ele e pelo que fez crescer todos os colegas. Foi a chave deste campeonato.

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2022, 00:36
Citação de: Josh em 12 de Junho de 2022, 00:28
Esta foi a contratação que mudou o nosso destino esta temporada na modalidade. Sem ele dificilmente tinhamos conseguido chegar ao título, não tenho dúvidas.

Sem ele não havia campeonato para ninguém, isso era certinho! Por ele e pelo que fez crescer todos os colegas. Foi a chave deste campeonato.

É a prova que mexer com a carruagem em adamento pode resultar, ao contrário do que se tem preconizado no clube, sobretudo quando falamos em futebol.

Trapattoni

Balls of steel, a silênciar o ladrão caixa.

Thorondor

Tem que ficar. Foi a chave da mudança.

dfonseca

Não é um jogador eficiente, mas é o tipo de jogador que catapulta um plantel inteiro. A energia que tem, o atleticismo, a raça. Para se ser bom jogador não basta olhar aos números.

Se ficar com o Betinho, vamos partir sempre como favoritos porque virtualmente são 2 ''americanos'' que temos como não estrangeiros.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 12 de Junho de 2022, 23:23
Não é um jogador eficiente, mas é o tipo de jogador que catapulta um plantel inteiro. A energia que tem, o atleticismo, a raça. Para se ser bom jogador não basta olhar aos números.

Se ficar com o Betinho, vamos partir sempre como favoritos porque virtualmente são 2 ''americanos'' que temos como não estrangeiros.

quero acreditar que se ficar na proxima epoca vai melhorar , nao so na eficiencia mas como no jogo colectivo atacante.

BlankFile

Trouxe a competitividade e o "fogo" que esta equipa precisava.

Espero que renove...

SevenStars

Esteve em grande. Que continue.