Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2022, 21:32
melhor jogador (nao americano) que por cá passou nos ultimos anos de muito longe.
Betinho no seu melhor era muito superior a este Ivan.

SLUG

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 20:49
sinceramente nao gosto , muitos tiques de vedeta , más decisoes , fraca mentalidade , pouca inteligencia (?) , muito fraco colectivamente.
Fez varios erros grosseiros e despropositados porque quer apressar tudo , muitas vezes em que o jogo pedia exactamente o contrario.

Meteu uns triplos porreiros o que nem sempre consegue, prefiro outro tipo de jogador .
Podem malhar á vontade , é o que vejo , ainda vai a tempo de melhorar nos proximos jogos.

PS: mesmo assim nao deixa de ser util
Acho claramente que é um benefício tê-lo, mesmo dando de barato todos esses defeitos (há uns mais justos que outros, dizer que tem fraca mentalidade deixa-me algo perplexo), a melhoria da equipa com a sua entrada é óbvia.

Mesmo achando que só estão a fazer a sua obrigação se despacharem o Porco em três jogos, o Ivan Almeida é um jogador que, mesmo num Benfica mais próximo do ideal, teria sempre cá lugar.

lancadordedois

Citação de: SLUG em 04 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 20:49
sinceramente nao gosto , muitos tiques de vedeta , más decisoes , fraca mentalidade , pouca inteligencia (?) , muito fraco colectivamente.
Fez varios erros grosseiros e despropositados porque quer apressar tudo , muitas vezes em que o jogo pedia exactamente o contrario.

Meteu uns triplos porreiros o que nem sempre consegue, prefiro outro tipo de jogador .
Podem malhar á vontade , é o que vejo , ainda vai a tempo de melhorar nos proximos jogos.

PS: mesmo assim nao deixa de ser util
Acho claramente que é um benefício tê-lo, mesmo dando de barato todos esses defeitos (há uns mais justos que outros, dizer que tem fraca mentalidade deixa-me algo perplexo), a melhoria da equipa com a sua entrada é óbvia.

Mesmo achando que só estão a fazer a sua obrigação se despacharem o Porco em três jogos, o Ivan Almeida é um jogador que, mesmo num Benfica mais próximo do ideal, teria sempre cá lugar.

depende do perfil de jogo que queiras pretendas.

ele traz coisas ao jogo claro , mas o inverso é igualmente aplicavel . Mentalidade nao é so o querer ganhar (e sozinho)  , é jogar colectivamente na altura certa , é nao fazer disparates na altura certa , etc .  Hoje viu que estava dificil penetrar e fez uns triplos , prezo isso , eu ate disse que acrescenta , tal como alguma irreverencia , mas essa mesma irreverencia fora de tempo ou excessiva pode ser prejudicial.

Ate podemos ver por aqui que nao ha um capitao ,  teve que ser o clifford a manda lo calar , mas quando ele começou a apressar o jogo e a fazer erros ninguem lhe disse nada, parece intocavel.

O facto da equipa estar mais alegre já é muito positivo , mas convem alguem gerir melhor os momentos de jogo , ha alturas para penetrar e ha alturas para jogar colectivamente , ha alturas para apressar o jogo , ha alturas para por gelo no jogo .
Isto nao pode ser o Ivan Almeida a decidir porque ja se viu que nao consegue.

So peço isto .

ForçadoBloqueio

Citação de: SLUG em 04 de Junho de 2022, 20:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2022, 19:55
Citação de: Chelas51 em 04 de Junho de 2022, 17:43
Citação de: SLUG em 04 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2022, 16:13
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2022, 13:34
Citação de: JM21 em 22 de Fevereiro de 2022, 13:17
https://www.instagram.com/tv/CaR73w9ogzU/?utm_medium=share_sheet

"(...) one of the great clubs of this country" diz o Almeida.

Ivan..., é "the greatest Club".

Começa bem. Mais um que vem mamar na teta da melhor Santa Casa da Misericórdia do Mundo.


Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2022, 16:21
Isto só revela a desorientação total dentro deste clube. Mas alguém acredita que mesmo que este gajo venha de puta madre como sempre foi por cá, que mesmo assim vamos ganhar alguma coisa com o Farr a poste?!?!? Ou com outro qualquer a poste que teve de ser segunda ou terceira escolha porque o budget dele foi para este? Isto é para rir, caralho!


Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2022, 16:42
Contrato vitalício com cheque em branco pf. Obrigado.


Gosto mais da última versão.
Não o envergonhes mais!
Coitado dele...

Envergonhadíssimo! Vou ali atirar-me do quinto andar. :cry2:

E continuam na idiotice de ir buscar posts do passado, que se há-de fazer.🤷‍♂️
Com outra malta admito prontamente que o faço por gozo (cérebro pequeno à cabeça) mas no teu caso nem é isso, foi mesmo por brincadeira mais do que outra coisa.

Até percebo o pavio curto face a certas opções precisamente porque estamos fartos de levar com flops parvos que são mais ou menos óbvios. O Ivan Almeida era um risco maior meter nessa categoria, mas até percebo. Correu mal, acontece.

Correu foi muitíssimo bem!!! Como disse, renovar para contrato vitalício com cheque em branco! :drool:

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:21
Resumindo o dinheiro do seguro do Clifford foi para Ivan Almeida.

Ivan Almeida este está: Cheio de caruncho e com cabeça na música. 

Espero que me engane que Ivan Almeida vem para acrescentar muito.

Uma coisa é certa, o FT quer a força do dinheiro provar que em 2004 tinha razão.

Orçamento do Basquetebol neste momento já deve andar nos 2,5x superior ao Voleibol.

para user ler , nao usei do forcado porque nao vale a pena.

sei que disseste "espero que me engane" mas nao é essa a questao do quote

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: DB4700 em 23 de Fevereiro de 2022, 15:37
aparentemente a lesão foi mais demorada porque foi a equipa médica do Anwil que fez porcaria. fizeram mal o diagnóstico. foi isso que acabou por motivar a sua saída. o clube não gostou que ele criticasse a equipa médica publicamente. a nível de adeptos todos o adoravam lá.
Ou seja sempre que quer sair de um clube usa a mesma desculpa... Já quando este no Kalev usou essa desculpa quando recebeu uma proposta para ir para a Turquia, depois bem se fodeu.

outro para user ler

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:21
Resumindo o dinheiro do seguro do Clifford foi para Ivan Almeida.

Ivan Almeida este está: Cheio de caruncho e com cabeça na música. 

Espero que me engane que Ivan Almeida vem para acrescentar muito.

Uma coisa é certa, o FT quer a força do dinheiro provar que em 2004 tinha razão.

Orçamento do Basquetebol neste momento já deve andar nos 2,5x superior ao Voleibol.

para user ler , nao usei do forcado porque nao vale a pena.

sei que disseste "espero que me engane" mas nao é essa a questao do quote

Este quote é para quê mesmo?

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Março de 2022, 15:06
Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2022, 10:41
Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 03:21
Para primeiro jogo e logo num clássico não desgostei,já estou calejado com as 'estrelas' que chegam por isso não vou fazer para já grandes considerandos,diria que pelo menos mostrou vontade,garra,empenho,o que dado o estado de letargia dos outros já não foi mau.

ele joga bem com jogadores inteligentes como ele , ate fez alguns jogar melhor, mas ainda nao esta em forma , apesar disso devemos lhe muito no jogo de ontem , sem ivan possivelmente teriamos andado sempre atras dilatado

Para um aleijado até que nem se portou mal.

para user ler

lancadordedois

Citação de: Polaco em 27 de Março de 2022, 19:32
Citação de: solee em 23 de Março de 2022, 22:19
Jogador superlativo para a nossa realidade. Se estiver bem fisicamente, é dos melhores da liga a cagar.


e ajogar basket ?

para user ler

Mpaq

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:21
Resumindo o dinheiro do seguro do Clifford foi para Ivan Almeida.

Ivan Almeida este está: Cheio de caruncho e com cabeça na música. 

Espero que me engane que Ivan Almeida vem para acrescentar muito.

Uma coisa é certa, o FT quer a força do dinheiro provar que em 2004 tinha razão.

Orçamento do Basquetebol neste momento já deve andar nos 2,5x superior ao Voleibol.

para user ler , nao usei do forcado porque nao vale a pena.

sei que disseste "espero que me engane" mas nao é essa a questao do quote

Este quote é para quê mesmo?
Ou editas tudo para "." ou atualizas o Windows.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: SLUG em 04 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 20:49
sinceramente nao gosto , muitos tiques de vedeta , más decisoes , fraca mentalidade , pouca inteligencia (?) , muito fraco colectivamente.
Fez varios erros grosseiros e despropositados porque quer apressar tudo , muitas vezes em que o jogo pedia exactamente o contrario.

Meteu uns triplos porreiros o que nem sempre consegue, prefiro outro tipo de jogador .
Podem malhar á vontade , é o que vejo , ainda vai a tempo de melhorar nos proximos jogos.

PS: mesmo assim nao deixa de ser util
Acho claramente que é um benefício tê-lo, mesmo dando de barato todos esses defeitos (há uns mais justos que outros, dizer que tem fraca mentalidade deixa-me algo perplexo), a melhoria da equipa com a sua entrada é óbvia.

Mesmo achando que só estão a fazer a sua obrigação se despacharem o Porco em três jogos, o Ivan Almeida é um jogador que, mesmo num Benfica mais próximo do ideal, teria sempre cá lugar.

depende do perfil de jogo que queiras pretendas.

ele traz coisas ao jogo claro , mas o inverso é igualmente aplicavel . Mentalidade nao é so o querer ganhar (e sozinho)  , é jogar colectivamente na altura certa , é nao fazer disparates na altura certa , etc . Hoje viu que estava dificil penetrar e fez uns triplos , prezo isso , eu ate disse que acrescenta , tal como alguma irreverencia , mas essa mesma irreverencia fora de tempo ou excessiva pode ser prejudicial.

Ate podemos ver por aqui que nao ha um capitao ,  teve que ser o clifford a manda lo calar , mas quando ele começou a apressar o jogo e a fazer erros ninguem lhe disse nada, parece intocavel.

O facto da equipa estar mais alegre já é muito positivo , mas convem alguem gerir melhor os momentos de jogo , ha alturas para penetrar e ha alturas para jogar colectivamente , ha alturas para apressar o jogo , ha alturas para por gelo no jogo .
Isto nao pode ser o Ivan Almeida a decidir porque ja se viu que nao consegue.

So peço isto .

para user ler

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:21
Resumindo o dinheiro do seguro do Clifford foi para Ivan Almeida.

Ivan Almeida este está: Cheio de caruncho e com cabeça na música. 

Espero que me engane que Ivan Almeida vem para acrescentar muito.

Uma coisa é certa, o FT quer a força do dinheiro provar que em 2004 tinha razão.

Orçamento do Basquetebol neste momento já deve andar nos 2,5x superior ao Voleibol.

para user ler , nao usei do forcado porque nao vale a pena.

sei que disseste "espero que me engane" mas nao é essa a questao do quote

Este quote é para quê mesmo?

para o gonçalo ler , ja que ele nao le os posts de outros.

Ainda anda em qualquer lado um do coach a dizer que ele so tinha tomado más decisoes num jogo , ou ate aquele jogo , creio que seria de um jogo em particular , talvez o 3 ou 4 jogo nao me recordo ao certo.
O certo é que ninguem apontou nada desse comentario.... nem dos outros que fiz quote

Kurt Cobain 10


JM21

Por cá, faz completamente a diferença.

Não sei que valores pedirá para ficar, mas seria uma renovação importante.

lancadordedois