Pré-Época 2021/2022

Jayson Tatum

Estranhei os elogios que se vinham fazendo ao Gameiro. Teria de ter evoluído muito desde a última temporada no Benfica.

De qualquer forma, não se tiram conclusões de um único jogo de pré época. Espero que Ainda venha a mostrar a qualidade que lhe valeu o regresso.

Micah  :blah:

Chico_odv

Duaarte

O gajo marca bem falta defensiva porque o Monteiro ainda se estava a mexer e vai lá o árbitro que estava do outro lado do campo e muda a decisão, enfim

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2021, 18:07
Acabem com esta merda. Cashball puro e duro no seu auge. Arbitragens vergonhosas atrás de arbitragens vergonhosas.

Não há apito que trave o Travante?

Jayson Tatum

Citação de: Duaarte em 05 de Setembro de 2021, 18:16
O gajo marca bem falta defensiva porque o Monteiro ainda se estava a mexer e vai lá o árbitro que estava do outro lado do campo e muda a decisão, enfim

É fazer copy/paste do comunicado do Calor-da-Noite.

ForçadoBloqueio

Jamal

Quando passamos para a frente depois foi sempre a inclinar estes árbitros .

ForçadoBloqueio

Maldini

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2021, 18:18
Citação de: Duaarte em 05 de Setembro de 2021, 18:16

É fazer copy/paste do comunicado do Calor-da-Noite.

Copy past eu não fazia . 

Eu acabava com esta merda toda fácil

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2021, 18:20
Quem são os postes do Cashball já agora? Relvao e mais quem?
Um dos árbitros. Vão trocando para não dar nas vistas.

Slb23

O Sporting defensivamente é agressivo mas a agressividade deles roça a agressão.

Fazem o que querem.

O Benfica precisa de um jogador capaz de carregar a equipa nas fases menos boas, não temos.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2021, 18:31
O Sporting defensivamente é agressivo mas a agressividade deles roça a agressão.

Fazem o que querem.

O Benfica precisa de um jogador capaz de carregar a equipa nas fases menos boas, não temos.

Vergonha total.

Maldini

Há algumas coisas que são claras para mim no basket ..

Continuamos a jogar poucochinho ...

Continuamos e enterrar dinheiro em Barrosos e companhia ...

Mais importante para mim que perder no desporto, que o saber perder é a forma como os vencedores se comportam e ainda mais importante, a forma como nos tratam ..

A forma como os jogadores do Sporting, de forma regular e continua, gozam com árbitros, com o Benfica e seus profissionais ... A forma como fazem pressão nos árbitros é uma nojeira desportiva ...

Pois bem, eu já teria inscrito dois ou três amigos da secção de boxe e era a varrer