Salários Em Atraso No Nosso Basket

Eagle Fly Free

Para que serviria ter o (ou um dos) melhor(es) pavilhão(ões) português(es) só com amadoras ? não faz sentido. Por outro lado, ter um pavilhão desta qualidade quase sempre vazio também é um contra-senso.

Em relação aos ordenados em atraso, se é verdade ou não (ainda há pouco tempo LFV disse que os contratos são cumpridos escrupulosamente), isso não muda a minha estranheza. Pura estratégia para sair da Liga ? por quanto tempo ? ter uma equipa na Proliga significaria o fim dos seniores a médio-prazo, provavelmente.  :bah2:

Em relação à Liga profissional, as finais demonstram o contrário: http://www.lcb.pt/reportagens/?esc=ver&id=484 Jogos emotivos, apenas decidido no sétimo jogo.
Agora, competitividade com 3 equipas e mais uma surpresa ??? nenhuma Liga profissional aguenta este rumo.

Slbstriker

Tem que se apostar mais em jogadores portugueses, e deixar-se de contratar todas as épocas 6,7,8 americanos.

Megaphone

Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2007, 22:09
Tem que se apostar mais em jogadores portugueses, e deixar-se de contratar todas as épocas 6,7,8 americanos.

ou americanos k joguem em portugal!!
ja estao adaptados e + facil integra-los na ekipa

Slbstriker

Citação de: on_fire em 31 de Maio de 2007, 22:14
Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2007, 22:09

ou americanos k joguem em portugal!!
ja estao adaptados e + facil integra-los na ekipa

Ou isso, porque esta época mudou-se a equipa praticamente toda, e deve ter sido feito um grande esforço financeiro.

Pedro Neto

O Benfica tem é de deixar de pagar ordenados aos Betos, aos Morettos e aos Marcos Ferreiras e fazer bons investimentos nas modalidades. O Benfica não é, nem pode ser, só Futebol. Gasta-se tanto dinheiro mal gasto neste clube...

jpmacedo

Pedro Neto, que eu saiba o dinheiro do futebol nada tem a ver com o dinheiro das restantes modalidades...

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 31 de Maio de 2007, 22:58
Pedro Neto, que eu saiba o dinheiro do futebol nada tem a ver com o dinheiro das restantes modalidades...

ai tem tem...

jpmacedo

amigo, mesmo que o leroy (ou outro qualquer) se tenha vindo "peidar pós jornais" isso não desculpa nada. uma situação de salários em atraso é uma situação vergonhosa. seja em que modalidade for, seja com que pessoas for.

jpmacedo

eu posso não perceber nada do assunto, mas o futebol é uma SAD, logo, em teoria, não tem nada a ver com as restantes modalidades. estou errado?

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 31 de Maio de 2007, 23:06
eu posso não perceber nada do assunto, mas o futebol é uma SAD, logo, em teoria, não tem nada a ver com as restantes modalidades. estou errado?

em teoria, em teoria... e na prática?

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 31 de Maio de 2007, 23:04
amigo, mesmo que o leroy (ou outro qualquer) se tenha vindo "peidar pós jornais" isso não desculpa nada. uma situação de salários em atraso é uma situação vergonhosa. seja em que modalidade for, seja com que pessoas for.

pois é vergonhosa. Mas como em tudo, há uns e há os outros.

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2007, 23:13
Citação de: jpmacedo em 31 de Maio de 2007, 23:06

em teoria, em teoria... e na prática?

na prática não sei. por isso escrevi "que eu saiba". certamente há gente que saberá bem mais do que eu sobre isso. eu sei a teoria, e mal.

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2007, 23:14
Mas como em tudo, há uns e há os outros.

e isso quer dizer exactamente o quê?

Nuno_SLB

Há alguma forma de saber os orçamentos de cada modalidade ? Ou comem todos do mesmo bolo ?

È que se todos comem do mesmo bolo é preocupante porque deve haver ordenados em atraso em todas as modalidades...

Megaphone

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Maio de 2007, 23:26
Há alguma forma de saber os orçamentos de cada modalidade ? Ou comem todos do mesmo bolo ?

È que se todos comem do mesmo bolo é preocupante porque deve haver ordenados em atraso em todas as modalidades...

o orçamento do basket foi +/- 1 milhao