Salários Em Atraso No Nosso Basket

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 31 de Maio de 2007, 23:16
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2007, 23:14
Mas como em tudo, há uns e há os outros.

e isso quer dizer exactamente o quê?

quer dizer que os meninos americanos do basket não são os unicos a arder, há muita gente a "arder" neste momento e o dinheiro faz muito mais falta a algumas dessas pessoas... Só que essas pessoas em vez de virem pros jornais, aguardam que tudo se resolva.. e sempre se poupa um escandalo

Sir

Isto não é novidade, mas é triste!

Não são os jogadores que merecem isto pelo que fizeram, pelo contrário: se lhes tivéssemos pago talvez se tivessem esforçado mais! Sendo assim, compreendo e lamento. O Benfica não pode exigir mais aos jogadores. Tal como os adeptos, que têm é que exigir ao clube que lhes pague! Ponto final.

Cardia

Se as modalidades não se pagam a si próprias, têm de ser extintas.

biba

Citação de: Cardia em 01 de Junho de 2007, 01:37
Se as modalidades não se pagam a si próprias, têm de ser extintas.

Exacto!! fica-se só com o futebol porque esse paga-se a si próprio !! :uglystupid2: :uglystupid2:

Manuel Costa

é falso que o Leroy Watkins se tenha ido "xibar" para A Bola, ele está de férias nos E.U.A e com os respectivos salários no bolso, só alguns portugueses do plantel ainda não receberam o mês de Maio, mas a situação será regularizada no início da próxima semana

Viva o Benfica !

Viva o basquetebol !

Pedro Saraiva

Não sou radical, mas há atrasos no pagamento de ordenados nas modalidades já há algum tempo, e, pelo que sei, o basket até foi das ultimas a sofrer com isso.
O que não é admissível é fazer passar outra ideia (de que tudo está bem) .

Mais, por ex, estou a pagar natação, e o que tenho é um professor altamente desmotivado porque tem ordenado atrasado em 3 meses. É o meu dinheiro tb que está em jogo. Porra, a natação dá lucro, paguem aos professores.

KRF

Talvez por esta razão a fraca prestação da equipa em alguns jogos será???
Se não temos apoios financeiros então que continuemos mas na base de amadores só que hoje em dia quem qé que quer ser amador nesta modalidade??
:slb2: :slb2:

Manuel Costa

o atraso foi de dias, não exagerem

o Benfica lutou no campo,  só teve uma noite má no 5º jogo do playoff,

deixem-se de especulações 

nightcrowler

e andamos por aqui a falar em jordao e betinho. agora é que eles vêm mesmo
saudacoes

Manuel Costa

o João Gomes segundo os dirigentes do Barreirense, vai jogar no estrangeiro

Afonso

tudo o que for para falar mal do BENFICA tem voz e dá a volta ao mundo

Manuel Costa

e é vê-los a aproveitarem-se das campanhas de intoxicação pública promovidas, neste caso, pelo XIBO que prestou declarações ao jornal A Bola de 31.05.2007

jpmacedo

Manuel sinceramente não percebo qual é a piada neste assunto. Claro que não foi por causa disto que a época correu como correu, nem os salários são de meses. O Leroy já tem os salários em dia, mas o que é certo é que demorou a te-los. Mas não faço a mínima ideia se ele falou para os jornais ou não.

e podemos saber quem foi o "XIBO que prestou declarações ao jornal A Bola de 31.05.2007"?

Manuel Costa

o atraso não passou de dias, volto a dizer;

não sei o nome do "XIBO"