Salários Em Atraso No Nosso Basket

Amigo das modalidades

eu quando falei no Leroy foi apenas "um exemplo" era um dos jogadores mais ansiosos por receber o dinheiro, nos dias a seguir à eliminação só dizia "i just wanna have my money and go home".

Freire

Não entendo essa do xibo. Já alguma vez tiveram salarios em atraso?
Não lhe chamariam xibo na certa.

biba

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2007, 13:19
e é vê-los a aproveitarem-se das campanhas de intoxicação pública promovidas, neste caso, pelo XIBO que prestou declarações ao jornal A Bola de 31.05.2007
Manuel, sei que estamos no site do basket, mas deixa-me perguntar-te : ainda acreditas no Pai Natal, não ??
No basket há atletas que tem 4 meses de salários em atraso. No volei, no andebol e no fustal, não sei. Mas sei que por exemplo no hóquei não recebem desde Fevereiro!!! o que achas disto ? situação pontual, como tu dizes ?
O LFV, das 2 uma ou não sabe o que se passa no clube ou então é mentiroso e devia estar calado mais vezes :bah2:

Manuel Costa

no basket, os jogadores que têm por receber o mês de Maio, irão recebê-lo na próxima semana

biba

Não percebes-te bem o que eu escrevi

....No basket há jogadores que não recebem á 4 meses.....

fmb

ainda bem que tudo esta ou estara brevemente resolvido!!

o basket tem um grande orçamento comparativamente as outras modalidades de pavilhao.....EXIGEM-SE VITORIAS!!!

Manuel Costa

Empenhado no sonho de relançar o Benfica em grandes glórias desportivas, Fernando Tavares explicou o investimento do clube em várias frentes, numa altura em que a crise económica já há muito tomou conta do país: "O Benfica é o único clube que tem cinco modalidades colectivas competitivas. Falo do futsal, andebol, hóquei, basquetebol e voleibol. É o único que investe transversalmente, depois de ter estudado bem o seu orçamento e de ter as contas equilibradas. É uma aposta consciente, sabendo que os adeptos benfiquistas revêem-se nas modalidades. Temos a responsabilidade social de investir no desporto".

artigo publicado ainda há poucas semanas atrás

http://infordesporto.sapo.pt/

biba

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2007, 15:12
prova isso

Manuel da Costa, então porque não és tu o 1º a provar que o basket tem os vencimentos em dia??
e a ser verdade, então responde lá :
se o bakset tem os ordenados em dia, porque razão o hóquei não tem ? :(
será que uns são filhos da mãe e outros são filhos da pu..? :bah2:

Manuel Costa

vamos lá a ver se nos entendemos, grande confusão que para aí vai,, então agora misturas os salários em atraso no hoquei em patins com basquetebol ?

biba

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2007, 04:43
vamos lá a ver se nos entendemos, grande confusão que para aí vai,, então agora misturas os salários em atraso no hoquei em patins com basquetebol ?

Confusão ? porquê ? misturo os salários do hóquei com os do basket, porquê não se pode ?? não são todos funcionários da mesma entidade empregadora ? não trabalharam todos da mesma maneira ? ou.... será que uns são filhos da mãe e outros filhos da pu... ? o que dirias se na tua empresa pagassem a teu colega do lado e não te pagassem a ti ??? vamos lá abrir os olhos  :idiot2: :idiot2:

Manuel Costa

Citação de: biba em 01 de Junho de 2007, 15:12
Não percebes-te bem o que eu escrevi

....No basket há jogadores que não recebem á 4 meses.....

afinal não foste tú quem escreveu isto

:clap2:

Strata

Sendo no Basket ou qualquer outra modalidade, não deixa de ser uma situação muito grave e que não pode passar despercebida.

O pior, e dentro da minha opinião, é esta situação acontecer face à tranquilidade e demagogia expressa no discurso dos nossos dirigentes, mais propriamente o presidente, que constantemente reflecte no seu discurso que as coisas estão num mar de rosas....o que pelos vistos não é bem assim.

Um pouco de humildade e verdade nas palavras não faz mal a ninguém.

Esperemos que esta situação já esteja regularizada ou que assim o seja brevemente, embora tarde, pois por mais que se goste do clube, os atletas que o representam sentem na pele e isso reflecte-se nos resultados.

Redady

Digam o que disserem a verdade é que este tipo de situações não pode nem deve ser ignorado ou considerada ... mais ou menos normal.
Não sei com exactamente o tempo de atraso, mas tudo o que vista a marca SLB, seja em que modalidade for, é responsabilidade do clube e ... nossa, dos sócios!

Fui praticante de Basket, nasci em Lourenço Marques em 63 e sou do tempo do Carlos Lisboa, e é triste, muito triste haver cada vez menos apoiantes nos jogos de Basket e de outras modalidades.

Falamos aqui dos vencimentos em atraso, sabemos que o apoio vai quase todo no nosso clube para o futebol, pouco ou quase nada se apoia as outras modalidades, e eu fico triste porque se vê um pavilhão por vezes nos jogos com 300 pessoas!

Espero que a situação volte ao normal, que osprofissionais afectados possam receber o dinheiro, mas lamento profundamente que o Sr. Vieira não dê mais às modalidades amadoras ou semi-profissionais!

Manuel Costa

último jogo no Pavilhão Açoreana, com perto de 3 000 pessoas a assistir ao 5º jogo do playoff