Salários Em Atraso No Nosso Basket

biba

És um lirico, Manuel da Costa !!!! quantas vezes o Pavilhão esteve assim ?
e quanto aos vencimentos, fui eu k escrevi, sim e vou repetir para tu não te esqueceres

No basket, há jogadores com 4 meses de ordenado em atraso

No Hóquei os jogadores não recebem desde Fevereiro

Percebeste agora ou keres k faça um boneco ?? :idiot2:

dj_montanelas

bom....Algo vai mal....Depois das últimas noticias dos ordenados em atraso cá vai mais uma....

Há muito tempo que não ouvimos isto no Benfica....Será que os problemas vão começar??

Citação
Natação: Benfica - Salários em atraso perturbam funcionamento das piscinas
4 de Junho de 2007, 14:10

Lisboa, 04 Jun (Lusa) - Dois meses de salário em atraso levaram esta manhã os professores de Natação no Benfica a não darem as respectivas aulas, apesar de estarem presentes na vigilância aos alunos.

A tomada de posição é justificada pelo facto de ainda não terem recebido os ordenados de Abril e Maio, embora o coordenador de Natação do clube, Sérgio Proença, tenha dito à Agência Lusa que a situação está praticamente regularizada.

"O pagamento de Abril foi transferido sexta-feira e o de Maio será ainda processado esta semana", disse o responsável das piscinas, comentando que se verificou apenas o caso de um professor que não deu aula, embora esta versão tenha sido contrariada por uma monitora que pediu para não ser identificada.

Em regime de prestação de serviços, tal como os restantes 29 colaboradores, a professora indicou que tem conta na mesma instituição bancária a que é dada ordem de pagamento e estranha o facto de a transferência de Abril, processada sexta-feira, ainda não estar na sua conta.

"Tenho contas para pagar e os juros caem. O Benfica não me paga depois esses juros", lamentou a professora, que apenas esboçou um sorriso quando questionada se a situação se verificava pela primeira vez.

Sérgio Proença relativizou o problema, indicando ser a primeira vez que isto acontece e por razões muito particulares de tesouraria, embora tenha informado que os ordenados já se encontram a ser processados.

"Apenas hoje tivemos uma situação de reclamação por parte de um utente e um professor disse que não trabalhava por ainda não ter recebido", adiantou o responsável "encarnado", especificando que o clube tem cerca de 30 professores.

A "quase" normalidade da situação foi defendida pelo responsável "encarnado", mas à saída do complexo alguns utentes não deixaram de mostrar o seu desagrado, quando aquela professora lá ia avisando que não haveria aula.

O Benfica conta no seu complexo desportivo com três piscinas, que ao longo da semana oferecem natação, hidroginástica, hidroterapia e pólo aquático, em actividades destinadas a adultos, crianças e bebés de colo.

Na totalidade das actividades estão inscritos cerca de 3.840 utentes, embora a área das piscinas não se auto-financie e esteja englobada na área geral das modalidades, sob a vice-presidência de Fernando Tavares.

fonte: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/O5jSdGZcTBI6af%2BqlPh1pQ.html

fish

Manuel Costa

no ano passado também se verificaram problemas nesta altura, as modalidades estão sob alçada do Sport Lisboa e Benfica, que deve conhecer nesta fase ciclicos  problemas de liquidez

Slbstriker

Os ordenados de algumas estrelas cadentes que a nossa equipa de futebol para lá tem, já davam perfeitamente para resolver todos estes problemas.

biba

Citação de: Manuel Costa em 04 de Junho de 2007, 15:22
no ano passado também se verificaram problemas nesta altura, as modalidades estão sob alçada do Sport Lisboa e Benfica, que deve conhecer nesta fase ciclicos  problemas de liquidez

Então, Manuel da Costa, o k achas de tudo isto ?
Afinal a natção tb tem sala´rios em atraso. E o volei, o andebol e o futsal ?
mesmo k estes estejam em dia, continuo a dizer k é uma imoralidade muito grd pois TODOS os atletas do Benfica tem compromissos a cumprir. O LFV deve pensar k os sócio são burros. Um bocadinho mais de humildade não lhe ficava nada mal, ele k diga aos sócios se só quere futebol no clube, e a partir daí tudo bem  :bah2: compromissos SÃO para serem cumpridos, todos são funcionários do Benfica

Gein

Citação de: Manuel Costa em 04 de Junho de 2007, 15:22

Ter ciclícamente problemas de liquidez na fase decisiva das épocas seria de uma gestão notável.

Mouraria

NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

O funcionamento das piscinas do Benfica foi nesta segunda-feira perturbado devido ao facto dos professores de natação não darem as respectivas aulas, decisão tomada por atrasos de dois meses no pagamento de salários.

Abril e Maio são os meses em questão, ainda que o coordenador de Natação do clube encarnado, Sérgio Proença, tenha garantido que a situação está regularizada.

"O pagamento de Abril foi transferido sexta-feira, e o de Maio vai ser processado nesta semana", afirmou um responsável das piscinas confirmando que apenas um professor não deu aula.

Esta versão é rebatida por uma professora, que pediu para não ser identificada, que estranha o facto de a transferência de Abril, processada na sexta-feira, ainda não estar na sua conta.

"Tenho contas para pagar e os juros caem. O Benfica não me paga esses juros", afirmou a professora.

Sérgio Proença garantui que esta é a primeira vez que isto acontece, embora tenha informado que os ordenados já se encontram em fase de processamento.

"Apenas hoje tivemos uma situação de reclamação por parte de um utente e um professor que disse que não trabalhava por ainda não ter recebido", afirmou Proença.

in Sportugal

zerocool

quem projecta o que n pode pagar dá nisto...ja estou a ver o verão quente de 1993 a voltar de novo...

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 04 de Junho de 2007, 17:14
quem projecta o que n pode pagar dá nisto...ja estou a ver o verão quente de 1993 a voltar de novo...

eu estou a verão de 2006: em que em Julho foi tudo posto em dia.

Megaphone

o grupo benfica teve 1 luco de 3 milhoes!! logo 3 milhoes da  para pagar os salarios e reforçar a ekipa!!
e n falo so do basket!! deviam destribuir esses 3 milhoes pelos modalidades!! se kerem encher pavilhoes tem de fazer ekipas k ganhem ou pelo menos k andem la perto!!

jpmacedo

se no ano passado o clube passou pelos mesmos problemas, como é possível que este ano se esteja a verificar isto?!?! não se aprende com os erros? não há gestores eficientes? alguém me explique.

jpmacedo

Manuel Costa, da mesma maneira que mostraste essa imagem do pavilhão cheio, poderias mostrar as imagens de todos os outros jogos feitos no nosso pavilhão onde se via a miséria que é ter o pavilhão vazio.

Megaphone

as modalidades deviam ser geridas todas komo o futsal!!
temos a melhor ekipa, o melhor jogador portugues e nao se ouve falar em salarios em atraso...
e ainda ganhou a taça, super taça e é a favorita para kampea