Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

KRF

9 pontos são perfeitmente recuperáveis na 2ª parte mas por favor façam pela vida porque perder com estes nojentos nunca

Schweinsteiger

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

O Porto fugiu para a segunda porque quis e principalmente porque perdeu um campeonato em casa para o Lisboa. Nunca fui um dos seus defensores, por mim o Benfica ia buscar outro treinador melhor que ele, o meu post foi porque esse user falou de uma maneira que pareceu que o Lisboa havia perdido muitos campeonatos.

Ele não perdeu campeonatos porque não tinha concorrência. Nenhum clube tinha sequer hipótese, até aparecer o Porto.

slbenfica_croft

Cyb3rNeo

joao tavares

arl

Reimão

Mais uma taça perdida para os corruptos...Vergonha!!! Como é que um tal de dos Santos joga no BENFICA?! Treinador miserável...Mais uma modalidade em que não vamos ganhar nada!