33ª Jorn Benfica x Lusitânia 29-03-2007 – 21.00

Manuel Costa

a vitória praticamente assegura o 2º lugar da fase regular

FORÇA BENFICA


jpmacedo

acho que com a vitória asseguramos matematicamente o 2º lugar

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 25 de Março de 2007, 00:52
acho que com a vitória asseguramos matematicamente o 2º lugar

exactamente, seria a 12ªderrota do lusitânia e o Benfica, com apenas mais 2 jogos para fazer, só poderia no cenario mais negro, atingir as 11 derrotas

Manuel Costa

e depois podemos deixar  de fora, nas últimas jornadas, jogadores com mazelas  de forma a recuperá-los para os playoffs

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 25 de Março de 2007, 13:16
e depois podemos deixar  de fora, nas últimas jornadas, jogadores com mazelas  de forma a recuperá-los para os playoffs

E depois vamos ser campeões

kneissl


jpmacedo

com adeptos destes não precisamos de adversários

Manuel Costa

em nossa casa mandamos nós, as derrotas que temos vindo a registar ultimamente têm sido todas fora, jogando no Pavilhão Açoreana e com o apoio do público, fazemos das fraquezas ( entenda-se plantel curto, jogadores novos e outros a jogar apesar das lesões ) forças



Loki_04

Só mesmo o mais optimista dos Benfiquistas é que pensa que esta equipa vai ser campeã!
Esta,a par com a de hóquei tem levado o nome do SLB pelas ruas da amargura.São uns falhados a todos os níveis.

De qulaquer maneira boa sorte,apesar de pensar que nem ás meias do play-off vão!!!

jpmacedo

Só mesmo quem não sabe o que diz é que chama "falhados a todos os níveis" a esta equipa.

Razzmatazz

Como previa mais uma vitória dos tripeiros....dá-me uma azia do caralh.. ver estes nojentos ganharem desta forma tão fácil!!!!!!!!!! E nós...somos sempre enrabados!!!! Mais uma arbitragem à "apito dourado"...

Loki_04

Ninguém mais que eu gostava de ver esta secção a ganhar títulos para o SLBenfica!

Mas só mesmo "quem não tem olhos na cara" é que diz que esta é uma equipa de campeões.
Os resultados estão á vista.........infelizmente.

mar_vivo

Citação de: Loki_04 em 25 de Março de 2007, 19:52
Ninguém mais que eu gostava de ver esta secção a ganhar títulos para o SLBenfica!

Mas só mesmo "quem não tem olhos na cara" é que diz que esta é uma equipa de campeões.
Os resultados estão á vista.........infelizmente.

Pois... Esta equipa pareceu fadada para coisas boas e depois... flop!...

Slbstriker

Citação de: mar_vivo em 25 de Março de 2007, 19:55
Citação de: Loki_04 em 25 de Março de 2007, 19:52
Ninguém mais que eu gostava de ver esta secção a ganhar títulos para o SLBenfica!

Mas só mesmo "quem não tem olhos na cara" é que diz que esta é uma equipa de campeões.
Os resultados estão á vista.........infelizmente.

Pois... Esta equipa pareceu fadada para coisas boas e depois... flop!...

Ao contrário do andebol, que tem sido a grande revelação, o basket está a desiludir, mas o 2.º lugar ainda deixa tudo em aberto.