8ª jornada Benfica x Barreirense (28/11 - 20:00)

jpmacedo

vamos lá tentar compor bem o pavilhão para dar grande apoio à equipa que bem merece!


VALEBEM

 É falha minha, mas o futebol e o basquetebol é que me cativam completamente...
Gosto de ver o Benfica em qualquer modalidade, mas estas duas dão-me um prazer especial...
Era viciado por futsal quando o nosso clube entrou na modalidade, ia ver quase todos os jogos, mas confesseo que me começo a fartar... Torna-se uma modalidade muito repetitiva!

FaithNoMore



Bekambol

É UM JOGO MUITO IMPORTANTE E MOTIVANTE PARA A MODALIDADE, CREIO QUE SÃO DUAS BOAS EQUIPAS QUE ESTÃO A SUBIR DE FORMA E RENDIMENTO. MAS ACREDITO, O NOSSO S.L.BENFICA, VAI GANHAR.

VAMOS TODOS OS BENFIQUISTAS QUE PUDEREM CLARO, APOIAR O NOSSO BASKET, O NOSSO S.L.BENFICA.

FORÇA BASKET, FORÇA S.L.BENFICA,
VAMOS GANHAR...

Manuel Costa

João "Betinho" Gomes

«Vai ser um jogo difícil, o Benfica possui um plantel bastante forte mas a nossa equipa tem vindo a subir de forma e apesar da derrota contra o Lusitania não baixamos a cabeça. Vamos dar tudo por tudo pra ganhar o Benfica, tal como disse é dificil mas não impossivel, ainda por cima já temos mais um reforço (Keith Triplett) que pode vir a ser uma chave no nosso ataque até porque nós temos vindo a fazer boas exibições em termos defensivos. Vamos nos servir da nossa defesa para ganhar o jogo. Também esperamos proporcionar amanhã um bom espectáculo à pratica da modalidade e que todas as pessoas do Barreiro e do Barreirense se orgulhem da nossa equipa e estejam sempre em redor da mesma. Acreditem em nós é o que pedimos.»


António Paulo Ferreira (treinador do FCB)

«O Benfica é uma grande equipa e que luta por objectivos diferentes dos nossos. É dificil encontrar fragilidades numa equipa que é constituída por alguns dos melhores jogadores que actuam no nosso campeonato. Mas nós nunca partimos inferiorizados em relação a nenhum adversário. Queremos com humildade, jogar o que está ao nosso alcance. Se mantivermos a consistência no ataque e ao mesmo tempo assentarmos o jogo numa boa capacidade defensiva, podemos contribuir para colocar problemas ao Benfica e evidentemente discutirmos o resultado. Acima de tudo que seja um bom espectáculo de basquetebol.»

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=1851

Manuel Costa

apesar desta época já termos vencido o Barreirense várias vezes, não podemos subestimá-los, relembro que  em 2005/06 eles vieram ganhar à Luz para o campeonato e também no Barreiro fomos derrotados;

eles contra nós costumam fazer o jogo das suas vidas.

jarovaz

Se vencerem este jogo podem ir a Ovar disputar o liderança...


kneissl



manageiro

se n formos a dormir pros pavilhões... este ano o campeonato eh nosso!!!

foNNtes

porra..esta hora é uma merda, agr a minha mae n me deixa ver o jogo pq ta a ver o telejornal, foge, ha mais 2 tv's ca em casa mas n teem sporttv...