Olheiros da NBA observam João Gomes do Barreirense

kneissl

Olheiros da NBA no Barreiro


Muita gente se questionava no início do encontro entre Barreirense e CAB a razão de tantos fotógrafos e comunicação social presente no Municipal Luis de Carvalho. A explicação era no entanto muito simples: estavam presentes no recinto olheiros dos Minnesota Timberwolves e dos Atlanta Hawks, duas formações da famosa NBA e que vieram registar a evolução de João "Betinho" Gomes.
Pete Phillo (Wolves e actual director do Reebock Camp) e Mark Crow (Atlanta e que jogou no Sporting C.P. com Carlos Lisboa) estiveram atentos à evolução do atleta barreirense desde a sua passagem pelo Reebock Camp em Tresivo neste Verão, ficando no ar a possibilidade de futuras observações ao extremo português nos próximos meses.


------------------------------------------------

Este rapaz tem um grande potencial, espero que consiga chegar á NBA apesar de ter perdido algum fulgor do inicio da temporada.

Ele foi observado hoje, na vitoria do barreirense sobre o cab por 58-55 ( :2funny:)  fez 15 pontos, 7 ressaltos, 1 assistencia, 1 desarme lançamento e 2 roubos bola.

ccm


VALEBEM

 Hà tanto tronco na NBA, que este tinha lugar como 7º ou 8º jogador de uma equipa...

Baggy_29

Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2007, 00:33
Excelente jogador, mas a NBA´não é para ele

mas talvez outros campeonatos, bem mais competitivos

kneissl

O Tau Ceramica de espanha tava interessado... e é a 3ª ou 4ª mais forte de Espanha.

Marrokinoum

Pessoal se o Ryan Bowen o Mbenga tenhem lugar na nba este era titular de certeza.........

fmb


peter_slb

Mas estrangeiros costumam entrar só os melhores.

Freire


Baggy_29

Citação de: kneissl em 04 de Janeiro de 2007, 00:46
O Tau Ceramica de espanha tava interessado... e é a 3ª ou 4ª mais forte de Espanha.

podem ate ter sido ... neste momento são msm os melhores de espanha.

VALEBEM

 A melhor de Espanha ainda é o campeão, Unicaja Malaga... Embora tenha saído o Garbajosa...
Este ano creio que o título vai para o Real Madrid... Oxalá!

Baggy_29

nao. os melhores são msm o tau, sem mts duvidas (tem sido mais regular). apesar do unicaja ser forte rival. eu nao kero de nehum modo o real madrid campeão de alguma coisa. por tares ai a falar do unicaja, deixa-me dizer k o scariolo foi campeao pelo real madrid quando tinha uma bela duma ekipa (1999/2000 e k apesar do barça ter ganho no ano seguinte a ekipa do real foi subcampea e continuava a ser forte

mas o jcnavarro nunca mais ha de ir pra nba? porra ... ainda o jordan jogava nos wizards e keria o gajo na ekipa.


Ibrahim

Citação de: peter_slb em 04 de Janeiro de 2007, 02:48
Mas estrangeiros costumam entrar só os melhores.

o Dirk Nowitzki foi para a nba com 20 anos vindo da 2ª divisao alemã....nao me parece que a segunda divisao alemã seja o top do basket europeu.....

joel freeland..jogador ingles foi escolhido na 30 posicao do draft o ano passado e jogava na liga eba (4ª divisao de espanha) e ha mts mais casos do genero......

as ekipas da nba nao olham so para os grandes campeonatos europeus e grandes ekipas......procuram mais que isso....

peter_slb

Citação de: Ibrahim em 04 de Janeiro de 2007, 14:03
Citação de: peter_slb em 04 de Janeiro de 2007, 02:48
Mas estrangeiros costumam entrar só os melhores.

o Dirk Nowitzki foi para a nba com 20 anos vindo da 2ª divisao alemã....nao me parece que a segunda divisao alemã seja o top do basket europeu.....

joel freeland..jogador ingles foi escolhido na 30 posicao do draft o ano passado e jogava na liga eba (4ª divisao de espanha) e ha mts mais casos do genero......

as ekipas da nba nao olham so para os grandes campeonatos europeus e grandes ekipas......procuram mais que isso....


Não era isso que eu estava a querer dizer, eu estava a querer dizer que eles para a NBA só costumam tentar levar gente que possa fazer a diferença. O João Gomes é um bom jogador, mas temos americanos no nosso campeonato que, para mim, são melhores que ele.