Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 79 - 75 Porto Dom 22 Mai 17h

46Rossi

não jogamos nadinha... o que safou foram umas tripletas milagrosas quando os corruptos encostavam mas a jogar assim não temos qualquer hipótese no cavalo marinho caixa...

que pobreza...

crslb

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Maio de 2011, 22:35
Pelo menos ganhámos os jogos em casa. Era o mínimo. Estou preparado para a próxima depressão: Venha ela  :cry2:

Proxima depressao .. calma com isso, está 2-2, podemos muito bem ganhar !
Carrega Benfica !

kalej

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:21
não jogamos nadinha... o que safou foram umas tripletas milagrosas quando os corruptos encostavam mas a jogar assim não temos qualquer hipótese no cavalo marinho caixa...

que pobreza...

Fiquei com a mesma impressão. Bastava o Porto fazer pressão campo inteiro ou mesmo mais intensa a partir do meio-campo e andava tudo às aranhas. Lançamentos a queimar o tempo de ataque eram mais que frequentes e mesmo o comentador da BTV (treinador dos escalões jovens) alertou que o Benfica estava a atacar mal...

faneca_slb4ever

Obviamente que o Benfica não esteve em grande plano mas o importante foi que empatou a final.

kalej

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2011, 15:59
Obviamente que o Benfica não esteve em grande plano mas o importante foi que empatou a final.

Sem dúvida e acho que ninguém põe isso em causa.
Agora o facto é que esse aspecto não deixa grande optimismo para os confrontos no cagalhão..

Que lutem pelo emblema ao peito, é apenas o que peço.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Saraiva em 23 de Maio de 2011, 10:51
Ainda bem que ganhámos, ainda bem que empatámos.
Há luz no fundo do túnel.
Apesar de duas derrotas por cerca de 30 pontos ganhámos por menos mas o resultado é 2-2.

Era o que mais faltava não podermos escrever aqui a nossa opinião sobre o que vemos.
Não é para isso que serve um forum?
Ou serve só para dar palmadinhas nas costas?
Continuo na minha, o que me deu a entender na parte final da época é que o ambiente no balneário não é grande coisa.
Os dois enormes jogos que o Chandler fez não faz com que eu esqueça o que fez no fim de semana +passado.
Apesar de descontente, acho (achei) que havia alguma esperança por isso estive no pavilhão na 6ª e no Domingo.

O Henrique Vieira para chegar ao nível (negativo) de alguns treinadores do nosso clube tem ainda que perder muita coisa.

A memória é curta...........

x2...mas aqui quando os treinadores vencem é pq tem grandes equipas e natural é vencerem quando perdem...é porque não souberam construir o plantel...enfim...

pcssousa

Citação de: kalej em 23 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 11:21
não jogamos nadinha... o que safou foram umas tripletas milagrosas quando os corruptos encostavam mas a jogar assim não temos qualquer hipótese no cavalo marinho caixa...

que pobreza...

Fiquei com a mesma impressão. Bastava o Porto fazer pressão campo inteiro ou mesmo mais intensa a partir do meio-campo e andava tudo às aranhas. Lançamentos a queimar o tempo de ataque eram mais que frequentes e mesmo o comentador da BTV (treinador dos escalões jovens) alertou que o Benfica estava a atacar mal...
Jogámos mal e ganhámos, se jogássemos bem o que sucederia?
quem me dera fazer mais dois maus jogos e acabar a celebrar o título...

VALEBEM

Tinha aqui dito depois do jogo 2 que, mesmo não confiando nada no Henrique Vieira, confiava no brio dos nossos jogadores, que estão habituados a ganhar, e a lidar com estes momentos!
Estive lá nestes 2 jogos, e fico com a sensação de que a nossa equipa está muito pouco trabalhada, e que vive da qualidade e do instinto de alguns jogadores...
Acho que muito dificilmente seremos campeões, mas ao menos temos que ser capazes de defender o factor casa!

zerocool

Apesar destas vitórias, continuo a não acreditar no titulo.....infelizmente.

JP.

vai ser difícil. não há como negar que a equipa do fcp é a mais forte. mas da nossa equipa, da nossa secção e dos nossos jogadores bi-campeões, eu espero sempre o melhor!

Red Eyes

Citação de: JP. em 23 de Maio de 2011, 23:32
vai ser difícil. não há como negar que a equipa do fcp é a mais forte. mas da nossa equipa, da nossa secção e dos nossos jogadores bi-campeões, eu espero sempre o melhor!
Talvez lhes aconteça o mesmo que a nós no voley...

Dandy

Citação de: JP. em 23 de Maio de 2011, 23:32
vai ser difícil. não há como negar que a equipa do fcp é a mais forte. mas da nossa equipa, da nossa secção e dos nossos jogadores bi-campeões, eu espero sempre o melhor!


   Acredito que os jogadores do Porco tenham, neste momento, a sua confiança mais fragilizada (do que há uma semana).
   Até porque é já a 4ª vez que os derrotamos, esta época, e sempre em finais (duas para taças e duas para o campeonato). Não foi na Compal Cup nem foi a meio do campeonato...

   Quanto a eles serem mais fortes (ou mais fracos)... não existe nenhum Campeão Nacional com esse nome, curiosamente. Existe Benfica, existe Porco, existe Ovarense, Sporting de Lourenço Marques, ...
   Mais fortes não consta da lista.


SLGP

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2011, 23:49
Citação de: JP. em 23 de Maio de 2011, 23:32
vai ser difícil. não há como negar que a equipa do fcp é a mais forte. mas da nossa equipa, da nossa secção e dos nossos jogadores bi-campeões, eu espero sempre o melhor!
Talvez lhes aconteça o mesmo que a nós no voley...

Pode acontecer, mas não creio. Em Portugal, o clube que já habitou ou adeptos e adversários a FALHAR em momentos chave é... o Benfica.

Temos tantos exemplos, a começar desde logo pelo brutal número de finais da Taça dos Campeões Europeus em Futebol de que muitos benfiquistas (inexplicavelmente) se "orgulham"...

Dandy

Citação de: SLGP em 24 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2011, 23:49
Citação de: JP. em 23 de Maio de 2011, 23:32
vai ser difícil. não há como negar que a equipa do fcp é a mais forte. mas da nossa equipa, da nossa secção e dos nossos jogadores bi-campeões, eu espero sempre o melhor!
Talvez lhes aconteça o mesmo que a nós no voley...

Pode acontecer, mas não creio. Em Portugal, o clube que já habitou ou adeptos e adversários a FALHAR em momentos chave é... o Benfica.

Temos tantos exemplos, a começar desde logo pelo brutal número de finais da Taça dos Campeões Europeus em Futebol de que muitos benfiquistas (inexplicavelmente) se "orgulham"...


   Na Europa existem milhares de clubes de futebol.

   Repito, milhares.

   Ser o segundo melhor clube, de entre todos esses milhares de clubes, sendo que muitos deles apresentavam orçamentos bem superiores... deveria ser motivo de vergonha (uma vez que repudias o sentimento de orgulho)?

   Ser o melhor clube, DE TODA A DÉCADA DE 60, com duas vitórias e três presenças na final -sendo que duas dessas finais perdidas foram disputadas no país do adversário e a de Milão em casa do próprio oponente e a de 63 foi disputada com 10 homens mais um fracturado Mário Coluna- é motivo de vergonha?