Benfica TV

nsalta

Quando passar a moda de malhar na BenficaTV por tudo e por nada, avisem sff.

goscinny13

Lol BenficaTV é muito mais que estes jogos amigáveis de futebol. Desde que o canal passou a existir dei por mim a acompanhar muito mais as modalidades por exemplo. Não digo que todos os programas sejam de grande qualidade, mas há alguns bastante interessantes onde por exemplo se têm vindo a divulgar as escutas do apito dourado.

Joao_G

É fazer mais uma petição e um grupo no facebook a pedir mais profissionalismo na BenficaTV.. este país precisa de pessoas capazes.. e na Benfica TV, infelizmente, ultimamente estão a falhar demasiado.

Pika^^

Uma vergonha não terem dado os jogos do futebol.
Depois no futsal dava jeito meterem o tempo, não custa mt, se for preciso vou lá fazer de cronometrista de borla.
Espero que não consigam transmissões da equipa de futebol, as streams são sempre uma caca e não vou mudar para a meo por causa de um canal

46Rossi

Este pessoal é...  :crazy2:

goscinny13

ok, então para a próxima época tiramos 20M ao dinheiro disponível para transferências e pomo-lo na Benfica TV. Assim, já temos os direitos para todos os jogos e já conseguimos pagar os custos de levar uma equipa de jornalistas/ técnicos, (etc.) para todo o lado.
Yesss

Qual SportTv qual quê..

:buck2:

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2010, 23:52
Este pessoal é...  :crazy2:

Não diria melhor!
Lol
Agora fora de gozo... há malta que não está bem com a palha.
E muitos dos que andam a malhar na BTV nem sequer a tem legalmente.
Se 'tivessemos a falar de um jogo importante até era capaz de compreender, agora um jogo a feijões com ambas as equipas bastante desfalcadas.
Acho que ficaram mal habituados...
A culpa é do Vieira... mania de criar canais p'os adeptos verem os jogos e de borla.

Pika^^

Citação de: goscinny13 em 23 de Maio de 2010, 23:56
ok, então para a próxima época tiramos 20M ao dinheiro disponível para transferências e pomo-lo na Benfica TV. Assim, já temos os direitos para todos os jogos e já conseguimos pagar os custos de levar uma equipa de jornalistas/ técnicos, (etc.) para todo o lado.
Yesss

Qual SportTv qual quê..

LOL que argumento ridículo. Fizeram a TV para quê então, para não dar os jogos que podem? Deve ser cá um balúrdio ter os direitos de um jogo amigável que NENHUMA tv quis comprar(logo n há concorrência, preço baixo)...

46Rossi

Já estou a imaginar a Benfica TV a comprar os direitos de transmissão e alugar sinal de satélite para fazer a transmissão do jogo com uma câmara, já para não falar no outro material que seria necessário alugar para assegurar a difusão de imagens por satélite... não acordem não...

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2010, 11:05
Já estou a imaginar a Benfica TV a comprar os direitos de transmissão e alugar sinal de satélite para fazer a transmissão do jogo com uma câmara, já para não falar no outro material que seria necessário alugar para assegurar a difusão de imagens por satélite... não acordem não...
Oh Rossi então não tinham feito a TV. Que medíocridade, isto mais parece uma tv da aldeia assim, não podem sair da periferia lol.

VodkaBoy

Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 00:51
Citação de: goscinny13 em 23 de Maio de 2010, 23:56
Yesss

Qual SportTv qual quê..

LOL que argumento ridículo. Fizeram a TV para quê então, para não dar os jogos que podem? Deve ser cá um balúrdio ter os direitos de um jogo amigável que NENHUMA tv quis comprar(logo n há concorrência, preço baixo)...
Nenhuma quis porque se calhar o preço era demasiado alto...

lorenzzu

Não reclamem da BenficaTV porque nos trouxe muito mais Benfica....
O Benfica não é só futebol, e como vi num tópico ontem informo esse user de que para os próximos fins-de-semana vão ser transmitidos jogos importantíssimos de futsal, contra o belem, e esperemos depois pela final, bem como de basquetebol contra os porcos....pelo que o Benfica não para, e para desenjoar um bocadito do futebol temos as modalidades que nos dão tantas alegrias.

Só acho um coisa errada na nossa televisão, e que ainda ontem durante o jogo de futsal comentei..... Para quê fazermos publicidade a um livro sobre o papa dos porcos??? qual o interesse que temos? acho sinceramente que estamos a descer ao mesmo nível deles, o que não nos é favorável....

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 14:14
Oh Rossi então não tinham feito a TV. Que medíocridade, isto mais parece uma tv da aldeia assim, não podem sair da periferia lol.

Mas qual é o canal de clube que faz isso? Nenhum!!!

O dinheiro não nasce das árvores...

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2010, 14:54
Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 14:14

Mas qual é o canal de clube que faz isso? Nenhum!!!

O dinheiro não nasce das árvores...
Não conheço os canais dos outros clubes, mas se não é para dar jogos que ninguém dá, mais vale tarem quietos.

VodkaBoy, lol um jogo amigável em que os melhores jogadores não jogam contra uma equipa de aleijados e o preço é demasiado caro? Uma sandes de torresmos e tinhamos os direitos televisivos.

benficaslb1

vai dar agora o jogo com new england ou la como se escreve.