Benfica TV

xeriff

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:03
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:02
bonscomentadores até podes pensar isso do pedro neto e se calhar tens razões para isso mas diz lhe o que tens a dizer por pm e não postes aqui , se não estás a cair no mesmo erro de que acusas aqui algum pessoal ok ? abraço

ok, mas o que é pm?
tens no teu perfil e é uma mensagem pessoal que só tu tens acesso

sculpture

este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

xeriff

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:04
Hummm, cheira a ressabiamento....

normal neste site
--------------------------------------------------------------------------------

Ressabiamento.....benfiquismo isso sim.

Sou sócio, accionista da SAD, nunca ganhei nada do BENFICA.

Não tolero é pessoas que fazem mal ao BENFICA!

o pedro guerra fez mal ao benfica ?

pjin1980

ja vi q o q escrevi e perguntei vai ficar sem resposta..
é preferiver escrever/responder maldizeres do q falar de assuntos concretos...
e assim vai o Benfica

trainmaniac

Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

modalidades SLB

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 16:57
Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 16:27
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 16:25
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 16:21
olha nunca vi o homem sequer , nem nunca tinha ouvido falar no pedro guerra , de onde veio ele ?

Também já fiz essa questão anteriormente, mas ainda não obtive resposta. Para além de funcionário da BTV, que deve estar a ser pago para isso, certamente, que mais se pode saber o que fez Pedro Guerra a favor do Benfica, antes do aparecimento da BTV ou de LFV no Benfica.
bem suponho que é Benfiquista e que deve ser sócio mas não sei de facto nada do homem

Antes de vir para o Benfica, o Pedro Guerra era assessor de comunicação do administrador da Bragaparques que foi acusado de corromper o Sá Fernandes da Câmara de Lisboa.

http://arrastao.org/cds/um-homem-sem-rosto/

Pedro Neto, desces mesmo muito baixo. Já o demonstraste noutras ocasiões, e continuas a demonstrar seres um filho da mãe rancoroso, que tens um asco tremendo a Benfica actual.

À questão do dinheiro que recebeste e aos almoços com jornalistas do CM, não respondes tu.

Mereces ser expulso deste site.
Mas não há ninguém com poderes para expulsar este Senhor. Do mais vergonhoso que já vi.

Não faço a mínima ideia se ele foi ou não assessor do tipo da Bragaparques, mas profissionalmente o Pedro Guerra já exerceu outras funções e cargos, e de certeza que foi um profissional sério, mas tu tiveste de ir buscar o que eventualmente lhe correu pior a nível profissional, dando insinuações de estar ligado a esse caso.

És mau carácter e mesquinho, desejando-te tanto mal a ti, como desejas aos outros.

- e tentei utilizar palavras que não fossem ofensivas, mas este não merece tanta consideração -

Isto era escusado, falar da mãe de um user  :disgust:

sculpture

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.
ah, entao ta tudo nice...será que ele me arranja uma cunha para ir dizer umas coisitas para a vieira ou benficatv, como lhe queiram chamar?

nao tinha reparado, mas este topico é interessante, na falta do topico do xor professor e do aluno, venho ate aqui conversar com estes amigos  ^-^

eu ate conheço os 2  :whistle2:

sailor

Cai no rídiculo sempre que abre a boca na BENFICA TV e em outros lugares como nas A.GERAIS do nosso clube.

É um bajulador, um senhor que tem de dobrar a espinha a quem lhe paga.

É um funcionário do clube..devia permanecer caladinho,ele é pago por nós todos.

Sabem que nas últimas A.Gerais são mais os funcioários/sócios que os só sócios?

Pois é ...mas é a verdade.

xeriff

eu não conheço muito o Dr.Colaço mas não tenho o direito de chinga-lo pois não sei nada da vida dele , apenas sei que é Advogado e por isso não entro em linchamentos a sua pessoa e o mesmo se passa com o jornalista pedro guerra que muito menos conheço .

sculpture

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:13
Cai no rídiculo sempre que abre a boca na BENFICA TV e em outros lugares como nas A.GERAIS do nosso clube.

nao é so la, nos programas que se telefona para la, na falta de telefonemas sao os proprios funcionarios a ligar...e ha quem disfarce bem a voz  ;D

eu tambem assisti a uns quantos  :coolsmiley:

sculpture

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:04
Hummm, cheira a ressabiamento....

normal neste site
--------------------------------------------------------------------------------

Ressabiamento.....benfiquismo isso sim.

Sou sócio, accionista da SAD, nunca ganhei nada do BENFICA.

Não tolero é pessoas que fazem mal ao BENFICA!

o pedro guerra fez mal ao benfica ?

depende do ponto de vista

xeriff

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:13

tu és patrão no teu posto de trabalho ?

sculpture

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:13
eu não conheço muito o Dr.Colaço mas não tenho o direito de chinga-lo pois não sei nada da vida dele , apenas sei que é Advogado e por isso não entro em linchamentos a sua pessoa e o mesmo se passa com o jornalista pedro guerra que muito menos conheço .

psst... quando quando começar a dança das inauguraçoes das Casas, ou da mudança do lavatorio numa Casa para ser inaugurada porque a anterior ja estava velha, passa por la, sao habitués  O0
olha, e comem à borla da Casa...coitados, nao têm dinheiro para pagar  :smokin:

DD

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 16:57
Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 16:27
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 16:25
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 16:21
olha nunca vi o homem sequer , nem nunca tinha ouvido falar no pedro guerra , de onde veio ele ?

Também já fiz essa questão anteriormente, mas ainda não obtive resposta. Para além de funcionário da BTV, que deve estar a ser pago para isso, certamente, que mais se pode saber o que fez Pedro Guerra a favor do Benfica, antes do aparecimento da BTV ou de LFV no Benfica.
bem suponho que é Benfiquista e que deve ser sócio mas não sei de facto nada do homem

Antes de vir para o Benfica, o Pedro Guerra era assessor de comunicação do administrador da Bragaparques que foi acusado de corromper o Sá Fernandes da Câmara de Lisboa.

http://arrastao.org/cds/um-homem-sem-rosto/

Pedro Neto, desces mesmo muito baixo. Já o demonstraste noutras ocasiões, e continuas a demonstrar seres um filho da mãe rancoroso, que tens um asco tremendo a Benfica actual.

À questão do dinheiro que recebeste e aos almoços com jornalistas do CM, não respondes tu.

Mereces ser expulso deste site.
Mas não há ninguém com poderes para expulsar este Senhor. Do mais vergonhoso que já vi.

Não faço a mínima ideia se ele foi ou não assessor do tipo da Bragaparques, mas profissionalmente o Pedro Guerra já exerceu outras funções e cargos, e de certeza que foi um profissional sério, mas tu tiveste de ir buscar o que eventualmente lhe correu pior a nível profissional, dando insinuações de estar ligado a esse caso.

És mau carácter e mesquinho, desejando-te tanto mal a ti, como desejas aos outros.

- e tentei utilizar palavras que não fossem ofensivas, mas este não merece tanta consideração -

E depois dizes que neste forum costumam expulsar alguns users...
Aqueles que se referem assim a outros users é esse o caminho que merecem, mas como não sou da admnistração ou do staff do site, deixo isso ao critério deles!

Freire

Eles andem aí ... os capangas.