Benfica TV

fabioLupi

Eu acho estúpido falarem em serem mais ou menos benfiquistas por terem ou não sport tv.
A única opinião que tenho sobre isto, é que não faz sentido um benfiquista ter sportv e não ter benfica tv, isso sim (e conheço alguns).
E eu foi dos que se a Vodafone não tivesse benfica tv, mudaria sabendo que me ia custar bem mais.

Trezeguet

PROFESSOR NECA E ROGÉRIA MATIAS NA BENFICA TV!!!
O MELHOR CANAL DO MUNDO SÓ ESTE MOMENTO JUSTIFICA TODO CANAL  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

GlennStrombergh

Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 22:26
Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.
Para mim, a minha qualidade de vida também depende do estado da minha consciência.

Se tivesse SporcoTV não me sentiria bem com a minha.

Assim tenho fibra para ver os jogos que quero em stream's.

BenficaTV sempre subscrito porque o que me interessa não é qualquer presidente ou jogador. A mim o que me interessa é apenas o Benfica!

E acredito que até compreendas que a guerra das TV's não é uma guerra virtual (estúpida como tu lhe chamas-te), mas a verdadeira guerra pela principal fonte de financiamento e consequente poder nas organizações. E não estou apenas a falar das directamente relacionadas com o futebol.

Cumprimentos e vivó BENFICA!

Cyb3rNeo

Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.
Eu vejo todos os desportos/jogos que quero na net, não preciso da sporcostv para nada...
Já há vários anos que tinha cortado a sporcostv cá em casa e sempre vi todos os jogos do Benfica na net, e a liga inglesa igual, F1, etc...
Tenho uma pasta nos favoritos do browser em que tenho lá dezenas e dezenas de sites que utilizo para ver tudo o que quero.
Mas como é óbvio subscrevi a Benfica TV, tinha de ser, é a menina dos nossos olhos.  :)
O meu pai, que foi quem me apegou a boa "doença Benfica" vai fazer 63 anos e é tão ou mais hater da sporcostv quanto eu.  ^-^
Está sempre a moer a cabeça a todos os Benfiquistas familiares, amigos, conhecidos que têm a sporcostv para cancelarem essa valente merda. É ele e eu a lutar contra essa corja.
A minha mãe agradece, sem sporcostv é menos € a pagar na conta da Zon, por isso foi maravilha para ela.
Acabar com essa raça!!!!!

Fever

Estúpida porque é uma questão desportiva. Qualquer questão desportiva é estúpida face ao conforto e bem-estar dos nossos, era isso que estava a dizer.
Dentro do universo do desporto português estou perfeitamente consciente da importância da Olivedesportos.

joncm

se aparecer um Pais do Amaral a aproveitar o furo desta benfica tv que queima de queixo a sporcos sem a liga inglesa a criar um 3º canal desportivo com uma liga espanhola ou alemã ténis ciclismo mundiais ou europeus de várias modalidades incluindo futebol e NBA ou F1 jamais vais voltar a ter essa opinião. basta que surja um 3º canal desportivo a aumentar os custos dos conteúdos da sporcos tv e PUM PUM PUM a sporcos deixa de existir como a conhecemos.

Arbuckle

Eu não bebo uma garrafa de água Vitalis (33 cêntimos), quanto mais pagar a SportTV (€29,39/mês).

Engordar porcos. Pqp

benficaslb1

222.357 foi o numero que me adiantaram. Já agora ouve cerca de 200 cancelamentos ate ao momento.

PS - A ideia do Vaucher BTV já foi transmitida á minha fonte.

Dandy

Claro.

A forma como descreves a situação é, no mínimo, imprecisa.

Vejamos:

1- A luta não é... de uns mafiosos do futebol... a luta é, isso sim, CONTRA uns mafiosos do futebol.

Entendes a diferença?

É contra... e isso quer dizer que nós (?) estamos do lado de cá e os outros, os tais... mafiosos do futebol... estão do lado de lá.
   E tu tomaste partido, obviamente.

Mas se preferes misturar tudo por forma a suavizar o peso que, eventualmente, tenhas na consciência... podes fazê-lo. Mas é não é rigoroso.

2- ... luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar... ?

Ou seja...

a) o Vieira recusa a proposta da Cosmos

a) o Vieira tira os jogos da Cosmos

b) o Vieira declara, publicamente, que cancelou todos os contratos que tinha, com a Cosmos, nas suas casas particulares, lançando uma poderosa mensagem comercial e política (como nenhum outro presidente do Benfica fez)

... e tu entendes que o Vieira não dá mostras de querer, verdadeiramente, travar esta batalha?

A pergunta que se impõe:

No teu entendimento, o que é que o Vieira tem de fazer, então, para demonstrar, verdadeiramente, que pretende travar esta batalha?

Nota final: não entendo essa racionalização dos teus actos em torno daquilo que faça o Vieira. Se o Vieira cuspir na bandeira do Benfica... tu vais e cospes?

Mithus

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2013, 23:26
222.357 foi o numero que me adiantaram. Já agora ouve cerca de 200 cancelamentos ate ao momento.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ps: 200 cancelamentos :bah2: :boxing:

Dandy

Esperava 225.000.

A seu tempo.

Estamos no rumo certo.

Obrigado!

jorgesse

algum dado de porque nao comunicam oficialmente esses dados?

pedro22

Quando leio aqui mensagens de benfiquistas que criticam a equipa quando ganham, que subescrevem a Sport Tv porque querem manter a qualidade de vida ou porque veêm a sport tv no canto de uma televisão nas emissoes da Btv, que o R&C está uma lástima , que os bilhetes são caros, que afinal o estádio da luz é longe, que a derrota está perto, que vencemos mas não convencemos, que devemos ganhar  e massacrar tudo e todos mas nem sequer aparecem no estádio nos pavilhões ou nas assembleias gerais, penso

Não mereces Benfica uma massa adepta com tanta falta de militância e verdadeiro amor por ti!!

JJ SLB

É bem do alto que a BenficaTV vê o mundo:
http://www.youtube.com/watch?v=G3QrhdfLCO8

(e foi assim que o Dandy previu o sucesso da BTV  O0 )

Maxell

É impressão minha ou o Flamengo acabou de marcar o segundo golo e na BenficaTV ainda não deram conta disso?

Na bet365 aparece dois a zero, com o primeiro golo a acontecer logo aos 2 min..

Entretanto alteraram o marcador,mas acho que os comentadores não deram conta lol