Benfica TV

andereberna

Citação de: carvalho0407 em 25 de Setembro de 2013, 07:43
depois disto, se houver benfiquistas com a sportv, é porque são uns vendidos, o nando anda preocupado com a benficatv, porque assim os outros clubes não ganham mais dinheiro, queriam toda a vida andar  a mamar à conta do benfica e tratar-nos mal, foi a melhor coisa que o benfica fez, mas temos de estar unidos, porque eles estão cegos e atacar de todos os lados, peço a todos os benfiquistas que ponham essa merda abaixo
O meu pai tem a Sporttv e também a Benfica TV.
Tenho uma família muito ligada aos desportos motorizados, Formula 1, Moto GP, Nascar, etc... O meu pai não é propriamente novo, não se dá bem com a internet para encontrar streams. Este tipo de desportos não dá na rádio e normalmente são durante a hora de almoço ou a meio da tarde ao fim de semana(Ainda por cima os cafés a essas horas estão a dar os jogos da liga inglesa). Presumo, portanto, que ele é um vendido ?

Que mania de meter rótulos nas pessoas...

SEMPAPAS_SLB

Há medida que o tempo passa a taxa de adesões ao canal vai diminuindo, como é lógico, e portanto ficaria bastante contente se passarmos os 250.000 até ao final do ano, e perto dos 300.000 no final da época seria excelente...mas não vai ser fácil. Isto porque, do universo de  lares benfiquistas com cabo (1,2 milhões), teremos que descontar:

- Benfiquistas desempregados e que ficaram financeiramente fragilizados
- Benfiquistas que apesar de empregados têm muitas dificuldades financeiras
- Benfiquistas idosos que viram as suas pensões reduzidas e o custo de vida aumentar
- Benfiquistas que não ligam ao futebol
- Benfiquistas que ainda ligam alguma coisa mas jamais gastam dinheiro com coisas do futebol
- Benfiquistas acomodados que têm Sportv e não subscrevem a BenficaTv
- Benfiquistas que não querem subscrever a BTV porque não gostam do Vieira ou do JJ, ou da relva, etc etc

Portanto, não vai ser fácil chegar aos 300.000.

benficaslb1

Citação de: TuBaS em 25 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: klik em 25 de Setembro de 2013, 06:10
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2013, 00:11
Se até ao final do ano de 2013 tivermos 300 mil subscritores, ficarei muito satisfeito já. Se calhar até estou a ser pouco ambicioso, não sei...

Se colocarem o canal disponível na Suiça e França passas os 300 mil em 2 semanas.

Mas já não está em França ?

«No ar há já mais de três anos, a Benfica TV chegou hoje à televisão francesa. De acordo com um comunicado do clube, a Benfica TV está disponível na posição 446 da Orange – distribuidora de conteúdos da France Telecom. A estreia deu-se esta manhã e a população que usufrui deste serviço é de 3,5 milhões de pessoas, mas apenas os assinantes do pacote lusófono pode visualizar o canal do clube da Luz.»

Notícia de 2012

Não. Quando passou a Premium foi retirada penso eu.

TuBaS

Sim, faz sentido...

Theroux

Retirado hoje do facebook oficial:

a partir de hoje tanbem vou ser asinante
há 12 minutos

Vou assinar hoje a Benfica TV. Quanto mais lhe batem mais eu sou benfiquista.
há cerca de uma hora

+ 210 mil e só com um canal. 

Assim que a BTV2 estiver no ar o valor passa de 9,90€ por canal para 4,95€ por canal, o que certamente irá fazer muitas pessoas olhar para o valor da subscrição com outros olhos...

tio77

Citação de: tio77 em 25 de Setembro de 2013, 08:56
Com o lançamento da btv2, o Benfica vai conseguir duas novas situações.

1. Lançamento para franca, Inglaterra, suíça, Luxemburgo,etc...
   Optando o Benfica por lançar o canal por assinatura (sem direitos da liga inglesa, brasileira, grega, etc) para vários países como canal premium.

2.Mantendo o mesmo valor" 9,90" um novo leque de potenciais clientes poderão aderir.
   Dois canais por nove euros e noventa cêntimos é o dobro da atual oferta.

"Um canal com tudo do Benfica para poderem vender para outros países "canal premium internacional", e o segundo canal com os direitos para Portugal das ligas internacionais( que não pode ser um canal internacional) e mais algum conteúdo. :flagglorioso:

tio77

:bandeiraslb2: o Benfica podia ter a B.T.V1B.T.V.2 E A B.T.V. Internacional.

tio77

Citação de: tio77 em 25 de Setembro de 2013, 13:30
Citação de: tio77 em 25 de Setembro de 2013, 08:56
Com o lançamento da btv2, o Benfica vai conseguir duas novas situações.

1. Lançamento para franca, Inglaterra, suíça, Luxemburgo,etc...
   Optando o Benfica por lançar o canal por assinatura (sem direitos da liga inglesa, brasileira, grega, etc) para vários países como canal premium.

2.Mantendo o mesmo valor" 9,90" um novo leque de potenciais clientes poderão aderir.
   Dois canais por nove euros e noventa cêntimos é o dobro da atual oferta.

"Um canal com tudo do Benfica para poderem vender para outros países "canal premium internacional", e o segundo canal com os direitos para Portugal das ligas internacionais( que não pode ser um canal internacional) e mais algum conteúdo. :flagglorioso:
o Benfica podia ter a B.T.V1 A  B.T.V.2 E A B.T.V. Internacional.

SLBBB

Citação de: Arbuckle em 25 de Setembro de 2013, 11:28
Citação de: SLBBB em 25 de Setembro de 2013, 11:03
Ainda ha algum user aqui com sportotv?

Só aqui, há 26:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53414.75

O Benfica tem tudo, só não tem comparação.
e quanto adeptos do benfica sao socios do porto? é que é praticamente a mesma coisa...

nao consigo perceber como é possivel ainda entregar dinheiro a maquina do sistema. Esses 26 excusem de falar em arbitragens e vergonhas do futebol portugues porque sao tambem parte participante dessa vergonha ao alimentarem.
Seja qual for a razao, conteudos interessantes do canal, os jogos fora do benfica, o basket etc, as pessoas tem que ter uma espinha dorsal.
E nao digam que é clubite porque nao é, a sportv so consegue pagar 20 milhoes /ano ao porto porque tem havido muitol benfiquista a contribuir. E preciso recordar que o benfica so levava 7,5 e o sporting vendeu os 10 anos por 12,5€/ano...
as protecoes dadas a esse clube corrupto sao demais evidentes, nas transmissoes, nas opinioes na parcialidade em tudo...

218219

Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2013, 23:34
Citação de: 218219 em 24 de Setembro de 2013, 23:31
ok obrigado vou estar atento... :metal:
ate 15/10
[/qu
Telefonei para a zon 16990, e foi.me dito que esta possibilidade de rescisão é apenas para clientes optimus... :bah2:

218219

Um 2º operador já me disse que não é assim. A possibilidade de rescisão é de todos os clientes zon... :metal:
Infelizmente não tenho fibra  vodafone na minha rua . :bah2:
Teria que aderir em adsl...
estou a pensar... Pago com o serviço iris da zon + btv= 49,90 euros...

xMAXx

consegui fazer com que um primo meu,dono de um café/restaurante na Aldeia de Moscoso,concelho de Cabeceiras de Basto,andrade ferrenho,metesse BenficaTv no café,com a ameaça que nunca mais punha os pés lá,andei desde a pré-epoca a chatea-lo para meter e ele sempre resistia...já vi lá o derby de Manchester :D

Mephisto

Citação de: 218219 em 25 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2013, 23:34
Citação de: 218219 em 24 de Setembro de 2013, 23:31
ok obrigado vou estar atento... :metal:
ate 15/10
Telefonei para a zon 16990, e foi.me dito que esta possibilidade de rescisão é apenas para clientes optimus... :bah2:

Se alteram as condições gerais como é que é só para uns? Isso é banha de cobra para não rescindir dentro do prazo.

jorgesse

Citação de: xMAXx em 25 de Setembro de 2013, 15:03
consegui fazer com que um primo meu,dono de um café/restaurante na Aldeia de Moscoso,concelho de Cabeceiras de Basto,andrade ferrenho,metesse BenficaTv no café,com a ameaça que nunca mais punha os pés lá,andei desde a pré-epoca a chatea-lo para meter e ele sempre resistia...já vi lá o derby de Manchester :D

em Amarante tambem em tascos cheios de azuis e donos fanaticos do FCP, logo em Agosto tinham BTV passando a Eusebio Cup :)

cernache1

Citação de: jorgesse em 25 de Setembro de 2013, 15:48
Citação de: xMAXx em 25 de Setembro de 2013, 15:03

em Amarante tambem em tascos cheios de azuis e donos fanaticos do FCP, logo em Agosto tinham BTV passando a Eusebio Cup :)

Atrasados mentais têm por vezes lapsos de lucidez.

(€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...)