Benfica TV

BlankFile

Se até ao final do ano de 2013 tivermos 300 mil subscritores, ficarei muito satisfeito já. Se calhar até estou a ser pouco ambicioso, não sei...

cacetadas

Citação de: Sousa_slb em 25 de Setembro de 2013, 00:07
E meo nada?

Tenho fidelização na Meo até Dezembro, não á nada a fazer certo?

nada é esperar

JoaoPedroLopes

Mais assinantes a caminho.

Arbuckle

Ao contrário dos incentivos dos "users" aqui do tópico, eu nunca disse ao meu pai para deixar a SportTV e aderir à BenficaTV. Nem sequer para assinar a BenficaTV.

Não tem Net, e ver no café também não resulta, uma vez que o café se transformou em pastelaria e fecha cedo. Ouvia o relato dos jogos em casa e via a SportTV.

Achei que seria esperto o suficiente, para perceber, ou então o mercado e a estratégia do Benfica haveriam de funcionar.

Hoje telefonei-lhe.

Tem BenficaTV e cancelou a SportTV (não foi preciso indicar-lhe o caminho, é um caminho óbvio demais).

Está radiante com a BenficaTV e com a Liga Inglesa e diz que poupa não sei quanto (sei, mas não me apetece fazer as contas).

A SportTV  :rir:

BERNA_1961

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2013, 00:11
Se até ao final do ano de 2013 tivermos 300 mil subscritores, ficarei muito satisfeito já. Se calhar até estou a ser pouco ambicioso, não sei...
Com o problema do "estrangeiro" resolvido acho perfeitamente possível.
Agora se isso não acontecer, acho razoável/possivel os 250.000.
O que será, mesmo assim, face às minhas expectativas, um número espetacular.
Se a isso juntar mais uns 50.000 cancelamentos da cosmos, então será satisfação a dobrar.

cacetadas

BlankFile

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Setembro de 2013, 00:22
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2013, 00:11
Com o problema do "estrangeiro" resolvido acho perfeitamente possível.
Agora se isso não acontecer, acho razoável/possivel os 250.000.
O que será, mesmo assim, face às minhas expectativas, um número espetacular.
Se a isso juntar mais uns 50.000 cancelamentos da cosmos, então será satisfação a dobrar.

Nem mais amigo, nem mais.  O0

klik

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2013, 23:03
Espero bem que as afirmações hoje de LFV correspondam à realidade, pois o dinheiro extra permitiria renegociar a dívida e libertar mais fundos para o futebol, ou seja, seria vital para o sucesso a curto e médio prazo.

ainda mais fundos??! xiça.. já não chega o que é gasto?!

Há é que fazer melhor aproveitamento do recurso... pois , é mais o contrario... temos que fazer melhor aproveitamento e baixar os custos. E equipar as contas.

Ou seja fazer um modelo auto sustentado.... que não precise de vendas... Ou seja que o dinheiros de uma epoca sem vendas e champs, acabe por pagar todo o resto.

benficaslb1

Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2013, 00:27
Citação de: 218219 em 24 de Setembro de 2013, 23:31
ok obrigado vou estar atento... :metal:

fica aqui o comunicado

Gosto bastante desse primeiro ponto, se te distrais e pagas um serviço por engano a primeira vez já foste, passa a estar validado. Enfim em Portugal é só artistas a tentar enganar o povo.

klik

Eu se metesse  vodafone era para ao mesmo tempo colocar Red+ em 3 números... dava-me jeito.. para além de poder comprar um telemóvel de 350 euros, praticamente a 0!!

Mas os gajos da Meo não deixam sair.

benficaslb1

Bem parece que o meu post indignou alguns, e choveram MP uns a pedir desculpa outros a reafirmar que não acreditam.

Para não estar a responder a todos ( dá muito trabalho ) vou responder no geral.

Aos que pediram desculpa, não era necessário. Estamos num fórum onde cada um diz o que quer e muitas vezes surgem informações que não são verdadeiras, mas penso que com os anos de casa que já tenho merecia um bocadinho mais de consideração, eu bem sei que não sou dos useres mais populares pelo fórum, o meu nick não é dos mais conhecidos mas já cá ando á alguns anos. Nunca fui um user de espalhar inside-informations por ai, nunca tive qualquer tipo de contacto nem conhecimentos com pessoas do Benfica ate ao momento que fiz a reportagem para a Benfica TV, felizmente e apesar de a reportagem nunca ter ido para o ár, conheci pessoas fantásticas e Benfiquistas de corpo e alma, ás quais recorro para vos poder manter informado.
Ate hoje quase tudo o que vos contei foi concretizado, faltou apenas o programa semanal do género Domingo Desportivo e o outro com o RAP, o primeiro não aconteceu porque a sporttv não nos cede as imagens dos outros jogos, o segundo desconheço as razões.

Para quem não acredita, nada posso fazer. Vou continuar a dizer o que souber e puder independentemente da vossa opinião. Quando foi anunciada a BTV2 eu já sabia á uns dois dias mas foi-me pedido segredo e eu respeitei, porque caso contrário a fonte pode secar e isso não interessa a ninguém. Por isso esta explicado aos cépticos o porque de eu não ter anunciado a BTV2 aqui no fórum. Hoje umas horas antes da entrevista disse que haveria novidades não muito relevantes sobre a BTV e mais uma vez existiram.

Por último o meu obrigado a quem confia em mim, é por vocês que ainda me dou ao trabalho de vir aqui dizer o que sei.

Abraço e boa noite a todos. 

gabbana

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Tenho Benfica Tv na Zap!! Entro nas contas? Não pago como canal Premium.

the.lowlight

benficaslb1, tu dás a informação... quem quiser acredita, quem não quiser não acredita. Simples...
Acho que aquilo que tens revelado não é propriamente confidencial... eles tem revelado os números, simplesmente aqui gosta-se de saber com maior frequência. De maneira que não vejo grande mal... se fosse informação que pudesse comprometer o clube, claro que não o deverias fazer, mas não me parece o caso.

gabbana

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Tenho para mim que esta jornada garantiu mais umas centenas de assinaturas...

É isso que nós queremos.

Para aqueles Benfiquistas que insistem em manter a subscrição da sportv e ao mesmo tempo o financiamento dos contratos televisivos dos nossos rivais e bolsos do oliveirinha, espero que tenham gostado dos fantásticos comentários tendenciosos do LFL que só falava das magníficas qualidades do Vitória de Guimarães, como se este clube estivesse a jogar contra uma equipa estrangeira.
Esse LFL não engana ninguém!! Foi vergonhosos e escandoloso os comentários na narração do jogo.

rlaranjeiro

Citação de: gabbana em 25 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Tenho Benfica Tv na Zap!! Entro nas contas? Não pago como canal Premium.

Dandy, com a informação que tens actualmente, achas que essa previsão que fizeste em Junho é pessimista?

Eu não faço a mínima ideia mas considerando normal uma diminuição do ritmo de subscrições agora que o campeonato já começou há algumas jornadas, diria que essa previsão é capaz de acertar em cheio.