Benfica TV

Dandy

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2013, 22:31
Com mais de 210 mil acredito que se ultrapasse os 22,2M€ de lucro.

Em subscrições deve andar entre 16/19M€ (e a crescer) e depois temos que adicionar toda a publicidade e receitas internacionais. Subtraíndo os 9M€ de despesas, parece-me um valor realista já no final desta época. Vamos lá ver o que aparece no R&C trimestral.

De acordo com o Vieira, já temos um lucro superior à última proposta (22 milhões) da Cosmos.

cacetadas

Pessoal com zon e interessado em Vodafone tem neste momento uma boa oportunidade de rescindir sem custos pois os clientes estao a ser informados do mesmo nas facturas que podem rescindir ate 15/10 devido a alterações contratuais.

Se alguem quiser serviço vodafone com box por 24,90 diga e depois e so colocar a BTV

benficaslb1

Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2013, 23:07

Pessoal com zon e interessado em Vodafone tem neste momento uma boa oportunidade de rescindir sem custos pois os clientes estao a ser informados do mesmo nas facturas que podem rescindir ate 15/10 devido a alterações contratuais.

Se alguem quiser serviço vodafone com box por 24,90 diga e depois e so colocar a BTV

Na Meo não existe maneira de sair?

cacetadas

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2013, 23:10

Na Meo não existe maneira de sair?

Não, da zon sim acredito que seja por causa da zopt

pica_foices

preço imbativel no mercado.. diria..

cacetadas

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2013, 23:15

preço imbativel no mercado.. diria..

é para aproveitar quem tiver zon e cobertura de fibra neste momento ate 15/10 recebi a novidade agora

blueviper

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2013, 23:03
Espero bem que as afirmações hoje de LFV correspondam à realidade, pois o dinheiro extra permitiria renegociar a dívida e libertar mais fundos para o futebol, ou seja, seria vital para o sucesso a curto e médio prazo.

O sonho seria este projecto pagar uma significativa parte das despesas correntes do Benfica libertando as outras receitas para cimentar e fortalecer cada vez mais o projecto futebolístico.

218219

Explica lá isso melhor... eu tenho zon há 3 meses e por um melhor preço posso estar interessado...

pedro22

Citação de: Diogo_94 em 24 de Setembro de 2013, 22:47
Citação de: pedro22 em 24 de Setembro de 2013, 22:45
A resposta do Benfica a todos este circo tem de ser dado pelos adeptos no próximo sábado na catedral.

Tudo o resto é foclore e palavras ocas. A força do nosso clube mostra-se com o estádio cheio!
Pede-se preços mais convidativos e melhores exibições.
Citação de: Diogo_94 em 24 de Setembro de 2013, 22:47
Citação de: pedro22 em 24 de Setembro de 2013, 22:45
A resposta do Benfica a todos este circo tem de ser dado pelos adeptos no próximo sábado na catedral.

Tudo o resto é foclore e palavras ocas. A força do nosso clube mostra-se com o estádio cheio!
Pede-se preços mais convidativos e melhores exibições.

Pede-se mais militância e menos desculpas........

cacetadas

Citação de: 218219 em 24 de Setembro de 2013, 23:22

Explica lá isso melhor... eu tenho zon há 3 meses e por um melhor preço posso estar interessado...

na factura deste me da zon os clientes estao a ser avisados que podem rescindir sem custos

218219

ok obrigado vou estar atento... :metal:

cacetadas

Dandy

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2013, 23:03
Espero bem que as afirmações hoje de LFV correspondam à realidade, pois o dinheiro extra permitiria renegociar a dívida e libertar mais fundos para o futebol, ou seja, seria vital para o sucesso a curto e médio prazo.

Isso já é outra questão...  :angel:

Sousa_slb

E meo nada?

Tenho fidelização na Meo até Dezembro, não á nada a fazer certo?

Cyb3rNeo

Eu acho que o Benfica divulga sempre os números aquém dos reais para se precaver, passo a explicar o meu raciocínio:
Divulgam sempre uns 15 a 20 mil assinantes a menos que os números reais para não ocorrer porventura algo como, o Benfica divulgava hoje os números reais, imaginemos que sejam 230.000, e no próximo jogo o Benfica perdia ou algo sucedia e o número de assinantes diminuía, passado algum tempo fazia-se nova actualização e verificava-se que o nº de assinantes tinha diminuído ou estagnado, seria algo negativo para se passar como mensagem cá para fora, podia quebrar o entusiasmo com o projecto da parte das pessoas.
Então eu encaro como uma salvaguarda do Benfica, para que mesmo que ocasionalmente possa haver cancelamentos esses dados não sejam perceptíveis.