Benfica TV

ismo

Citação de: A.C. em 22 de Setembro de 2008, 20:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2008, 20:32
sempre pensei k o benfica so tinha contrato com o oliveirinha ate 11/12 mas estive a ver num forum o batebola e tudo mundo fala k ainda temos contrato ate 2013.

alguem sabe ate k ano ainda temos contrato com esse chulo??

É mesmo 2013, já vi isso escrito no site do Benfica.

incrivel ... uma década a sermos xulados? O que o Benfica não faria com os direitos das transmissões na sua mão..

Di Nes

Benfica
Casas aderem ao MEO devido ao Benfica-Nápoles

O facto de o Benfica-Nápoles (2 de Outubro), ser transmitido na Benfica TV, em exclusivo para assinantes MEO, já levou 26 casas do clube a subscreverem o serviço. Há mais 48 a aguardar instalação e estima-se que os pedidos cheguem aos 150.

A Bola

xico_da_bezana

Adições no Meo aceleram
PT atinge 200 mil clientes no serviço de TV

07:56  A Portugal Telecom anunciou hoje que o seu serviço de televisão por subscrição, o Meo, superou os 200 mil clientes, sendo que mais de metade deste total representa novos clientes para o Grupo Portugal Telecom.

----

Excelentes notícias este e a última, que aumentam o valor de mercado da Benfica TV.

ForçadoBloqueio

FILHOS DA PUT@ DA TVCABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ TENHO A DIZER ISTO!!! VOU JANTAR E MAIS LOGO POSTO AQUI A MINHA REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE GRANDES FILHOS DA PUT@!!!!

QUEM PUDER QUE MUDE PARA MEO E JÁ!!!

NoNickBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 20:18
FILHOS DA PUT@ DA TVCABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ TENHO A DIZER ISTO!!! VOU JANTAR E MAIS LOGO POSTO AQUI A MINHA REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE GRANDES FILHOS DA PUT@!!!!

ui..

jpgcastro

janta depressa!!!   ;D

No20__

Vem bomba, eu já pedi Meo aqui para casa...
Apesar da tvcabo ter muitos mais canais, a maioria deles que o Meo não tem posso ver na net, para não falar do Disney que é de borla.

Pedro84

então mas isso é assim?? 'tá a jantar rápido mas é!!!  :tickedoff: 
;D

xico_da_bezana

Ronald1nh0

Não engasgues pá! :drunk:

Special_Red

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 21:12

Não engasgues pá! :drunk:

Os serviços secretos da TvCabo já devem ter tratado da saúde dele.
Era um segredo demasiado grande   :disgust:

aguia1

pago tanto pela sporttv so por causa dos jogos do slb e agora nao da o jogo contra o napoles? :knuppel2: :o

KOTEXAS

Citação de: aguia1 em 23 de Setembro de 2008, 21:29
pago tanto pela sporttv so por causa dos jogos do slb e agora nao da o jogo contra o napoles? :knuppel2: :o

tens de por MEO

King27

ves pela net...
quando as transmissoes começarem a serio descansa que a tv rabo tambem adere ao canal

aguia1

Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 21:30
Citação de: aguia1 em 23 de Setembro de 2008, 21:29

tens de por MEO
ja faltou mais.vivo no estrangeiro tenho de me informar a ver se ainda da tempo de mudar antes do jogo.