Balanço final da época dos Juniores

andre_04_SLB

Citação de: Marc:slb em 26 de Junho de 2007, 23:42
Acho que o miguel victor subir no ano em que o Fernando Santos está cá não é bom.. Nao se lembram em que posição o Santos o pôs a jogar nos Estados Unidos??

Com o Nélson e o Zoro, muito provavelmente o Miguel Víctor jogará na sua posição, defesa central.

Marc:slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 23:45
Citação de: Marc:slb em 26 de Junho de 2007, 23:42
Acho que o miguel victor subir no ano em que o Fernando Santos está cá não é bom.. Nao se lembram em que posição o Santos o pôs a jogar nos Estados Unidos??

Com o Nélson e o Zoro, muito provavelmente o Miguel Víctor jogará na sua posição, defesa central.
Deus queira que tenhas razão... Mas nunca fiando o Miguel que se prepare pq o Engenheiro vai fazer um bico de obra....

aViPac

caso nao pergunte , (KUAL a POSIçao em k joga o MIGUEL VITOR?)

andre_04_SLB

Se foi chamado é porque há interesse nele.

FORÇA!

Eu axo que ele só chamou o miguel e o romeu porque se sente pressionado com a imagem que passam dele " nao apostar nos jovens".. Espero que eles fiquem no plantel principal mas como o Santos disse nao quer um plantel muito extenso portanto penso que é só para mostrar pra fora que a formação do benfica anda a trabalhar bem....

andre_04_SLB

Citação de: Marc:slb em 27 de Junho de 2007, 00:24
Eu axo que ele só chamou o miguel e o romeu porque se sente pressionado com a imagem que passam dele " nao apostar nos jovens".. Espero que eles fiquem no plantel principal mas como o Santos disse nao quer um plantel muito extenso portanto penso que é só para mostrar pra fora que a formação do benfica anda a trabalhar bem....

Preso por ter cão e por não ter... enfim!

FORÇA MALTA!

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2007, 12:41

FORÇA MALTA!
Alto! Ó andré eu nao disse que o Santos nao apostava nos jovens ( apesar de ser o k penso) disse que essa era a imagem que passavam dele...Deus queira que ele aposta neles...
Já agr quanto mede o Miguel? é que eu tinha ouvido que era baixo...

andre_04_SLB

Citação de: Marc:slb em 27 de Junho de 2007, 13:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2007, 12:41

FORÇA MALTA!
Alto! Ó andré eu nao disse que o Santos nao apostava nos jovens ( apesar de ser o k penso) disse que essa era a imagem que passavam dele...Deus queira que ele aposta neles...
Já agr quanto mede o Miguel? é que eu tinha ouvido que era baixo...

Mas todos sabem que o Fernando Santos não fez ainda uma aposta nos Jovens. Espero que a faça já na pré-época. Apenas estou a dizer que se está a criticar a opção de não apostar e estás também a criticar quando ele quer começar a apostar!

O Miguel Vítor deve ter cerca de 1,83cm.

soudelta

sao estas noticias k deixam os atletas motivados :slb2: :slb2:

Vigilante

Optimo central com raça e que sua a camisola vamos ver se o Santos aposta nele, mas se virem bem o historial deste senhor ele não gosta de apostar em ng é uma pessoa com medo, mas enfim espero que o Miguel Vitor assim como o Romeu consigam vingar pois parece que agora akilo é só brasileiros e argentinos.....;)

Força Putos mostrem ao Santos a vossa raça, relembro que o romeu consegue jogar de ambos os lados esquerdo e direito a ver vamos se o santos não pensa meter o atleta a trinco ;)

BigSLB

Muito boa noticia, o Miguel Victor pareceu-me ter grandes potencialidades

MrFire

Só gostava que dessem uma oportunidade tmb ao Jeremic.
O carvalhas é um excelente jogador, ainda nao percebi pq nao apostaram nele, mas certamente que o irão fazer.O Rosa e o Ruben Lima tmb tem condicoes de la chegar, vamos ver como corre a proxima epoca deles.

Sempre Fiél SLB

Ainda não apostaram no Carvalhas pq ele já se andava a considerar ou já andava com tiques de vedeta, assim pode ser que ele começe a assentar os pés no chão e caia na realidade, talento está lá vedetismo tb o que é mau!!!!

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:04
relembro que o romeu consegue jogar de ambos os lados esquerdo e direito a ver vamos se o santos não pensa meter o atleta a trinco ;)

Estou longe de concordar. O Romeu Ribeiro é um trinco, sempre foi essa a posição onde ele se sentiu melhor e é aí que ele explana da melhor forma as suas qualidades. Como trinco ele consegue ser excelente ao nível da cobertura e do preenchimento das zonas centrais, tem uma grande cultura táctica e está a evoluir bastante na eficiência com que efectua as transições defesa-ataque.

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2007, 15:27
Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:04
relembro que o romeu consegue jogar de ambos os lados esquerdo e direito a ver vamos se o santos não pensa meter o atleta a trinco ;)

Estou longe de concordar. O Romeu Ribeiro é um trinco, sempre foi essa a posição onde ele se sentiu melhor e é aí que ele explana da melhor forma as suas qualidades. Como trinco ele consegue ser excelente ao nível da cobertura e do preenchimento das zonas centrais, tem uma grande cultura táctica e está a evoluir bastante na eficiência com que efectua as transições defesa-ataque.

Não leves mal mas foi apenas uma eronia com algo que o fernando santos ja disse em tempos passados......
Penso que o romeu é dos jogadores que consegue jogar a qualquer posição devido a sua entrega e raça, inegavelmente joga a trinco mas penso que a lateral tb não se perdia nada pois como ja disse tem imansa raça mas foi como disse possivelmente o santos mete-o a trinco por pensar que ele jogava a lateral ;)