Futebol Formação - Iniciados B (2021/2022)

peixoto91

Jogadores convocados para a selecção distrital sub14 da AF Lisboa que vai disputar o Torneio Interassociações Torneio Lopes da Silva que terá lugar em Beja e Évora entre 18 e 25 Junho

Sl Benfica= Miguel Rodrigues (GR), Manuel Alex Sá, Mauro Furtado, Martim Vasconcelos "Cannigia", Rafael Quintas, Cleúsio Garrafa, Riki Nikolov, Tomás Soares "Pastel".

Scp= Alexandre Tverdohlebov, Rafael Piedade, Júlio Vieira, Paulo Rodrigues, Ricardo Pereira, Simão Soares, Leonardo Tavares, João Lomba, Estefanio Domingos.

Belenenses= Duarte Zorrinho, Eduardo Ferreira

Sacavenense= Guilherme Castro


Não sei como a equipa que mete mais jogadores é aquela que ficou em 3°lugar  e a larga distância do 1°  :tomates:

leite_slb

Citação de: peixoto91 em 03 de Junho de 2022, 19:02
Jogadores convocados para a selecção distrital sub14 da AF Lisboa que vai disputar o Torneio Interassociações Torneio Lopes da Silva que terá lugar em Beja e Évora entre 18 e 25 Junho

Sl Benfica= Miguel Rodrigues (GR), Manuel Alex Sá, Mauro Furtado, Martim Vasconcelos "Cannigia", Rafael Quintas, Cleúsio Garrafa, Riki Nikolov, Tomás Soares "Pastel".

Scp= Alexandre Tverdohlebov, Rafael Piedade, Júlio Vieira, Paulo Rodrigues, Ricardo Pereira, Simão Soares, Leonardo Tavares, João Lomba, Estefanio Domingos.

Belenenses= Duarte Zorrinho, Eduardo Ferreira

Sacavenense= Guilherme Castro


Não sei como a equipa que mete mais jogadores é aquela que ficou em 3°lugar  e a larga distância do 1°  :tomates:

Sem dúvida. E mais, a q ficou em 3º lugar mete 3 "Sub-13"... por aí também se percebe a lógica destas convocatórias.

peixoto91

Guilherme Castro, extremo de 2008, ex.Sacavenense vai ser jogador do Benfica na próxima época. O jogador vai estar no torneio Lopes da Silva pela AF Lisboa.

MickaelSousa

Citação de: peixoto91 em 19 de Junho de 2022, 09:59
Guilherme Castro, extremo de 2008, ex.Sacavenense vai ser jogador do Benfica na próxima época. O jogador vai estar no torneio Lopes da Silva pela AF Lisboa.
vi o nos convocados e com aquele cabelo tem pinta de jogador, mas nunca o vi jogar

cacetadas

Se calhar é filho do domingos castro ex atleta do sporting. Acho que ele tinha filhos no sacavenense e pelo que sei a idade bate certa e já tinha ouvido que tinha assinado por nós.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pedro Martins

Os iniciados B vão participar da nova 2 divisão nacional