Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

MickaelSousa

Citação de: FaithNoMore em 16 de Janeiro de 2022, 16:00
Citação de: antiporcos em 16 de Janeiro de 2022, 15:57
Já empatamos com setubal, académica, fátima (em casa), mas ganhámos ao sporting e ao belém. Esta série está muito equilibrada. Estamos por cima dos marialvas mas muito atabalhoados no ataque. Vejo muita gente atrás a dizer que há muita qualidade mas sinceramente não estou a conseguir ver isso.

Sempre que vejo esta equipa jogar devo ter azar,apanho sempre num mau dia,1ª parte fraquinha,ganhar isto na 2ª s.f.f.
Têm estado mal

rudra28

Não percebo bem o que se passa com esta equipa, começaram bem a época até

MickaelSousa

Citação de: Andris em 16 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: MickaelSousa em 16 de Janeiro de 2022, 16:58
Resultado final: 1-0
Jogo fraquinho?
Muito fraquinho para a qualidade que têm. Damos ao luxo de ter Ivan Lima no Banco e de nem ter o Alfa Baldé nem Jelani (motivo não sei)

FaithNoMore

Temos jogadores para jogar muito mais futebol que o que temos feito,valeu pelos 3 pts,mas temos que melhorar bastante.


mikedoom

Citação de: MickaelSousa em 16 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: Andris em 16 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: MickaelSousa em 16 de Janeiro de 2022, 16:58
Resultado final: 1-0
Jogo fraquinho?
Muito fraquinho para a qualidade que têm. Damos ao luxo de ter Ivan Lima no Banco e de nem ter o Alfa Baldé nem Jelani (motivo não sei)


Ressalve-se que marcámos 1 golo limpo na primeira parte, ainda estou para entender porque o anularam... penso que é vício de roubar o Benfica...

peixoto91

É uma geração mediana na globalidade, onde há cerca de meia dúzia de jogadores com potencial interessante para poderem almejar chegar à equipa principal, mas no global está bastante abaixo de outras gerações que já passaram pelo Seixal.
Pessoalmente até acho que individualmente há mais potencial para chegar à equipa principal na geração de 2006 que é uma geração que por aqui não se fala tanto.

E embora ainda tenham o beneficio da dúvida, os reforços estrangeiros que já jogaram, até agora não me parecem ser nada por ai além. Espero que o Gustavo Varela tenha o mesmo valor de um Diego Moreira ou Ndour reforços da geração de 2004 que vieram do estrangeiro e que tem muita qualidade/potencial.

A geração dos rivais também não são nada de especial no global, principalmente a dos andrades que parece ser fraquissima.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | 2ª Fase - Zona Sul | 7ª Jorn.


SL Benfica 1-0 CF Os Marialvas

João Costa (80')

Resumo do Jogo

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Cyb3rNeo


darkwolf

esta equipa tem muitos alas e PL e marca pouco.


Kyoto

Citação de: rudra28 em 16 de Janeiro de 2022, 16:59
Não percebo bem o que se passa com esta equipa, começaram bem a época até
a primeira fase tb e so bater em mortos

MickaelSousa

Afonso Martins e Vasco Teixeira jogaram pelos juvenis b. Provavelmente ambos ou um deles teve lesão por isso é que não têm estado com os sub17

xirabaneco


peixoto91

Os nossos Juvenis B e Iniciados B, caso consigam a promoção, poderão competir na futura II Divisão Nacional dos respectivos escalões, certo?

MickaelSousa

Citação de: xirabaneco em 17 de Janeiro de 2022, 19:25
Ou serão dispensados no fim da epoca!
mas para isso secalhar saíam agora tal como o Rudi e o Martim