Iniciados A: Benfica 6-0 Odivelas (Crónica, fotos e flash-interview)

JoMi¹¹

Mais uma Grande Analise.  :bow2:

André, ja que tens muito jeito para estas coisas, podias começar a fazer analises dos seniores. :angel:

Imperador04

André, gostaria k me fala-ses do Pedro Almeida, era um rapaz k o ano passado ficava como apanha-bolas ao pe do meu cativo, e varias vezes falei com ele, so o consegui ver uma vez a jogar

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 12 de Novembro de 2007, 20:56
André, gostaria k me fala-ses do Pedro Almeida, era um rapaz k o ano passado ficava como apanha-bolas ao pe do meu cativo, e varias vezes falei com ele, so o consegui ver uma vez a jogar

O Pedro Almeida é dos jogadores que mais tem deixado "água na boca" dos habituais espectadores dos jogos dos Iniciados "A". É o capitão da equipa e mostra exactamente todos os atributos que um capitão tem de ter. Liderança, empenho, garra, querer e sobretudo, saber o que é o Benfica. Mesmo a ganhar já por alguns golos, lá está ele, um pouco à imagem de todo o grupo, a correr e a procurar sempre dar mais ao jogo.

É um Lateral Direito com muita propensão ofensiva, capaz de oferecer muita profundidade ao flanco sempre na altura exacta, onde demonstra ter excelentes argumentos técnicos, que fazem lembrar um Extremo. É exactamente por essa facilidade de drible e capacidade técnica que vai convencendo, e de que maneira, naquela que está a ser uma época muito bem conseguida.

Em termos defensivos é praticamente irrepreensível. Para além da sua atitude, em que deixa tudo em todos os lances, é muito culto tacticamente e sabe exactamente onde se posicionar e procurar o desarme, onde tem de arriscar um pouco mais para fazer uma falta. Tem muito valor e constitui uma das peças bases desta equipa.

Cumprimentos

Imperador04

É um rapaz k ama muito o Benfica, quando poder vou ver ele jogar, Força a ele e a todo o grupo

coristaslb

É o jogador dos iniciados com mais anos de benfica. Vem desde as escolinhas. Toda aquela garra já nasceu com ele.

Elpimba

Lol... as vezes nem as dos seniores servem aos proprios, qto mais aos putos...