Juniores: Benfica 4-1 Lusitano (Crónica e fotos)

JM21

JM21

... o Sporting ganhou 8-1 ao Barreirense  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

ZilluX

andre_04_SLB

Devil1

Excelente trabalho André, como já é habito  O0

Fizemos um bom jogo, falhámos muitos golos...

O David Simão cada vez mais me convence...encheu-me as medidas, que jogador...

Elvio

Excelente , como sempre André  O0

Não estamos em grande forma , mas estaremos bem na fase final  :cool2:

rkc

Tenho muita pena de quem não pode ver ao vivo o 2º do Demel!  :tonge:

Não sei sequer se alguma vez vi um golo daqueles! O homem salta, de peixe, à altura do peito do defesa, em rotação da cabeça e mete a bola no buraquinho!  :drool:

Devil1

Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 19:31

Não sei sequer se alguma vez vi um golo daqueles! O homem salta, de peixe, à altura do peito do defesa, em rotação da cabeça e mete a bola no buraquinho!  :drool:

golo fabuloso!

mellamotom

Já é o segundo jogodos juniores seguido que nao vou ver por razoes alheias à minha vontade e agora dizem que perdi um golo fabuloso do Demel :S que má semana que tou a ter, espero que tudo se recomponha até ao fim do jogo de hoje!

46Rossi

Bem uma vitória é sempre uma vitória :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Obrigado André O0

klik

É Pena o Demel não estar inscrito nos seniores..... Senão ainda fazia uma perninha.

pedroslb78

Grande crónica André !!Cada vez mais completa!!

Bom regresso às vitórias!!

Amigo das modalidades

mais importante que marcar 15 golos, era garantir os 3 pontos. Que o clima de "não é admíssivel qualquer lapso" passe de vez, as épocas são feitas de altos e baixos, fases boas e menos boas. o Benfica continuará o seu caminho, até agora os objectivos estão a ser cumpridos

Elpimba

Citação de: Devil1 em 01 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 19:31

golo fabuloso!

Realmente, foi um golo de levantar um Estádio... talvez golo da jornada, lol...

Falando do jogo... estamos a jogar a um ritmo de treino por vezes, onde nos adormecemos até a nós proprios, fazendo com que as equipas adiversárias criem perigo em lances pouco perigosos... O jogo baseou-se essencialmente no meio campo adiversário, pois defendiam com 11 (por vezes, quase na linha da sua propria grnade-area)... mas que por vezes com saidas rápidas e alguma falta de discernimento da nossa equipa, se criavam lances perigosos de lances "simples"...
Continuo a achar que a dupla atacante anula-se... Acho que o Demel deveria jogar só, solto, com o Carvalhas a apoiá-lo ( e o Carvalhas deveria jogar ir no meio, rende mais)... como aconteceu na 2ª parte...
(Acho que hoje era o jogo ideal para o André Soares jogar na extrema esquerda... )

Em relação a alguns jogadores:

O Demel é um jogador de força, tecnica e velocidade... acho que deveria jogar como ponta, solto... com um apoio de um cerebro, também ele atacante (um avançado - Carvalhas)... e não outro ponta ( neste caso Wang ou Guido), pois anula a sua liberdade de desmarcação e imprevisibilidade...

O Pedro Eugénio entrou timido e saiu timido... nota-se que não se sente confiante, como elemento preponderante como era nos Juvenis... tem que continuar a trbalhar, cada vez mais... para ter mais oportunidades com esta... e quem sabe agarrar o lugar...

O Vlad.. não gostei nem desgostei, fico a espera para ver mais... joga simples... mas falta qualquer coisa... também foi o seu primeiro jogo...

O Wang.. continua a não agradar-me...já era altura de apostar tambem no Rui Ferreira, Carlitos (hj nem no banco esteve... acho que é carta fora do baralho)... e hoje dava para isso...

Sinceramente, parece-me que a equipa está talhada para um 4-2-3-1... e não para o 4-4-2 ou 3-5-2 (3-4-1-2)....

Saudações

LuigiSLB83