Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

gabbana

Epa já chega de endeusar as lagartixas!!De lá também saiem grandes pérolas do tipo Lourenço,Varela,Paito,Porfirio,Vargas etc mas ai ninguém diz nada!

Reimão

O Sporting vai desembolsar quase 1 milhão de euros pelo jovem prodígio nigeriano, de 16 anos, Rabiu Ibrahim, melhor jogador da última edição do Campeonato Africano das Nações (CAN 2007) de Sub-17, que ontem assinou o vínculo que o ligará aos 'leões' nos próximos seis anos.

Reimão

O jovem médio, considerado o Maradona africano, já trabalha na Academia de Alcochete há duas semanas, situação que aproveitou para confirmar todo o seu valor aos dirigentes sportinguistas.

Reimão

Onde param os olheiros do BENFICA? Se ñ temos dinheiro para contratar grandes jogadores para os séniores pelo menos apostem em cheio na formação...Ñ sei onde vamos parar!!!

Korczak

Filipe F

GeracaoBenfica22

e ainda tinha na mao a gilette com que tinha feito a barba....

diogo32

Luis Miguel, infantil médio ala direito foi contratado pelo Benfica à escola de futebol fernando pires, obviamente que este caso não ver ter o mediatismo da vedeta de 8anos pois não vai haver publicidade paga no jornal lol..

andre_04_SLB

Citação de: Reimão em 06 de Junho de 2007, 23:59
Onde param os olheiros do BENFICA? Se ñ temos dinheiro para contratar grandes jogadores para os séniores pelo menos apostem em cheio na formação...Ñ sei onde vamos parar!!!

E o Benfica quando contratou o Rivaldo moçambicano? Onde pararam os olheiros do Sporting? Hoje temos a certeza que o Daud não é um Rivaldo, e no futuro teremos que esse nigeriano não é o Maradona. Enfim, uma pessoa tem de ler cada coisa.

Jonasantos

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Junho de 2007, 09:30

E o Benfica quando contratou o Rivaldo moçambicano? Onde pararam os olheiros do Sporting? Hoje temos a certeza que o Daud não é um Rivaldo, e no futuro teremos que esse nigeriano não é o Maradona. Enfim, uma pessoa tem de ler cada coisa.

com certeza k não, econcordo contigo andre, mas penso que temos de dar o beneficio da duvida a este daude machude, pois ainda não teve tempo (nem oportunidades) para mostrar muito.

Califas

Citação de: Reimão em 06 de Junho de 2007, 23:57
O Sporting vai desembolsar quase 1 milhão de euros pelo jovem prodígio nigeriano, de 136 anos, Rabiu Ibrahim, melhor jogador da última edição do Campeonato Africano das Nações (CAN 2007) de Sub-137, que ontem assinou o vínculo que o ligará aos 'leões' nos próximos seis anos.

desculpem la mas tive de corrigir a noticia... :P

andre_04_SLB

Citação de: Jonasantos em 14 de Junho de 2007, 16:28

com certeza k não, econcordo contigo andre, mas penso que temos de dar o beneficio da duvida a este daude machude, pois ainda não teve tempo (nem oportunidades) para mostrar muito.

Não foi isso que disse. Apenas me referi ao facto da imprensa fazer dos jogadores o que na maioria das vezes não corresponde à verdade.

Jonasantos

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Junho de 2007, 17:15
Citação de: Jonasantos em 14 de Junho de 2007, 16:28

Não foi isso que disse. Apenas me referi ao facto da imprensa fazer dos jogadores o que na maioria das vezes não corresponde à verdade.

plenamente de acordo O0
:slb2: