Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

panchito82

Sei que muitos o odeiam, mas foda-se...

1) Nunca insultou verdadeiramente e insinuou merdas sobre o Benfica e seus profissionais como o Jesus fez quando lá esteve;

2) Não foi de cá para lá diretamente ou à revelia de ninguém;

3) O Benfica cagou-lhe na cabeça e não apostou nele antes e depois da passagem pelo Braga;

4) Já nos fez variados favores (sentido figurado, não venham já). Ganhou/tirou pontos variadas vezes aos rivais quando estava no Braga. Ganhou uma Taça da Liga aos andrades. Quando chegou aos lagartos, impediu o trigésimo título dos andrades. Sim, enquanto choram esse título, eu só lhe agradeço. Estou-me nas tintas. Ganhou um título insignificante para evitar outro de quem já nos morde os calcanhares e em breve nos ultrapassará em número de títulos. Vejam as coisas assim, é mais prazeroso;

5) Estou-me a cagar para o Rúben Amorim enquanto não estiver no Benfica. Agora... Odiar? Lol. Não vamos banalizar o ódio.

Odeio, sim, quem anda a destruir o Benfica com escolhas pavorosas. Este gajo tem 37 anos só não está cá porque não o quisemos. Ponto final. E isto não significa que o queira cá. Só digo que está onde está porque não apostámos nele. Se defender quem lhe paga só faz o trabalho dele. Deixem de ser coninhas. O sporting e o treinador são o menor dos nossos problemas.

Bekambol

Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: Bekambol em 29 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 01:48
Ouvi as declarações dele e não desgostei sinceramente. Eu tenho sido dos que o critica, mas neste caso nada a apontar. Perguntaram-lhe e ele não fugiu ao assunto, até disse que dentro de campo lhe pareceu grande penalidade e que faz parte do jogo existirem erros de arbitragem. Pá, que queriam que ele dissesse?

Temos de perceber de uma vez por todas que ele defende o clube que representa e quando lhe colocam este tipo de questões ele não pode fugir.
lol,por isso é  que estamos como estamos.

Mansidão total.



Sim, o nosso problema é o Amorim. Pá, tem noção.
Não, o problema são adeptos que aceitam este dizer que talvez tenha ganho um título roubado pelo Benfica  e já a meter pressão sobre a arbitragem.


O que normal destes anormais...!!!
Mas eu não estou a falar dos lagartos, é normal aceitarem isso, já benfiquistas....

Ok. tudo bem, tens razão.

MrCobb

Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 14:12
Sei que muitos o odeiam, mas foda-se...

1) Nunca insultou verdadeiramente e insinuou merdas sobre o Benfica e seus profissionais como o Jesus fez quando lá esteve;

2) Não foi de cá para lá diretamente ou à revelia de ninguém;

3) O Benfica cagou-lhe na cabeça e não apostou nele antes e depois da passagem pelo Braga;

4) Já nos fez variados favores (sentido figurado, não venham já). Ganhou/tirou pontos variadas vezes aos rivais quando estava no Braga. Ganhou uma Taça da Liga aos andrades. Quando chegou aos lagartos, impediu o trigésimo título dos andrades. Sim, enquanto choram esse título, eu só lhe agradeço. Estou-me nas tintas. Ganhou um título insignificante para evitar outro de quem já nos morde os calcanhares e em breve nos ultrapassará em número de títulos. Vejam as coisas assim, é mais prazeroso;

5) Estou-me a cagar para o Rúben Amorim enquanto não estiver no Benfica. Agora... Odiar? Lol. Não vamos banalizar o ódio.

Odeio, sim, quem anda a destruir o Benfica com escolhas pavorosas. Este gajo tem 37 anos só não está cá porque não o quisemos. Ponto final. E isto não significa que o queira cá. Só digo que está onde está porque não apostámos nele. Se defender quem lhe paga só faz o trabalho dele. Deixem de ser coninhas. O sporting e o treinador são o menor dos nossos problemas.
O ponto 3 foi quezilha entre ele e o seu mestre, o JJ.
O ponto 4 é ridiculo qual não venham já..., o homem ganhou não porque queria ganhar mas apenas para ajudar o Benfica!!??
Agora se defende este gajo apenas com a comparação com o idiota do velho, belo termo para comparar. Nada contra o RA em si mas escusava falar daquela final e deixar no ar um possível roubo, simplesmente dizia que não se lembrava ou era coisa do passado mas o interesse de meter pressão sobre o homem do talho também interessava.

panchito82

Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 14:12
Sei que muitos o odeiam, mas foda-se...

1) Nunca insultou verdadeiramente e insinuou merdas sobre o Benfica e seus profissionais como o Jesus fez quando lá esteve;

2) Não foi de cá para lá diretamente ou à revelia de ninguém;

3) O Benfica cagou-lhe na cabeça e não apostou nele antes e depois da passagem pelo Braga;

4) Já nos fez variados favores (sentido figurado, não venham já). Ganhou/tirou pontos variadas vezes aos rivais quando estava no Braga. Ganhou uma Taça da Liga aos andrades. Quando chegou aos lagartos, impediu o trigésimo título dos andrades. Sim, enquanto choram esse título, eu só lhe agradeço. Estou-me nas tintas. Ganhou um título insignificante para evitar outro de quem já nos morde os calcanhares e em breve nos ultrapassará em número de títulos. Vejam as coisas assim, é mais prazeroso;

5) Estou-me a cagar para o Rúben Amorim enquanto não estiver no Benfica. Agora... Odiar? Lol. Não vamos banalizar o ódio.

Odeio, sim, quem anda a destruir o Benfica com escolhas pavorosas. Este gajo tem 37 anos só não está cá porque não o quisemos. Ponto final. E isto não significa que o queira cá. Só digo que está onde está porque não apostámos nele. Se defender quem lhe paga só faz o trabalho dele. Deixem de ser coninhas. O sporting e o treinador são o menor dos nossos problemas.
O ponto 3 foi quezilha entre ele e o seu mestre, o JJ.
O ponto 4 é ridiculo qual não venham já..., o homem ganhou não porque queria ganhar mas apenas para ajudar o Benfica!!??
Agora se defende este gajo apenas com a comparação com o idiota do velho, belo termo para comparar. Nada contra o RA em si mas escusava falar daquela final e deixar no ar um possível roubo, simplesmente dizia que não se lembrava ou era coisa do passado mas o interesse de meter pressão sobre o homem do talho também interessava.

Ahahah é ridículo porquê? Só lhe tenho a agradecer. Faz o que nós não fazemos há 3 anos: ganha títulos ao porto e vai ganhando o que pode.

Então esquece o Jesus. Tenho zero contra ele. Zero. Além do mais, sei que é benfiquista e que não nos quer ver na merda. Está simplesmente a representar outro clube e a jogar com as armas que tem. Lidem.

polivalente

Há coisas que eu não percebo, mas aquele lance da final 2008/2009 não foi um erro de arbitragem? Queriam que ele dissesse que não quando lhe perguntaram sobre isso?

Não estamos a falar de um ex jogador que virou comentador da cmtv e está a defender a cartilha do clube, é alguém que optou pela carreira de treinador e só tem que defender o clube que representa e o grupo que treina.

O joao vieira pinto é um idolo para muitos e nunca disse que era benfiquista, por exemplo.

O ruben já assumiu o seu benfiquismo, antes de iniciar a carreira de treinador, não se escondeu, é público. Querem o quê agora? É um profissional que quer ganhar. O costa diz que o verissimo é ferrenho benfiquista. Se ele for demitido e os lagartos o quiserem contratar acham que vai recusar? Vai deixar de treinar?

É com cada argumento por aqui... São os mesmos que defenderam um presidente que era socio dos 3 grandes...

Playah

Mas ele tem todo o direito de dizer o que quer, até pode ir para uma CI dizer que o Benfica é merda que está no direito dele. Ninguém do Benfica lhe pode exigir o que quer que seja, não é este clube que ele representa.

A questão é que há aqui, e não só aqui, muita gente a tentar canonizar o gajo como uma espécie de deus do benfiquismo e que está no Sporting apenas contra a sua vontade própria, e depois sempre que o homem abre a boca passam vergonha.

E o melhor é a defesa de "... mas, mas, e o JJ?", o que por si só diz o suficiente.

Projecto Global


SousaLB

Citação de: diogoalves em 29 de Janeiro de 2022, 13:31
Sempre a rebaixar o Benfica, mas é profissional, está a defender o que é seu, o jorjão era pior, até devia ser pior, etc.
Há sempre uma desculpa para este. Qualquer dia diz que somos merda e mesmo assim tem o apoio de muitos por aqui.
Se agora está do lado certo bom proveito. Que limpe é os cantos da boca.
Não entendo o que é que tanto motiva tanta gente a defender incondicionalmente o palhacito.

SousaLB

Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 14:12
Sei que muitos o odeiam, mas foda-se...

1) Nunca insultou verdadeiramente e insinuou merdas sobre o Benfica e seus profissionais como o Jesus fez quando lá esteve;

2) Não foi de cá para lá diretamente ou à revelia de ninguém;

3) O Benfica cagou-lhe na cabeça e não apostou nele antes e depois da passagem pelo Braga;

4) Já nos fez variados favores (sentido figurado, não venham já). Ganhou/tirou pontos variadas vezes aos rivais quando estava no Braga. Ganhou uma Taça da Liga aos andrades. Quando chegou aos lagartos, impediu o trigésimo título dos andrades. Sim, enquanto choram esse título, eu só lhe agradeço. Estou-me nas tintas. Ganhou um título insignificante para evitar outro de quem já nos morde os calcanhares e em breve nos ultrapassará em número de títulos. Vejam as coisas assim, é mais prazeroso;

5) Estou-me a cagar para o Rúben Amorim enquanto não estiver no Benfica. Agora... Odiar? Lol. Não vamos banalizar o ódio.

Odeio, sim, quem anda a destruir o Benfica com escolhas pavorosas. Este gajo tem 37 anos só não está cá porque não o quisemos. Ponto final. E isto não significa que o queira cá. Só digo que está onde está porque não apostámos nele. Se defender quem lhe paga só faz o trabalho dele. Deixem de ser coninhas. O sporting e o treinador são o menor dos nossos problemas.
Epá, ganhou jogos ao Porto e ao Sporting pelo Braga, muito obrigado. Nem ganhou 3 pontos ou títulos com isso nem nada, fez tudo pelos nossos superiores interesses.

Quanto ao Jesus, é outra besta. Trazerem-no sempre à conversa é elucidativo.

Cão


Já nos fez variados favores :rir:

panchito82

Citação de: SousaLB em 29 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 14:12
Sei que muitos o odeiam, mas foda-se...

1) Nunca insultou verdadeiramente e insinuou merdas sobre o Benfica e seus profissionais como o Jesus fez quando lá esteve;

2) Não foi de cá para lá diretamente ou à revelia de ninguém;

3) O Benfica cagou-lhe na cabeça e não apostou nele antes e depois da passagem pelo Braga;

4) Já nos fez variados favores (sentido figurado, não venham já). Ganhou/tirou pontos variadas vezes aos rivais quando estava no Braga. Ganhou uma Taça da Liga aos andrades. Quando chegou aos lagartos, impediu o trigésimo título dos andrades. Sim, enquanto choram esse título, eu só lhe agradeço. Estou-me nas tintas. Ganhou um título insignificante para evitar outro de quem já nos morde os calcanhares e em breve nos ultrapassará em número de títulos. Vejam as coisas assim, é mais prazeroso;

5) Estou-me a cagar para o Rúben Amorim enquanto não estiver no Benfica. Agora... Odiar? Lol. Não vamos banalizar o ódio.

Odeio, sim, quem anda a destruir o Benfica com escolhas pavorosas. Este gajo tem 37 anos só não está cá porque não o quisemos. Ponto final. E isto não significa que o queira cá. Só digo que está onde está porque não apostámos nele. Se defender quem lhe paga só faz o trabalho dele. Deixem de ser coninhas. O sporting e o treinador são o menor dos nossos problemas.
Epá, ganhou jogos ao Porto e ao Sporting pelo Braga, muito obrigado. Nem ganhou 3 pontos ou títulos com isso nem nada, fez tudo pelos nossos superiores interesses.

Quanto ao Jesus, é outra besta. Trazerem-no sempre à conversa é elucidativo.

Não está a zelar pelos nossos interesses. Só digo que faz o que nós não fazemos e que, curiosamente, até nos tem ajudado. Até simpatizo com ele por causa disso. Preciso de dizer outra vez que foi em sentido figurado?

pguerreiro

O cargo oferecido não se ajustava às suas pretensões, foi cagar-lhe na cabeça. Talvez o cargo da A de mão beijada se ajustasse mais? Em último caso foi a Direcção do Benfica a cagar-lhe na cabeça, não o clube, pelo que deveria demonstrar mais carácter.

Penso que a solução é assinar pelo Benfica para ter todos os defeitos do mundo.

panchito82

Citação de: Cão em 29 de Janeiro de 2022, 15:50

Já nos fez variados favores :rir:

Faz o que nós não fazemos desde 2019, desde ganhar no dragão até ganhar finais ao Porto, passando pelo campeonato que lhes roubou. Seria o trigésimo. Sim, até são favores. A nível de palmarés lutamos com os andrades, não com os lagartos. Para bom entendedor, meia palavra basta.

panchito82

Citação de: pguerreiro em 29 de Janeiro de 2022, 15:56
O cargo oferecido não se ajustava às suas pretensões, foi cagar-lhe na cabeça. Talvez o cargo da A de mão beijada se ajustasse mais? Em último caso foi a Direcção do Benfica a cagar-lhe na cabeça, não o clube, pelo que deveria demonstrar mais carácter.

Penso que a solução é assinar pelo Benfica para ter todos os defeitos do mundo.

Carácter era elogiar o Benfica na CI e diminuir a entidade patronal. Ahaha.

pguerreiro

Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 16:02
Citação de: pguerreiro em 29 de Janeiro de 2022, 15:56
O cargo oferecido não se ajustava às suas pretensões, foi cagar-lhe na cabeça. Talvez o cargo da A de mão beijada se ajustasse mais? Em último caso foi a Direcção do Benfica a cagar-lhe na cabeça, não o clube, pelo que deveria demonstrar mais carácter.

Penso que a solução é assinar pelo Benfica para ter todos os defeitos do mundo.

Carácter era elogiar o Benfica na CI e diminuir a entidade patronal. Ahaha.
Mas ainda não percebeste que sempre que os resultados falham as boquinhas ao  Benfica aparecem? Se não percebes que é estratégia de comunicação então não há muito a fazer. Em todo o caso prestar-se a figurinhas destas não são de alguém com carácter, se quiseres descontextualizar o que eu escrevi força nisso, cá estarei para novo desenho.