Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Susana Perez

Daqui a 2 anos tlv dê em alguma coisa.

Boddicker

É muito bom a marcar cantos e livres laterais, mete bem a bola na area. Agora livres para bater directo na baliza não pode ser ele a marcar.

Rikhart

Que falta de exigencia do caraças. Fico a pensar se viram o jogo da supertaça.

Thorondor

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 23:58
Não sei pá. Não podem haver mais saídas e os jogadores que chegarem terão que marcar a diferença. O mínimo erro será fatal.

os porcos contrataram um cepo com olhos por 11LK por 60% do passe. Ao primeiro revês aquela merda estoura toda.

joao_manike

Ainda não vi nada dele em termos de bolas paradas. Para mim ele não as deve bater.

Maka

Citação de: Boddicker em 17 de Agosto de 2014, 00:27
É muito bom a marcar cantos e livres laterais, mete bem a bola na area. Agora livres para bater directo na baliza não pode ser ele a marcar.

Já viste algum? Eu vi tudo a ir rasteiro ou contra a barreira.

Maka

Citação de: Palmeirinha em 16 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 23:48
Quanto ao Talisca, gostaria de o ver novamente a jogar solto na frente. Estamos a correr um risco aqui. Num Benfica organizado, este jogador que tem potencial e qualidade seria enquadrado aos poucos, crescendo na sombra de referências, tendo o seu tempo de maturação.

Foi lançado às feras e sentiu o choque. E assim vamos queimando jogadores por vezes.

É jogar com o Derley na frente e Lima nas costas... e não precisas de lançar o Talisca às feras desta forma

Epah, não percebo estas merdas. O que é que o Derley já mostrou para lhe ser oferecida a titularidade assim, de mão beijada? Teve uma carreira perto do nulo, fez uma época interessante/boa no Marítimo, e fez uma pré-época medíocre.

Drake

Este menino tem de ganhar físico o quanto antes. A maneira como ele cai facilmente nos embates físicos é risível.

Mas o potencial muito grande está lá.

ff77

Até acho que o miudo tem algum potencial, mas atualmente titular do Benfica e a 2º avançado acho uma perfeita aberração.

joao_manike

BENFIKA

Espero que pelo menos não o deixem marcar bolas paradas.

J_PN

O novo afilhado está encontrado  :D

KunAguero16

SLBCARLOS

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2014, 18:44
O novo afilhado está encontrado  :D
este agora tem lugar cativo no 11, so porque sim. 

novo roberto, emerson, melga, cortez  encontrado

Scorpion8

será que vai conseguir levantar a bola acima da canela?