Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2014, 21:17
É preciso não se perceber nada de bola para não se ver qualidade e futebol neste miudo, apesar da inexperiência recorrente da idade e da mudança.

Boas recepções de bola, a maior parte orientadas, simplicidade de processos, qualidade de passe e um pé esquerdo evoluido técnicamente. Se somarmos a isto aquilo que vai evoluir fisicamente.....Temos um caso sério.

As coisas fazem-se com tempo. Levei a semana neste tópico a defendê-lo acérrimamente, e não me deixou ficar mal.

Tudo dito.

Obrigado ao Jesus mais uma vez por manter a aposta. Vai ser ouro dentro de breve este menino.

The Horror

Só para avisar que dobrei tanto a espinha que já estou a fazer a ponte!

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:14
:rir:

Vamos lá ver essas espinhas a torcer agora :rir:

Carrega Taliscão :coolsmiley:

Dobrar espinhas? Essa é boa, aliás, a clássica. Tal como eu tinha dito, quando finalmente fizesse algo positivo, viriam os "eu bem disse". As críticas que lhe foram sendo feitas foram justificadas, porque pouco tinha feito nos jogos até agora realizados, e o "potencial" e a "qualidade" não o tornam imune à crítica. Por eu criticar agora as exibições do Enzo quer dizer que dobro a espinha porque antes o elogiava? Pá..

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:11
Não tem qualidade alguma para o Benfica, e não é uma biqueirada nem sabe ele como lhe foi parar a bola aos pés que vai mudar isto.
x2

E pa matem-se.

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.

Sabes que outros podem usar o mesmo argumento em relação a ti?

Castro_SLB

Nem ele era muito mau antes do jogo, nem ele passa a ser muito bom após 2 golos, há que dar tempo ao moço para continuar a crescer.

L@udrup

Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2014, 21:18
não é por marcar 2 golos que é CRAQUE já...
um jogador do SLB que faça 5 jogos a titular a jogar a avançado arrisca se a marcar golos..
o Karadas fez 3 em aveiro no 1º jogo...

jogar contra o Taipas é facil...
o pessoal não vê isso... a critica dá para os dois lados, para a semana volta ao normal e já é um cepo... SB no seu melhor  :smokin:

20simao1

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Bem miúdo, como sempre disse (  :smokin: adoro puxar disto quando tenho razão  ^-^ )o rapaz tem qualidade.

E o César também tem.

Também acho, que também é prematuro como falam do César. Deve ter qualidade. Mas jogou ao lado do Sidnei foda-se..

E agora vão dizer que o fórum mudou de ideias. Quando não há "o fórum" ;D. Há pessoas com diferentes opiniões

darkwolf

esta é a posição dele. Falta ser mais ambicioso e jogar mais próximo da área.

Chefe


Génio da Luz

O Talisca.... aquele que só joga porque o JJ é casmurro....

T1n0_SLB

Ainda assim não acho que deva ser titular absoluto como tem sido.

ribas

Honestamente neste momento comparado com o Lima é mel

pmpereira11

Mereceu estes golos porque tem trabalhado muito durante os jogos.
Mas ainda n esta no ponto em termos tacticos, ainda precisa de evoluir bastante

Bela Guttmann

Talisca é para jogar atras dos avançados, aquela é que é a posição dele.
Anyway, bom jogo até ao momento. Não lhe vou cobrar aqueles dois lances em que podia marcar porque não é a posição dele.

De qualquer forma é novo, convém não esquecer, pode mim bem adaptar-se a outras posições, JJ nisso é muito bom.

AmorBenfiquista

Tem muita facilidade em em encontrar espaço para o remate.

Vá haters, digam que estou a ser o freitas lobo atras do pc.