André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Prometheus

O Mendes tem bom olho.
É um craque do CRL este menino.

abar85

O que eu espero sinceramente é que seja mentira o negócio com o Mendes.

Era só mais uma aberração!!! Então temos um médio que vale aquele dinheiro e o potenciador não o utiliza nem é util ao clube?

BenficaSetsFire

Se o Enzo se lesiona quem faz o lugar? Vamos perder dois gajos do meio campo sem ir buscar ninguém?

Mestre30

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Janeiro de 2014, 00:44
Se o Enzo se lesiona quem faz o lugar? Vamos perder dois gajos do meio campo sem ir buscar ninguém?
Atacar o resto da época só com Fejsa, Enzo e Amorim é simplesmente.......SURREAL!

BenficaSetsFire

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 00:45
Atacar o resto da época só com Fejsa, Enzo e Amorim é simplesmente.......SURREAL!

Só em Fevereiro são 8 jogos. Vai ser bonito, vai..

Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 00:45

Se é surreal, então é provável que aconteça. Vieira trademark.

Aakeonan

Isto revolta-me tanto...mais que o Matic, bem mais.

Baron_Davis

mas qual é a novidade? 3 médios para 4 frentes chega e sobra. se der m3rda, o potenciador converte o Jardel a 8 e djalo a 6..

não me digam que queriam um plantel com 2 opções válidas por lugar e que o mesmo se mantivesse em janeiro..? sinceramente..

alex1000

épa pronto o meu benfas e com um ar carinhoso e de afecto como chamar a um filho que amamos mais que tudo em vez do nome uma alcunha carinhosa como por pedrocas ou luizito etc nao é dificil de perceber mas ok se ha gente que se ofende eu digo Sport Lisboa e Benfica so para ninguém duvidar do meu benfiquismo alias deve ter havido poucos que tenha apoiado tanto o Benfica nos anos maus do pior que ja se viu dos finais anos 90 desde aquela época de 94-95 passei pelos piores anos do Benfica que tinha jogadores medíocres e nunca desisti nunca deixei de acreditar e de amar o Benfica tal como agora o Benfica e algo com que nasci e que vai ficar para a minha vida nunca me vai deixar nem eu a ele só me custa e ver assim a darem cabo do Benfica de nunca mais ver o Benfica vencedor dominador que tem tudo para ser e nunca mais é custa percebem e a vender este miúdo assim e não apostar na nossa maior arma a formação custa agora dizer Benfica ou benfas não interessa o que quero e acho que todos queremos e temos em comum e o Benfica ser grande realmente o melhor e vencedor o melhor pelo menos de Portugal mas senão for mesmo que desça de divisão nunca deixar de apoiar isto é que é amor nao chamar Benfica ou carinhosamente Benfas

BenficaSetsFire

Calma, discípulo de António Lobo Antunes!

Red.Fever

Citação de: alex1000 em 29 de Janeiro de 2014, 01:02
épa pronto o meu benfas e com um ar carinhoso e de afecto como chamar a um filho que amamos mais que tudo em vez do nome uma alcunha carinhosa como por pedrocas ou luizito etc nao é dificil de perceber mas ok se ha gente que se ofende eu digo Sport Lisboa e Benfica so para ninguém duvidar do meu benfiquismo alias deve ter havido poucos que tenha apoiado tanto o Benfica nos anos maus do pior que ja se viu dos finais anos 90 desde aquela época de 94-95 passei pelos piores anos do Benfica que tinha jogadores mediocres e nunca desisti nunca deixei de acreditar e de amar o Benfica tal como agora o Benfica e algo com que nasci e que vai ficar para a minha vida nunca me vai deixar nem eu a ele so me custa e ver assim a darem cabo do Benfica de nunca mais ver o Benfica vencedor dominador que tem tudo para ser e nunca mais é custa percebem e a vender este miúdo assim e não apostar na nossa maior arma a formação custa agora dizer benfica ou benfas não interessa o que quero e acho que todos queremos e temos em comum e o Benfica ser grande realmente o melhor e vencedor o melhor pelo menos de portugal

ia morrendo com falta de ar ao ler isso tudo
mete ao menos uma virgulazinha aí no meio para ninguém cair para o lado ;)

o "benfas" faz confusão a muita gente porque é usado muitas vezes plos nossos rivais em tom depreciativo ou de gozo
mas se não fosse isso seria bem capaz de passar apenas por um diminutivo, como outro qualquer

glorioso41

Qual benfas qual crl é GLORIOSO e mai nada  :slb2:

alex1000

Citação de: Red.Fever em 29 de Janeiro de 2014, 01:14
Citação de: alex1000 em 29 de Janeiro de 2014, 01:02
épa pronto o meu benfas e com um ar carinhoso e de afecto como chamar a um filho que amamos mais que tudo em vez do nome uma alcunha carinhosa como por pedrocas ou luizito etc nao é dificil de perceber mas ok se ha gente que se ofende eu digo Sport Lisboa e Benfica so para ninguém duvidar do meu benfiquismo alias deve ter havido poucos que tenha apoiado tanto o Benfica nos anos maus do pior que ja se viu dos finais anos 90 desde aquela época de 94-95 passei pelos piores anos do Benfica que tinha jogadores mediocres e nunca desisti nunca deixei de acreditar e de amar o Benfica tal como agora o Benfica e algo com que nasci e que vai ficar para a minha vida nunca me vai deixar nem eu a ele so me custa e ver assim a darem cabo do Benfica de nunca mais ver o Benfica vencedor dominador que tem tudo para ser e nunca mais é custa percebem e a vender este miúdo assim e não apostar na nossa maior arma a formação custa agora dizer benfica ou benfas não interessa o que quero e acho que todos queremos e temos em comum e o Benfica ser grande realmente o melhor e vencedor o melhor pelo menos de portugal

ia morrendo com falta de ar ao ler isso tudo
mete ao menos uma virgulazinha aí no meio para ninguém cair para o lado ;)

o "benfas" faz confusão a muita gente porque é usado muitas vezes plos nossos rivais em tom depreciativo ou de gozo
mas se não fosse isso seria bem capaz de passar apenas por um diminutivo, como outro qualquer

epa desculpa estou a trabalhar nao tenho como me concentrar para por virgulas e tal lol desculpa os erros lol

mas digo-te nunca ouvi um lagarto ou porco chamar benfas nunca ouvi sinceramente dizem é lampioes ou aves

andereberna

Se este sair ficamos apenas com Fejsa, Amorim, Enzo + equipa B. (E, possivelmente Gaitán)... é imperativo que fique pelo menos até ao final da temporada.

alex1000

Citação de: glorioso41 em 29 de Janeiro de 2014, 01:16
Qual benfas qual crl é GLORIOSO e mai nada  :slb2:

ou isso glorioso é verdade lolol ou o Maiorrrrr