Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

Em condiçoes normais, o miolo será Florentino e Gabriel. Depois ainda temos o Gedson para trabalhar no centro e nao sabemos ainda, o que se vai fazer com o Chiquinho e com o Krovinovic. Alem disso, está a surgir o Tiago Dantas e ainda temos o Alfa e o Pepê emprestados. Por 1 milhao, 1 milhao e 250 mil limpos, ainda ia...por 2 milhoes, era um pessimo ato de gestão. O Benfica tem de se libertar de alguns encargos, para conseguir reter durante mais tempo jogadores diferenciados, nao para manter um jogador que vai fazer 30 anos e que nos 5 anos que cá esteve, nunca foi consensual, nunca foi insubstituivel, nunca foi estrela. É um bom jogador, quiçá mal aproveitado algumas vezes, mas nao é porque o Porto entra na jogada, que nos temos que entrar num leilao sem sentido.

Tenho poucas duvidas que ja está comprometido com outro clube. Desde quw seja profissional até ao fim, por mim, é na boa.

BENFIKA

Por mim ficava. Acho que é um bom jogador, um gajo que é também jogador de equipa que aceita bem as opções dos treinadores.
E tem ainda muita experiência e peso no balneário, este é daqueles que quando todos começam a tremer sob a pressão ele aparece para "dar um murro na mesa" e impulsionar a equipa.

Convém não cair na tentação de ter uma equipa só com miúdos e jogadores sem identificação com o clube nem anos de casa.

kino

Os corruptos estão a tentar o Samaria.
O que os filhos da puta querem é desestabilizar o clube.

The_Riggs

Alfa e Pepe não fazem 1/4 de Samaris.

Kurt Cobain 10

Tenho poucas dúvidas que está compremetido com porto . Vai me custar ver este jogador naquele curral .

É um jogador que gosta mais do Benfica que o próprio presidente . Mas compreendo a opção dele que há 3 meses estava dispensado.

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2019, 03:55
Tenho poucas dúvidas que está compremetido com porto . Vai me custar ver este jogador naquele curral .

É um jogador que gosta mais do Benfica que o próprio presidente . Mas compreendo a opção dele que há 3 meses estava dispensado.

Espero que fique, mas se sair tambem não me tira o sono sinceramente

magoslb

Os porcos ganhavam um jogador de muito bom nível e envergadura física, destabilizavam mais uma vez o Benfica e ddavam um sinal que nos lidam qdo querem. Por tudo isto o Samaris tem de ficar.

E ao contrário do que dizem, não se arranja um internacional com as características do Samaris facilmente, só se pagarmos muito bem e seria um jogador quereria ganhar até mais do que o Samaris quer ganhar.

Samaris é bom jogador, referência de balneário e referência para a massa adepta. Se não ficar é mais uma borrada de Vieira, mais uma para somar às muitas que já fez.

Roy Kent

Os adeptos do focul vão delirar perder o Herrera e o Brahimi para ficar com o Samaris ;D

TMMSLB

Não o gostava de o ver no fócul.

É um jogador à Benfica.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: kino em 22 de Abril de 2019, 00:16
Os corruptos estão a tentar o Samaria.
O que os filhos da puta querem é desestabilizar o clube.
antes de ele começar a jogar ,já tinha proposta

O'Brien

Curioso o timing para a saida do samaris.

Bem tentam desestabilizar

rui_gaia_slb_4ever

Digo uma coisa,se sair para os porcos não fico nada chateado com ele,ele assinou antes de começar a jogar e até agora foi extremamente profissional. não é como o Judas do maxi

xiribiti

Se ele sair, é mais uma para agradecer ao Rei do Bombo

20Nico Gaitan20

epah que vá

nao vale metade do que andam a fazer dele......

o pessoal anda a tetar fazer dele o Karanka ou o caralho...é aopenas um jogador util no nosso sistema...como existe N nos nossos quadros....como Gedson,Florentino,Dantas,David Tavares,Gabriel....e muito provavelmente virá o Guilavogui...que em termos de perfil é um Samaris autentico

menos choro.....Benfica foi 3 vezes campeao com o Bombo sem o Samaris a titular

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Abril de 2019, 10:11
Digo uma coisa,se sair para os porcos não fico nada chateado com ele,ele assinou antes de começar a jogar e até agora foi extremamente profissional. não é como o Judas do maxi
eu queria que ficasse....mas a uns meses atras não o queria.

agora fazer disto um drama....por favor.

é um jogador util....não é um jogador indispensável.

indispensáveis sao os Felix e os Gabrieis da vida.....esses sim ficaria aziado os ver sair.