Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

jp_slb

mais xateado ficaria se o karagounis tivexe ido embora em setembro.agora vejam a importância dele na equipa agora.quanto ao karyaka até me parece bom jogador mas com os poucos jogos k ele fez n tenho opinião formada.

Jaime

Karyaka nunca demonstrou grande "vontade" em vestir a camisola do Benfica.
É um jogador esforçado e bom tecnicamente mas não se adaptou. Infelizmente não é jogador de fazer a diferença. É pena. Concordo com a sua saída.

Só estranho a permanência do Marco Ferreira. Muito estranho.

O mal amado Beto é uma alternativa que em que eu acredito.
Com assobios é que ele não jogará mesmo nada bem. E isso só prejudica o atleta, mas principalmente o Benfica.

Agora, não me admiro nada que neste cenário seja de prever mais aparições de jovens no banco em próximos jogos.
Quem conhece melhor a equipa de juniores que diga se há lá alguém com capacidade para vingar.

slbfuckfcp

Iubire

Citação de: Jaime em 28 de Fevereiro de 2007, 13:51
Karyaka nunca demonstrou grande "vontade" em vestir a camisola do Benfica.
É um jogador esforçado e bom tecnicamente mas não se adaptou. Infelizmente não é jogador de fazer a diferença. É pena. Concordo com a sua saída.

Só estranho a permanência do Marco Ferreira. Muito estranho.

O mal amado Beto é uma alternativa que em que eu acredito.
Com assobios é que ele não jogará mesmo nada bem. E isso só prejudica o atleta, mas principalmente o Benfica.

Agora, não me admiro nada que neste cenário seja de prever mais aparições de jovens no banco em próximos jogos.
Quem conhece melhor a equipa de juniores que diga se há lá alguém com capacidade para vingar.

Nunca demonstrou?? O russo anda a recusar empréstimos desde Dezembro, porque queria-se afirmar no SLB, porque tem mais que valor para tal! Só que NUNCA é convocado, é tratado de maneira diferente só porque é eslavo ou porque o empresário dele não "limpa o cu" ao Veiga, ou porque não dá beijinhos ao Simão,ou algo do género... incompreensível este empréstimo, tal como foi o do Diego, jogadores de craveira internacional são emprestados e merda como o Beto,M.Ferreira e o P.Jorge ficam, isto já está é a ficar muito parecido com o Benfica do Damásio, já estou arrependido de ter votado novamente no Vieira... Que decepção, quando o meio-campo "quebrar" fisicamente, quero ver quem irá jogar a titular.. que jogadores criativos nos restam? O Coimbra e o Beto??  Bah... merda de treinador que toma uma opção destas...ainda dizem qe o Santos é um grande treinador, só se for treinador da sueca, porque de futebol percebe tanto ou menos que o Jesualdo...treinadores com um neurónio, o nosso campeonato tá cheio de matarruanos e labregos que se dizem treinadores...

Corrosivo

ao menos agora já não se vai queixar que está num país onde as crianças só vêm televisão

Iubire

Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 14:27
ao menos agora já não se vai queixar que está num país onde as crianças só vêm televisão

Sim , um jogador chega a Portugal, está triste porque se sente um pouco posto de lado, e com algumas dificuldades de adaptação, a emprensa russa aproveita-se do facto e desturpa-lhe as palavras para se vingarem da entrevista do Maniche, e nós queimamos um jogador só por isso...o que interessa que o Beto ,o Marco Ferreira e o P. Jorge não tenham categoria para o SLB?Nada, eles acham que as crianças são felizes,isso é que importa...e porque não falas antes da última grande entrevista que o Karyaka deu à Bola? Até ao pasteis de Belem fez publicidade..coitado do Andrey, se sair mesmo, para mim, faça o que o Santos faça no Benfica, será sempre um monte de merda com tiques no pescoço...

Corrosivo

Citação de: Iubire em 28 de Fevereiro de 2007, 14:32

Sim , um jogador chega a Portugal, está triste porque se sente um pouco posto de lado, e com algumas dificuldades de adaptação, a emprensa russa aproveita-se do facto e desturpa-lhe as palavras para se vingarem da entrevista do Maniche, e nós queimamos um jogador só por isso...o que interessa que o Beto ,o Marco Ferreira e o P. Jorge não tenham categoria para o SLB?Nada, eles acham que as crianças são felizes,isso é que importa...e porque não falas antes da última grande entrevista que o Karyaka deu à Bola? Até ao pasteis de Belem fez publicidade..coitado do Andrey, se sair mesmo, para mim, faça o que o Santos faça no Benfica, será sempre um monte de merda com tiques no pescoço...

Acho duro criticares um treinador que nos está a dar uma excelente hipótese de sermos campeões, por causa de um jogador que mostrou ser pouco mais que mediano

Strata

Este já era lubire.

Nem sei o que diga deste jogador pois sinceramente não me consegui aperceber do seu verdadeiro valor ou falta dele.

Coisa que com certeza o treinador tem a sua opinião bem formada, pois cada dia que passa é uma oportunidade para os jogadores demonstrarem o que querem fazer no clube que representam.

Iubire

Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 14:36

Acho duro criticares um treinador que nos está a dar uma excelente hipótese de sermos campeões, por causa de um jogador que mostrou ser pouco mais que mediano

Mostrou onde? Aí em tua casa? O que vi dele agradou-me bastante, fez muito mais que o Beto, o P.Jorge ou o M.Ferreira, quando vejo um treinador da tanga a delapidar o património desportivo do Benfica desta maneira rídicula só posso ficar do lado do jogador, um Artur Jorge no Benfica chegou! E não estejam com ilusões em realção a títulos com este Santos no Benfica, a equipa vai quebrar fisicamente e depois as melhores opções para render os titulares vão estar emprestados... Não sei como, mas a era Artur Jorge está de volta, o Santos vai destruir um plantel, daqui a 2 anos,já não vai restar nada de jeito, se o Simão e o Luisão sairem, isto vai ser bonito vai...só fica a merda...

skiD

estas descontratações faziam-me rir..
...se fosse do zbording.

Assim.. são qualquer coisa que nao consigo entender, qualquer dia nem levamos ninguem para o banco... pra quê ?.......

pedriouf

Boa sorte Karyaka ...

Mestre

Como em tudo na vida há que receba bem esta notícia e há quem não goste deste empréstimo, o que mostra que Karyaka não reúne consenso. É assim como o fenómeno Adermir ou Roger no Benfica do antigamente, muito potencial e poucas certezas.

Pessoalmente, já li aqui algumas ideias com as quais me identifico: Karyaka não é um extremo nem um interior. É um jogador que rende como nº 10. E neste Benfica, com Rui Costa e Simão, ficar para ser 3ª escolha não faz muito sentido.

Por outro lado, com outra atitude e alguma genica Karyaka pode ser o substituto de Assis depois deste ter sido castigado, mas pelos vistos não tem merecido confiança. Mesmo assim entrou em alguns jogos e até marcou, logo até que ponto FS conta ou não com ele é algo que não percebo.

Agora não foi FS que "queimou" o Karyaka no benfica, este estatuto de encostado vem desde o meio da época passada. Esteve inclusive na lista de dispensas da pré-época mas não teve colocação à altura. Vamos ver como corre este regresso à Russia mas dificlmente o veremos de volta na Luz.

A terminar, não é elegante nem educado falar de pessoas como merdas, palhaços e afins. Depois não estranhem quando vos tratarem da mesma forma...

Starblade

Mais uma santolada à maneira. Foi como o Fonseca, quando este jogava e marcava mandou-o embora (e tem facturado no México) para depois vir chorar baba e ranho no telejornal que o resto dos avançados eram gordos e coxos.

No fundo não é nada que não soubessemos, para o Santolas só há o 11 que joga, o resto que se vire. Boa sorte ao Kayaka que bem mereçe. Ah, e no banco ficamos com os grandes Beto, M.Ferreira e João Coimbra que só joga 2 minutos de cada vez.

Redondo

Anda tudo tapado... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
eu tava com esperança de o ver ja no sabado no lugar do katsouranis sendo k este jogaria a central...

:idiot2: :idiot2: :idiot2: :knuppel2:

Red Bullet

Citação de: Iubire em 28 de Fevereiro de 2007, 14:44
Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 14:36

Mostrou onde? Aí em tua casa? O que vi dele agradou-me bastante, fez muito mais que o Beto, o P.Jorge ou o M.Ferreira, quando vejo um treinador da tanga a delapidar o património desportivo do Benfica desta maneira rídicula só posso ficar do lado do jogador, um Artur Jorge no Benfica chegou! E não estejam com ilusões em realção a títulos com este Santos no Benfica, a equipa vai quebrar fisicamente e depois as melhores opções para render os titulares vão estar emprestados... Não sei como, mas a era Artur Jorge está de volta, o Santos vai destruir um plantel, daqui a 2 anos,já não vai restar nada de jeito, se o Simão e o Luisão sairem, isto vai ser bonito vai...só fica a merda...
Se exceptuar a parte da votação no Vieira, concordo plenamente contigo. Esta é para mim a pior dispensa após a saida do Geovanni. Jogadores evoluídos tecnicamente estão a sair do clube enquanto mantemos por cá autênticos cepos. Veiga, volta depressa e põe me ordem o departamento de futebol, pois temo que no fim da época, se nada ganharmos (o mais provável) voltamos à era Damasio: saem 20 jogadores e entram 20 merdas.