Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JCCP

Depois disto tudo, se o rapaz se torna um djuricic vai ser do crl.

ruio1999

Citação de: JCCP em 03 de Julho de 2016, 17:18
Depois disto tudo, se o rapaz se torna um djuricic vai ser do crl.
>:(

Kunstler


Davidoff´

Não quero de alguma forma retirar muita da euforia que vai aqui com a chegada deste jogador porque nem costumo comentar nestas alturas... mas ele vale tudo aquilo que vcs falam aqui?? Não acham que estão a exagerar sobre o real valor dele??

Espero que vcs tenham razão e de fato a Direção tenha feito algo grandioso com a vinda dele.. porque nestas últimas épocas só se assiste ao contrário... com vendas de jogadores essenciais para o futuro... Dai a minha desconfiança..

Vamos ver se é para valer e espero que seja tudo aquilo que vcs escrevem aqui!

Boa sorte e bem vindo caso assine!


franciscoafonso

Citação de: Kunstler em 03 de Julho de 2016, 17:19
AI ESTA O HOMEM

Foda-se, parece o João Kléber nascido em São Pedro do Estoril.

dfernandes

Quando um gajo passa a maior parte do dia a ser troll num fórum dedicado a desporto e deve divertir-se muito a fazer isso deve ter uma existência extremamente interessante e ser uma pessoa muito bem enquadrada na vida e sociedade.

Ou então não.

paraguaio3


rkc

Eu não digo que é bom ou mau, que nem me lembro de alguma vez ter ouvido o nome dele.

como é que a malta sabe que é assim fabuloso? Seguem o Partizan? É da selecção? É como quem? Di Maria?

Dudek

Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

Andre18

Isto chega as mil ainda hoje.

Bem vindo e boa sorte.

Ah e muito obrigado a todos por mais uma tarde épica.

SigaPaVinho


dfernandes

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2016, 17:20
Sois tramados, ele pode ter aquela opinião sobre o sérvio, não é necessário julgar-se sempre os comentários de alguém em função de outras preferências da pessoa.

Aliás, muitos não viram sequer 10 jogos completos do Zivkovic, por isso é melhor mesmo acalmar os ânimos.  :-X

Ó Dudek... a participação dele neste espaço não começou hoje, né?

van33


NoRemorse82

Citação de: Pokrl em 03 de Julho de 2016, 16:40
Há uma questão que acho que ainda não vi esclarecida, mas isto também anda a uma velocidade alucinante. O gajo do pólo do Benfica sempre estava à espera do Zivkovic?

loolol

Manso28

Grande vergonha o homem chega e nem as 1000 paginas chegamos ;)