Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

Bem, não estou a acompanhar a "novela" que estão para aqui a fazer. Mas pelos últimos posts parece-me que está a haver algum histerismo com a "demora" na assinatura do contrato, por parte do jogador.

Gostava só de dar os meus "2 centimos" sobre isso:

Em relação aos contratos, estes têm de ser todos traduzidos e validados por alguém. Caso estivessem a ultimar "pormenores", e sendos esses mesmos "pormenores" depois acrescentados ao contrato, é a repetição de todo um processo (o da tradução e validação").

Basta por exemplo o jogador e os seus representantes não estarem à vontade com outra lingua que não o sérvio para que os contratos terem de existir (uma cópia) em sérvio (sempre validados).


Isto é apenas um exemplo. Naturalmente que não sei se esse é o caso ou não.

Apenas digo o seguinte: Depois de meses e meses e meses e meses de especulação sobre o Andrija Živković, este vem para LISBOA.....

Sinceramente, não acham que já não houvesse pré-acordo assinado por ambas as partes, o jogadores teria vindo cá parar ?!

Eu neste caso estou descansado. Tenho para mim que será jogador do Benfica, mas se não for, tenho a convicção de que o Benfica será indeminizado por valores de 2 digitos....

Carrega Benfica!

benficaslb1

Isto esta com mais amarelos que aquele jogo do Portugal vs Holanda, este pessoal é de mais, preferem levar amarelos do que estarem calados.

Mixfilipe

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Julho de 2016, 18:06
Pq que a malta ta toda a levar amarelos?  :rir:

Offtopic: Não sabem estar calados e falar do tópico em concreto...

Com a sua vinda acho que vamos ter as melhores alas dos ultimos anos em Portugal...principalmente em 1.ª e 2.ª linhas...e talvez 3.ª até...

bnfc

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 18:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.
Concordo contigo, mas o Benfica se vir as coisas a correr mal na posição 8 , pode tentar fazer essa adaptação.

Antes do Cervi jogava o Talisca, se ficar, ou regressava-se mesmo ao Pizzi, para mal dos nossos pecados. Até o Horta deve ter mais chances a 8 que o Cervi.


Ludwig van

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.


Acho que vais ter uma surpresa. Não seria como colocar Gaitán a 8, seria como colocar Aimar a 8 e pasma-te, já aconteceu.

Não digo que será o 8 titular porque não estou dentro da cabeça do RV, agora que não estranho mesmo nada que seja lá testado, lá isso não estranho.

RedEagleNN

Até na BTV o Rogério já falou dele, está mais que feito. Acredito que seja apresentado às 21h. Não deixa de ser estranho ainda não ter sido apresentado, mas deve ter alguma razão lógica.

Almareado


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Clau_21

Chego aqui para ver como estão as coisas e são só amarelos ;D

Calma pessoal.


Machoman


Mariachi

Duvido que seja já titular. Mas acredito que lhe baste fazer um ou dois jogos bem conseguidos para de lá nunca mais sair. Isto se o que se espera do jogador se vier a verificar, claro.

Espero que o Salvio fique. Gostava de ver finalmente um plantel com muitas e boas opções para atacar todas as frentes. Rodar a equipa sem se notar muita quebra de rendimento.


Sonhemos.

PB_124

Não ter sido apresentado é diferente de não ter assinado. Não confundam

Sá das Violas30

Citação de: Flirt4ever em 05 de Julho de 2016, 18:08

Eu neste caso estou descansado. Tenho para mim que será jogador do Benfica, mas se não for, tenho a convicção de que o Benfica será indeminizado por valores de 2 digitos....

Carrega Benfica!

Estou a pensar da mesma forma... mas há sempre aquele nervoso que esses boatos possam ter alguma verdade desconhecida...
Quase de certeza que mais hora menos hora vai oficializar...
PS: Primeira mensagem aqui! :p

PeteTownsend

Citação de: Jiujitsu em 05 de Julho de 2016, 18:04
Espero que o Zivkovic consiga corresponder todas as minhas expectativas (Que são muito altas) o último jogador em que achei que era praticamente impossível flopar foi o Djuricic, espero aqui não estar a cometer o mesmo erro.


O Futebol é tudo menos uma ciência exacta. Vive muito de momentos, contextos, ou alinhamentos de acontecimentos isolados, que podem alterar significativamente a realidade de um momento para o outro. Não é à toa que ficou famosa a expressão "no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira". Um pouco como nas nossas vidas diárias, particularmente no novo Século.

Todos esperávamos que o Markovic fosse flopar por ser demasiado novo, e o Djuricic pegasse imediatamente de estaca para ser uma das figuras do Campeonato... Só que depois começou a época.

Há um ano, 99,999999% do planeta desconhecia a existência de um indivíduo com o nome  Renato e o apelido Sanches. Hoje, pouca gente não o conhecerá.

Há 16 anos, o Vilarinho prometia o Jardel e jantava ao lado do Eusébio a um par de dias das eleições de 2000, transformando uma previsível derrota numa vitória estrondosa.

O futebol é do carai...

gabrigoal

Conhecem algum site onde se possa ver as transferências actualizadas da liga portuguesa?

Slayer

Citação de: Clau_21 em 05 de Julho de 2016, 18:11
Chego aqui para ver como estão as coisas e são só amarelos ;D

Calma pessoal.



Há aqui muita malta que precisa de ir caçar melgas como o Bruno fazia nesse programa.