Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

werty10

Os exageros nas críticas ao Pizzi são proporcionalmente inversos aos paninhos quentes para o Zivkovic...

Kampz

Para mim não tem claramente características físicas para extremo, por mais qualidade técnica que tenha.

Não percebi porque se encontrou a posição dele sendo dos melhores na reta final do campeonato o ano passado e depois, esta época, só conta para extremo e mais nada.

Fico na dúvida se foi pedido do jogador ou pancada do Rui Vitória.

É mais um de muitos casos de jogadores com potencial mas em subrendimento, importante sermos inteligentes a gerir estes casos sem dramas e desperdício.

rickemvi

Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2019, 11:25
Para mim não tem claramente características físicas para extremo, por mais qualidade técnica que tenha.

Não percebi porque se encontrou a posição dele sendo dos melhores na reta final do campeonato o ano passado e depois, esta época, só conta para extremo e mais nada.

Fico na dúvida se foi pedido do jogador ou pancada do Rui Vitória.

É mais um de muitos casos de jogadores com potencial mas em subrendimento, importante sermos inteligentes a gerir estes casos sem dramas e desperdício.

Gostaria de o ter visto frente ao Frankfurt naquele meio campo.

Samaris no lugar do Fejsa como médio mais posicional, Gedson no mesmo papel de box-to-box e finalmente Zivković como médio mais criativo e organizador, um pouco há imagem do que fazia Gabriel antes da lesão mas com um pouco mais de liberdade em campo.

Nenad25

Tenho medo que seja um Helder Barbosa.

Não me matem.

iloy

Tem que sair emprestado, deve jogar e aqui no Benfica vai ser dava vez mais difícil

GTtdi_SLB

Trocar pelo Hazard, sao parecidos.

werty10

O Presidente viu a luz, o Taarabt também...

Só faltas tu!

Calcio

Infelizmente penso que é fim de linha para ele aqui.

pguerreiro

#35738
Fez grandes jogatanas no meio, na direita a tendência é sempre rasgar para dentro e parece limitar um pouco o seu jogo, mas mesmo quando era para aí chamado a sua entrega era muito superior ao que vimos este ano. É uma época para esquecer, é daqueles casos que defendo um trabalho de fundo com o jogador e ver o porquê de se arrastar cada vez que entra. É um craque e tem lugar no plantel e no onze estando em forma e com a cabeça no sítio.

R_Mendes

O unico lugar onde poderà ser importante è a Def esq!!!
Mas teria que ter mais raça a defender

Rei

É muito talentoso mas tem muito hype. Sobrevalorizado, principalmente por alguns adeptos do Benfica. No Benfica não pode nunca ser titular, temos melhores soluções.

Blitzer

Para ser preterido pelo Salvio que, em 2019, tem sido jogador em part-time... este menino deve estar num belo estado!

Seja a nível físico ou de comprometimento com o grupo.

Tiago_I_

Citação de: R_Mendes em 14 de Abril de 2019, 15:09
O unico lugar onde poderà ser importante è a Def esq!!!
Mas teria que ter mais raça a defender

Oh minha nossa senhora, que fazes tu aí no céu para permitir estes comentários?

Com o blog a moderador isto não acontecia...

2fenix2die

Citação de: R_Mendes em 14 de Abril de 2019, 15:09
O unico lugar onde poderà ser importante è a Def esq!!!
Mas teria que ter mais raça a defender

Es tu JJ?

:estrelas: :estrelas:

pjmatos

O gordo é o último a ser escolhido