António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

eusouopiruka


BC

Já andas a abusar ó Simões...

O facto de teres sido uma glória do Benfica, não te dá liberdade de dizeres merda da boca todos os dias.

Mais respeito pelo Benfica, sff!

T1n0_SLB


tiago_alexx

Citação de: JPE em 11 de Fevereiro de 2019, 21:07
Mais um que acha que o Benfica devia ter mudado de equipa na 2a parte e colocado o pé no travão....em nome da verdade desportiva querem ver.

sim, faz todo o sentido. depois se o campeonato fosse decidido por goal average iamos bater palmas ao caralhinho

bnfc

Estava tão bem calado... Quando o Real ganhou 9-1 ao Granada também veio dizer que resultados destes não podem acontecer e que a liga espanhola está no mau caminho? Vê resultados como este com muita frequência?

Por muitas asneiras que diga, vai manter o seu estatuto de lenda do nosso clube. Mas tem que perceber que a CS vai destacar tudo o que diz, desde que vá contra os nossos interesses. E tem feito o jogo deles muitas vezes. Acha que é "independência" e "honestidade intelectual", mas na verdade apenas demonstra que é influenciável, comendo tudo aquilo que a CS lhe dá. E como ser mais um a festejar não dá direito a destaque, bora lá dizer algo que valha umas manchetes, não é?

O Benfica não é o Sr. Simões, ao contrário do que já disse. O Benfica somos todos nós. E quem se preocupa mais em produzir "sound bytes" do que em ajudar o Benfica deve repensar a sua postura.


20simao1

lel
com esta perdeu toda a credibilidade

SousaLB

"Senhor Simões" :rir:

Porra, que aziado...

Riverwalk

Não o interpretem mal. A boca não foi ao Benfica, foi ao futebol português. Acham que se dessemos 10 ao galatasaray vinha criticar?

Di_Maria


Deus Jonas

"Não faço é de conta que isto é um momento de celebração e não de se refletir e pensar sobre o que queremos, afinal para o nosso futebol".

Lol triste

RogerWaters

Queria ser o único a participar num 10-0? :D

Meio_metro

Continuem a defender este senhor... Há pessoal que velho ou novo quer é protagonismo... Enfim é uma pena ver uma glória se dar à este papel para aparecer....


Rickfy

Foi assaltado aqui em Cabo-Verde e teve umas declarações para la de infelizes. Foi uma situação muito triste e desagradavel para o Simões e até vergonhosa para Cabo-Verde, mas não justificava aquelas palavras pois assaltos acontecem em todo o lado, Portugal inclusive.
Quanto as palavras desagradaveis relativamente ao jogo de ontem, podia tambem te-las evitado, mas tem a liberdade de expressar a opinião dele.

ronkinho

tá para nós como o manel fernandes para o sporting

Walter Morgan

Calado és um poeta. E mais não digo.