Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Puta q pariu o Mendes!

O Mendes está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema é o vieira pactuar com tudo, e vender tudo.
E se o Mendes está a ameaçar/chantagear de alguma forma o Vieira, Mafia shit?  ;D

Nunca se sabe...

não sei... NGL parece dar 10 a 0 ao Mendes nesse departamento ;D

iSLBenfica

Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

| João |

Espero que o Jardim aposte nele.
Forca Bernardo, ca' te esperamos para o ano.

MCMIV

Já não volta.

Toda a sorte para o resto da tua carreira, Bernardo.

Bockwars

Citação de: arl em 07 de Agosto de 2014, 16:38
Não percebo... juro que não percebo, é no monaco que o bernardo vai jogar a maioria dos jogos e evoluir? Porque não um estoril?? Onde ele seria titular de caras, e nós benfiquistas poderíamos acompanhar a sua evolução, o que me daria um grande prazer... enfim... com sorte o madeirense ainda lhe dá umas oportunidades, com azar vai pó monaco B. Só espero que tudo lhe corra bem, que surprenda tudo e todos por lá e que para o ano volte para assumir um lugar no plantel do SLB.
[/quote

Ele foi vendido!

Nao foi emprestado

Odeio tanto mas tanto, tanto o LFV.

insatisfeito

Que interessa se joga ou não?

Já não deve ser nosso.  ::)

Gaivoto

Se jogar no Mónaco com regularidade será um grande empréstimo e é bom lembrar que para o ano já não será JJ o treinador por isso, que mostre o que vale e para o ano é a estrala do Benfica

Jpeeh

Parece é que só a malta do SB é que se está a aperceber desta situação toda, o resto da família benfiquista, pensa que isto é tudo normal, isso é que me preocupa.

Kolchak

Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Ódio eterno a LFV, JJ, RC, Valência e Mónaco!

Quem?

QUEM?????
Rui Costa

Presumi que sim, mas tive esperanças de que houvesse mais noção e respeito por aqui.
Não sejas ingénuo. Outro igual, senão como pagava os fatos Armani?

benfica90

não sei se ria ou se chore, tamanho é o descaramento das negociatas com o mendes.

Zlatan


tacuaracardozo

Há alguns adeptos que até merecem esta merda toda. Aqueles que vem sempre dizer: "ah, por X é bem vendido, nada a dizer, jogadores há muitos, benfica só um!" Espero que aproveitem bem esse Benfica único, vão ver como vai ser único esta época, uma única merda....

Suspeito do Costume

Citação de: Jpeeh em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Parece é que só a malta do SB é que se está a aperceber desta situação toda, o resto da família benfiquista, pensa que isto é tudo normal, isso é que me preocupa.

O resto só quer saber da bola a rolar no domingo.

ricardoshearer

As vendas milionárias que fizemos estes anos, estão a ser pagas e com juros muito altos..

BENFIKA

Citação de: ICraPBullets em 07 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Puta q pariu o Mendes!

O Mendes está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema é o vieira pactuar com tudo, e vender tudo.

O Vieira está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema são os benfiquistas pactuarem com tudo, e deixar acontecer tudo.

O vieira acima de tudo devia defender os interesses do Benfica, mas como isso pouco lhe importa levou o clube a um estado lastimoso.
Agora é normal que empresários com poder venham cá buscar os jogadores, até os miudos. Eu se fosse empresário também comprava o Bernardo e tirava-o do Benfica porque aqui já sei que não vai ser aposta.

E sim, nós adeptos somos culpados porque deixamos esta direção fazer o que bem lhe apetece.